sábado, 26 de dezembro de 2009

Entrevista com Julia Jones

Enquanto fazia compras de Natal para seus colegas de elenco, Julia Jones deu uma entrevista ao Radar Online, falando sobre suas espectativas para “Eclipse” e sobre a sua personagem, Leah Clearwater.

Como a única representante do sexo feminino no bando de lobos, ela não vai se destacar com um laço cor-de-rosa, mas nos conta que a sua versão lupina é “menor que os outros meninos, e tem a coloração cinza claro.” Ela disse ainda que os outros lobos são “gigantes”.
Assim como os meninos lobos e vampiros, Julia teve cenas fisicamente extenuantes enquanto gravava “Eclipse”. Ela descreveu suas cenas de transformação em lobo como ficar pulando e caindo em um colchão. “Eu percebi depois de umas 18 tomadas que eu estava caindo no chão, e que eu tinha terra no meu queixo. Eu não consegui erguer meus braços durante quatro dias!”
Julia, que está atualmente em Los Angeles na peça “Palestine, New México,” contou ainda sobre a relação entre os membros do elenco durante as gravações. “Nós comemos muito chocolate, qualquer coisa que era comestível e que estava por perto”. Julia disse que Taylor Lautner tinha a melhor mira de todos eles, e “ficou bem competitivo, ver quantas uvas ou chocolates você conseguia jogar na boca de alguém”.

Assista à entrevista completa aqui. E, se você ainda não teve a oportunidade, confira a entrevista que a equipe do Twilight Team fez com a atriz há alguns meses, clique aqui para conferir.

0 comentários:

Postar um comentário