quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Clevver TV: Performance de Kistew merece Oscar?

Dana Ward, do Clevver TV, plubicou um artigo falando sobre boatos em quem Kristen Stewart seria nomeada ao Oscar por sua atuação em ‘The Yellow Handkerchief’, novo filme da atriz que ainda não foi lançado.

Informantes da indústria estão ocupados dizendo por aí que Kristen Stewart ostenta uma performance poderosa em The Yellow Handkerchief. Bem, pelo menos baseado no vídeo que foi divulgado até agora.
No filme, a estrela de Crepúsculo interpreta uma personagem problemática de Martine que mete o pé na estrada, deixando para trás sua cidade Louisiana com um grupo de estranhos – apresentando Maria Bello e William Hurt. Ela decide que quer beijar um companheiro de viagem, representado por Eddie Redmayne, simplesmente porque o cara parece ser obcecado por ela. Aparentemente, a personagem sulista de Stewart pensa que se fizer uma troca com o rapaz, fará os sentimentos dele desaparecer. Hum, estou curiosa para ver porque ela acha que esse é um bom plano para pôr em prática.
Então, vocês acham que ainda é muito cedo para falar sobre merecer um Oscar, quando o filme nem foi lançado ainda? Ou vocês acham que é completamente justo espalhar esta notícia porque tem uma cena inteira divulgada?

Falando em KStew, veja abaixo uma foto que a atriz tirou com uma figurante de ‘Lua Nova.’ A menina na foto é a mesma que vê Edward brilhando no sol em Volterra.

0 comentários:

Postar um comentário