sábado, 26 de dezembro de 2009

Atores da Saga são Nomeados os Mais Gatos de 2009

O site Celebrity Mania fez uma lista com os 10 atores mais gatos de 2009. Para a escolha dos atores, não foi levado em consideração apenas a atuação dos mesmos, mas também seus corpos sarados pois de acordo com o site, “Hollywood não pode ser separado da beleza e corpos bonitos.”

Os atores que estrelam na lista têm entre 17 e 26 anos e corpos esculturais, além de se vestirem bem em qualquer evento que participam e terem participado de algum filme ou seriado de TV neste ano.

Entre os sortudos, encontramos três atores da Saga:

9º – Alex Meraz

Alex Meraz nunca teve a chance de expor seu corpo bem definido. Já quando se envolveu na produção de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” do diretor Chris Weitz, o ator que interpretou Paul, o membro volátil da alcatéia, pôde mostrar seu abdome incrível. Seu estilo de se vestir, por outro lado, mostra que ele prefere algo casual ao invés de ternos esportivos quando vai a um evento. Mesmo assim, o ator de 24 anos está escalado para mostrar seu corpo escultural em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”.

5º – Kellan Lutz

É claramente visível que Kellan Lutz não conseguiu seu corpo muscular facilmente. O ator de 24 anos, que tem mostrado seu abdome frequentemente enquanto malha, falou uma vez sobre seu segredo para manter o físico. “Eu amo nadar. Sou um peixe, tenho uma piscina no quintal dos fundos de minha casa para que toda manhã eu possa nadar, mesmo quando está frio,” disse o Emmett Cullen da “Saga Crepúsculo” à Revista Seventeen. Apesar do seu corpo incrível, Kellan já foi visto com roupas simples durante eventos formais que ele participou, como modelos comuns de ternos formais.

1º – Taylor Lautner

Taylor Lautner tem que agradecer ao seu corpo sarado por ajudá-lo a manter seu papel como Jacob Black em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Após quase ser cortado do filme devido a sua jovem aparência, ele deu uma encorpada e impressionou muitos quando tirou sua camisa em várias cenas do filme dirigido por Chris Weitz. Um ponto a favor do ator de 17 anos é que ele sabe ser estiloso. Ele é visto freqüentemente usando roupas estilosas sempre que participa de um evento. E o veremos muito mais quando a “Eaga Crepúsculo” continuar.

0 comentários:

Postar um comentário