terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O site O globo duvulga: Se depender de internautas, ninguém vai ouvir falar de 'Crepúsculo' em 2010

O site o globo divulga um comentario duvidosos sobre a vida dos nossos queridos astros Robert Pattison, Kristem e Taylor, pois é o site tá tentando desmoronar o filme, nas nos sabemos que isso nao vai acontecer. Veja a "Notícia".
Robert Pattinson e Kristen Stewart são apenas colegas de cena ou namorados na vida real? E Taylor Lautner, que malhou pesado para conseguir o papel do Lobisomem e, de tanto assédio, ficou com medo dos fãs brasileiros ? Os astros da saga "Crepúsculo", que liderou a bilheteria brasileira por quatro semanas este ano com "Lua nova", também dominaram o noticiário. A ponto de 27% dos leitores de O GLOBO terem eleito a trupe quando perguntados sobre quem você não quer mais ouvir falar em 2010.

Foram quase 1.500 votos na categoria, que teve como segundo colocado o modelo Jesus Luz. O namoradinho brasileiro de Madonna que virou DJ teve 290 votos (20%), seguido por Michael Jackson e Caetano Veloso, empatados na terceira posição com 11% dos votos.

Apesar da overdose de vampiros em 2009, a turminha de "Crepúsculo" volta em junho, com a estreia de "Eclipse", terceiro longa-metragem da saga baseado no livro de Stephenie Meyer.


Pois é galera tem certas pessoas que tão com inveja do sucesso Crepúsculo. Até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário