terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Entrevistas com Kristen, Taylor e Kendrick

A The Hollywood entrevistou Anna Kendrick, que falou um pouco sobre seu novo filme, Up in The Air, e sobre Lua Nova.

Quanto das características de Natalie você tem em comum?

Umm, eu sou definitivamente controladora [risos]. Eu não sou tão irritada quanto ela. Eu sou um pouco mais desajeitada e desastrada, e definitivamente não tão rígida, mas definitivamente gosto de estar em controle. Eu não acho admito tanto quanto Natalie.

Leia mais aqui.

Durante sua visita ao México, Kristen e Taylor foram entrevistados pela Revista Tú.

Taylor, alguma vez você viveu um amor impossível como o de Jacob e Bella?

Taylor: Porquê, meu amor por você é impossível? (O gato faz piada e pergunta à Kristen)

Kristen: Uh, apenas responde.

Taylor: Sim, definitivamente. Eu adoro a relação de Jacob e Bella; como começam sendo amigos e terminam com algo mais. A relação entre Edward e Bella é completamente oposta, enquanto Jacob renova Bella.

Leia o restante na nossa seção de Artigos & Entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário