domingo, 27 de dezembro de 2009

Eclipse será um filme mais realista

Charlie Balwey conta um pouco como está sendo gravar e participar de Eclipse. Ele diz que o filme ficará mais obscuro, mais realista, e muito mais intenso. Fala também um pouco sobre os dois diretores, e das diferenças que ele está sentindo entre as filmagens dos dois filmes. Afinal, os dois são muito diferentes, e eclipse exige uma atenção especial.

“É muito bem controlado, e quando eu estava no set, eu fui incapaz de ser tão elaboradamente teatral quanto eu era quando estava com Chris. Mas foi exatamente por isso que David foi trazido a bordo – para deixar este filme muito mais realista. Eclipse será muito mais realista.”

Para ler mais da entrevista, clique aqui

A enquete quer saber quem é o mais sexy e novamente o resultado indicou Robert Pattinson. Incluindo Taylor e Alexander ( o vampiro principal da série True Blood), Robert se mostra ainda o preferido pelas fãs que votaram, mas Alexander esteja chegando lá. O dois tem carregado fãs e fãs aos seus pés, graças aos personagens vampiros. Robert ganhou a competição por 72% dos votos, Alexander ficou com 26% e Taylor muito atrás, com 2% dos votos. Para ler mais sobre a enquete e a vitória de Robert, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário