sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Conheça Bryce Dallas Howard

Bryce Dallas Howard, a atriz que irá substituir Rachelle Lefevre como Victoria em Eclipse, é filha do ator e diretor Ron Howard (O Código Da Vinci), já participou de várias produções grandes de Hollywood e já trabalhou com grandes diretores.

Conheçam então um pouco mais dessa atriz que irá integrar nossa tão amada saga, de forma detalhada e ao mesmo tempo sucinta:

Bryce Dallas Howard nasceu no dia 2 de Março de 1981, em Los Angeles, California, EUA. Seu nome do meio deve-se ao fato de que a atriz foi na verdade concebida em Dallas, Texas.

Seu pai é ator e diretor, e seu nome é Ron Howard – você pode conhecê-lo do filme O Código da Vinci, por exemplo -, mas isso não fez com que Bryce crescesse em meio à fama e ao estrelato. Pelo contrário, ela e suas irmãs, Jocelyn e Paige, e o irmão mais novo, Reed Howard, cresceram longes do show business. Seus pais proibiam qualquer acesso à televisão, literatura e passatempos.

Para que isso acontecesse e as crianças conseguissem viver longe de toda a fama, seus pais decidiram criá-los em Greenwich, Connecticut, onde Bryce estudou na Greenwick Country Day School e depois, no ensino médio, em Bryam Hills High School em Nova York. Foi quando ela começou a devorar os livros de existencialismo, preferindo os livros Albert Camus e Jean-Paul Sartre.

Ela foi para a prestigiosa escola Steppenwolf School and Stagedoor Manor Performin Arts no campus da Catskills junto com sua amiga Natalie Portman. Se inscreveu nas aulas de teatro como Bryce Dallas, largando o último nome para que não fosse associada a seu pai.

De 1993 até 2003, Bryce estudou no conservatório de artes Stella Adler e na escola de artes da faculdade de Nova York por três anos, se graduando com um diploma de teatro em 2003. Nessa época, participou de shows da Broadway em peças de George Bernard Shaw e William Shakespeare.

Começou atuando em filmes do pai, fazendo papéis mínimos, por volta de 1995. Seu filme de estréia foi com um papel coadjuvante em Book Of Love (2004), como Heather. O diretor era Alan Brown.

Mas Bryce continuava na Broadway e sua atuação em uma de suas peças chamou a atenção do diretor M. Night Shyamalan, que convidou a atriz a fazer audições para os filmes A Vila (2004) – pelo qual ganhou o prêmio de melhor atriz revelação no MTV Movie Awards do mesmo ano – e A Dama Na Água (2006).

Ainda em 2006 a atriz substituiu Nicole Kidman na sequência do filme Dogville (2003), Manderlay, e interpretou na TV o mesmo papel que no teatro havia impressionado o diretor Shyamalan, Rosalind (As You Like It).

Seus filmes mais recentes são Homem-Aranha 3 (2007), do qual participou como Gwen Stacy, The Loss of a Teardrop Diamond (2008) como Fisher Willow e O Exterminador do Futuro: Salvação (2009) como Kate Connor.

Em sua vida particular a atriz também é bem sucedida, sendo casada com Seth Gabel, com quem namorou por cinco anos antes do casamento em Connecticut no dia 17 de Junho de 2006, e no dia 16 de Fevereiro de 2007 o casal teve um filho chamado Theodore Norman Howard Gabel.

Em seu tempo livre, Bryce gosta de jogar basquete, caminhar e andar de bicecleta, e escrever. Seu livro favorito é “The Things They Carried”, de Tim O’Brien. Tem 1,73m de altura, é sobrinha do ator Clint Eastwood e já dirigiu e escreveu o curta-metragem Orchids.

Recentemente a atriz está sendo ligada ao papel de Victoria para o filme A Saga Crepúsculo: Eclipse, que será dirigido por David Slade, substituindo a atriz Rachelle Lefevre no processo.

Você pode visitar a página oficial da atriz, visitando o site www.bryce-howard.net.

E para diversas fotos da a atriz, não deixe de visitar nossa galeira clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário