terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cidade onde Crepúsculo foi rodado pode ganhar reality show

O site band plubicou que a cidade on de foi gravado Crepúsculo pode ganhar reality show, pois é se tudo der certo a cidade vai ganhar concerteza, a pequena cidade de Foks onde Bella conhece Edward! Vejam a publicação.

Produtores de TV estudam criar um programa que se passa em Forks, pequena cidade de Washington (EUA) que serve de cenário para as histórias do casal Bella e Edward, da saga "Crepúsculo".

Segundo o produtor Zig Gauthier, o reality show vai mostrar como é a rotina dos moradores de Forks, que possui apenas 3 mil habitantes.

"A ideia é mostrar como a vida é na cidade. Tem várias maneiras de criarmos um programa assim, mas a intenção é mostrar como a vida realmente é em Forks", disso Gauthier para o jornal "Peninsula Daily News".

O produtor ainda afirmou que já procura por participantes do programa e que não pretende explorar o lado ´sobrenatural´ da cidade - e que serviu de inspiração para a escritora Stephenie Meyer. "Não estamos indo lá procurar por pessoas que dizem ter superpoderes. Queremos pessoas com uma conexão real com a comunidade", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário