quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Anna Kendrick compara Robert Pattinson e George Clooney

A sortuda Anna Kendrick teve a oportunidade de trabalhar com os gatos da hora Robert Pattinson e George Clooney. É simplesmente natural para uma garota que viu um bom tanto de histeria em volta desses dois gatos de fazer o coração palpitar fazer comparações da intensidade da adoração feminina.

A estrela em ascensão, disse para Reel Empire: “Pelo que eu vi, eles têm lados diferentes de atenção. Rob ganha muitos gritos, muitas orações e muitas perguntas, e muitas, realmente muitas demonstrações de adoração, o que não é necessariamente bom quando é histérico”.

Anna ainda disse, “Então eu vejo as pessoas vindo ao George e porque ele é tão estável, algumas pessoas tentam pegá-lo em alguma brincadeira quando dizem alguma coisa. E é interessante de ver ele se esquivar tão graciosamente e nunca perder a calma. Eu não sei como ele faz isso.”

Quando questionada sobre quem tem mais histeria em volta, a resposta não foi surpresa – Rob Pattinson!

“Eu nunca vi nada como isso. Ontem, as pessoas estavam me perguntando (no lançamento de Up in the Air com Clooney), ‘Você consegue acreditar quão louco esse lançamento está?’ e eu dizia, você não viu nada”.

A mania Rob até causou medo na jovem estrela pela segurança do nosso vampiro favorito.

No Comic Con “nós estávamos em teatros pequenos, e não havia barreiras. Eu estava pensando, eles estão a passos de distância, e ele está em pé ao bem ao meu lado. Esse cara vai perder um olho bem aqui perto de mim.”

Eu não estou envergonhada em admitir que se eu vir Rob Pattinson eu irei, sem hesitação, começar a gritar histericamente. Infelizmente, eu irei me transformar em uma garota de 12 anos e irei sem dúvidas acabar na cadeia com acusações de perturbação do sossego. Eu não conseguirei evitar – ele é tão lindo!

Já a Anna, ela é tão adorável quanto. Up in the Air parece bom e um filme perfeito para ver em família nos próximos feriados. E você consegue acreditar que o brilhante Crepúsculo tem comentários sobre Oscar tão cedo?

0 comentários:

Postar um comentário