sábado, 12 de dezembro de 2009

Acusações contra “pirata” de “Lua Nova” são derrubadas

Confira abaixo um artigo feito pelo site Examiner falando sobre as rumores de pirataria do filme Lua Nova que saíram algumas semanas atrás.

O consenso foi claro, aqui, quando a história vazou que até Chris Weitz, diretor de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, falou abertamente contra a validade e necessidade das acusações contra a mulher por pirataria do filme – onde os detalhes desse alegado incidente envolveram a mulher supostamente filmando os eventos de uma festa de aniversário sem intenção de piratear e vender o filme. A opinião popular vai de acordo com Weitz, e concordam que a mulher não merecia enfrentar a penalidade de até três anos associados com esse “crime”.

De acordo com o Sun Times, os promotores de Cook County concordaram e a mulher de Chicago ficou livre de tudo menos dos dois dias de sua vida (passados na cadeia como resultado da prisão) e o cartão de memória de sua câmera (confiscado e retido pela polícia) na mão.

Ainda, nem tudo está intacto. “Ela está traumatizada”, e “esse é o pior evento da vida dela e ela quer esquecer”, disse a advogada da mulher para o Sun Times.

Confira o restante do artigo clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário