sábado, 12 de dezembro de 2009

Anna Kendrick na Vanity Fair

Todos os meses, a revista Vanity Fair traz o perfil de um artista cuja carreira esteja em ascensão. Na edição de janeiro de 2010, a atriz retratada será Anna Kendrick, a humana Jessica, de “A Saga Crepúsculo”. Confira abaixo a foto que estará na revista e um trecho da matéria:

É um mundo vampiresco, e nós estamos morrendo nele: Kendrick fez sua fama no filme original de ‘Crepúsculo’ – “Eu não fazia idéia, nenhum de nós sabia” – como a mera mortal Jessica Stanley, “a amiga de Bella, da escola”. Ela reprisa agora seu papel em ‘Lua Nova’, que está sendo exibido nos cinemas no momento.

E para os adultos da platéia… Kendrick brilha como a subalterna tensa de George Clooney na comédia dramática sobre o corte de custos em uma corporação, ‘Up in the Air’, de Jason Reitman, que já está gerando rumores sobre um Oscar. “Eu estava filmando os dois ao mesmo tempo,” diz Kendrick. “Foi ótimo, porque a minha personagem em ‘Up in the Air’ é tão rígida, e foi divertido ir para Vancouver [para o set de ‘Lua Nova’] e interpretar a garota mais bobinha do planeta!”

0 comentários:

Postar um comentário