sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Robert Pattinson diz que se parece com Edward no amor

O site da Abril publicou uma nota sobre o ator Robert Pattinson, em que ele nega o romance com Kristen Stewart e também fala que sua atitude é muito parecida com a de Edward.

Ator voltou a negar que tenha qualquer coisa com Kristen Stewart, sua colega de set em “Lua Nova”

A imprensa internacional não cansa de dizer que Robert Pattinson e Kristen Stewart são namorados. E o astro de “Lua Nova” não se cansa de repetir que não tem nada com a colega de set.

Em entrevista à revista “Ok!”, o ator confirmou que está disponível no mercado. “Eu estou solteiro. Quase tudo que falam sobre minha vida pessoal é mentira. Acho que isso acontece porque, na verdade, não há muito que se falar sobre mim. Enquanto estou filmando, eu vivo praticamente recluso no hotel”, diz Pattinson.

Porém, quando tem tempo para namorar, o astro diz que sua atitude é muito parecida com a de Edward, seu personagem na saga “Crepúsculo”. “Ele não sabe bem o que fazer. É típico dos homens agir assim, quando encontram alguém por quem se apaixonam, suas próprias dúvidas acabam estragando tudo. E então você percebe que tem poucas chances. Eu sou desse jeito todas as vezes! Acho que vou fazer isso em todos os relacionamentos que tiver”, desabafa o astro, que é um dos homens mais cobiçados do momento.

O EGO também publicou uma nota sobre o ator:

‘Quase tudo que falam sobre a minha vida particular é mentira’, diz o ator.

O ator Robert Pattinson – mais uma vez! – negou que namore com a colega de cena em “Crepúsculo”, Kristen Stewart. Ele disse em entrevista à revista “Ok!” que está solteiro e que mentem sobre sua vida particular. “Eu sou solteiro. Quase tudo que falam sobre a minha vida particular é mentira. Acho que isso acontece porque não há muito o que falar, na verdade. Enquanto filmo, eu praticamente vivo recluso em um hotel”.

O ator diz que só sai do hotel para trabalhar e eventualmente jantar fora. “Mas quem lê as revistas deve achar que eu tenho uma vida frenética!”, diz ele.

0 comentários:

Postar um comentário