domingo, 27 de dezembro de 2009

Showbiz fala de Eclipse.

O showbiz fez uma lista das seqüências de filmes que estrearão em 2010 e que devem ser assistidas. Claro, Eclipse (a terceira parte da saga Crepúsculo) não podia deixar de estar na lista. Confira abaixo o que o showbiz tem a dizer sobre Eclipse:

Você gostaria de ver mais Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ou a própria “Saga Crepúsculo”, mesmo depois do sucesso “Lua Nova”? “Eclipse” vai te trazer tudo isso e ainda mais um pouco. Fãs ficarão deleitados com o triângulo amoroso entre Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black. Mas o romance não será o único atrativo de “Eclipse”. Com David Slade, o diretor de “30 dias de Noite”, no comando, o filme promete ser muito mais ousado e dramático. E, não vamos nos esquecer que esse terceiro capítulo do drama vampiresco trará uma guerra contra o exército de Victoria. Isso significa que haverá muito mais ação envolvida no filme.

Taylor deixará de lado seu papel como o lobo Jacob e agora representará um universitário de férias em Cancun. O que ele não sabe, é que suas férias se tornará um pesadelo depois que ele precisar resgatar os amigos que foram seqüestrados por um cartel de drogas. Confira o vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário