terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Shaina Explica com base em Crepúsculo

Uma atriz das Filipinas, Shaina Magdayao, usou uma analogia Crepúsculo para explicar porque ela rompeu com seu namorado, ator, John Pratts, e que ela está procurando no futuro. Confira o que ela disse ao Daily Inquirer Filipinas:

“Eu gosto de homens que estão maduros. Caras como Jacob ainda são jovens e aventureiros. Eles sempre querem explorar ", explicou Shaina. "Eu quero ser capaz de olhar para a pessoa que eu estou como Edward [tipo], e que eu sinta que possa discutir tantas coisas. Eu acho Edward muito interessante. Ele tem tantas experiências na vida que ele pode compartilhar com uma menina. Eu quero estar com um parceiro como ele.”


T-Leitores devem se lembrar que cerca de um ano atrás houve um rumor que corria livre na Internet para um fim de semana de que haveria uma série de TV Twilight nas Filipinas, e que quem seria á estrela era Shaina. Na verdade, houve mesmo um pôster falso, (veja à esquerda) para ir junto com o boato.

0 comentários:

Postar um comentário