sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amanhecer será dividido em dois filmes?

O site Deadline.com publicou que o filme Amanhecer da Saga Crepúsculo seria dividido em 2 filmes em sequência, muitos sites estão confirmando á noticia mas não sabemos ao certo se é verdade ou não, confira á materia do Deadline/Hollywood traduzida pelo Twilight Team.

Eu tive esta informação de várias fontes e é definitivo. As gravações dos dois filmes estão previstas para meados de outubro e a Summit Entertainment está procurando diretores de ponta. Amanhecer é o mais longo dos quatro livros de Stephenie Meyer e também o mais complexo - apresenta nascimento, tentativa de homicídio, morte e, é claro, mordidas de vampiros.
Publicado em 2 de agosto de 2008 ele tem um final feliz para a maioria das personagens. Dividido em três partes, a primeira e a terceira são narradas do ponto de vista de Bella (Kristen Stewart) e a segunda parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). Como sempre, destacam-se as três personagens favoritas, incluindo Edward (Robert Pattinson). Sem dúvida, a Summit Entertainment irá economizar muito mais fazendo os filmes número 4 e número 5 em sequência. A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da saga Crespúsculo) está fazendo a adaptação de Amanhecer. Eclipse, o terceiro filme, será lançado no dia 30 de junho.
Enquanto isso, Yen Press, a marca de romances gráficos da Hachette Book Group, anunciou no mês passado que vai publicar o primeiro volume, Crepúsculo, em forma de quadrinhos em 16 de março. Devido à extensão do romance, o livro será dividido em dois volumes e a data de lançamento do segundo volume está próxima. Contendo textos selecionados do romance original de Meyer e ilustrações do artista coreano Young Kim, apresenta uma fusão de técnicas asiáticas e ocidentais para os quadrinhos. Em sua maioria é preto e branco se intercalando com outras cores. A romancista Meyer foi consultada durante todo o processo artístico e tinha livre acesso a todos os painéis.

0 comentários:

Postar um comentário