terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Collider: Kristen Stwart fala de seu sucesso e crescimento em Crepúsculo

Collider perguntou á Kristen sobre o lenço amarelo(seu mais novo filme conhecido como the Yellow Handkerchief), seu crescimento como atriz, e da Saga Crepúsculo.

"Pergunta: Quando você vai em viagens rodoviárias, você acha que eles sejam viagens profundas de auto-descoberta?

Kristen Stewart: A viagem única de estrada que eu já tomei foi para trás de Portland, quando eu estava lá fazendo Crepúsculo. Eu comprei um caminhão pequeno e levou para casa. Não era como a experiência mais transformadora, mas foi divertido. Ela me deu uma sensação de liberdade e ir para longe de algo que foi uma experiência muito intensa.

Q: Como o mundo é sua ostra agora, o que o atrai para um papel?

KS: Eu quero dizer, tanto quanto você pode dizer que eu gostaria de fazer isso porque é diferente do que eu fiz antes, eu realmente não posso planejar as coisas assim, porque apesar de se ou não um tipo de personagem se encaixa na minha descrição eo script é bom, o que realmente me leva a fazer algo parecido com isto, que é uma coisa realmente bizarro se você pensar sobre isso: a desempenhar um papel em um filme e por mais razões do que apenas "Oh, eu começo a estar em um filme. "É como se não, eu quero viver esta vida. É como, por quê? Então ele tem que falar comigo de alguma maneira e isso é sempre difícil de descrever, então eu não sei o que eu quero fazer. Esta é a primeira vez que eu não tive um dos meus próximos trabalhos alinhados, por isso tenho um horizonte totalmente limpo. Isso é realmente muito emocionante. "

0 comentários:

Postar um comentário