terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Peter Facinelli Traz a Down House em Temeluca

Por todas as contas Peter Facinelli foi um sucesso, onde mais de 1.000 pessoas compareceram para conseguir um autógrafo e foto.

Confira á notícia do Southwest Riverside:
“Milhares de Southwest Riverside Twi-hards enfrentaram folhas de chuva e lotaram a praça para um vislumbre de Facinelli. Todos esperaram pacientemente em filas que se estenderam em uma fila aparentemente interminável por todo o shopping.

O evento foi parte de um esforço para angariar fundos para a UNICEF, com uma parte da receita vai para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Por US $ 25 para autógrafos e $ 40 para uma foto, espera-se que uma considerável quantia será aumentada para beneficiar os esforços de ajuda humanitária no Haiti.”
Segundo a Empresa de Imprensa:
"A fila de mais de 2.000 pessoas se estendia desde a plataforma, onde Facinelli aguardado com cara de adolescente, passadas várias montras.
Algumas pessoas esperaram mais de cinco horas com os livros, cartazes e camisetas de Crepúsculo nas mãos com uma oportunidade para começar suas lembranças assinado, bem como a oportunidade de abraçar, apertar as mãos - e para começar um beijo na bochecha de Facinelli.

0 comentários:

Postar um comentário