sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não confiramada a divisão de Amanhecer

Como postei no Blog a Deadline/Hollywood teria publicado que o filme Amanhecer iria ser dividido em dois filmes mas, a MTV postou um artigo falando que o estúdio não confirma nada. Confira á notícia abaixo:

É algo que “Harry Potter” sinalizou, os fãs de “Crepúsculo” tem suspeitado por um tempo e alguns dos astros parecem estar ansiosos para saber. Agora, ao que parece, a palavra foi finalmente oficial: “Amanhecer” será dividido em dois filmes.

A notícia foi dada na quinta-feira (11 de fevereiro) pelo Deadline Hollywood, apesar de que deve ser dito que muitas notícias foram “anunciadas” sobre o mesmo fato nos últimos meses, todas aparentemente prematuras.

“Nenhuma decisão foi tomada”, um representante da Summit Enterteinment falou à MTV News depois que a história do Deadline Hollywood correu. “Como nós dizemos desde o começo, nós vamos continuar o trabalho de Stephenie Meyer e levar Amanhecer para as telas.”

“Eu tenho essa informação de várias fontes e é definitivo”, o site insiste. “Amanhecer” é o mais longo dos quatro livros da série e é o mais gráfico de todos – mostrando o nascimento, tentativa de assassinato, morte e claro, mordidas de vampiros. A Summit Entertainment pode sem dúvidas guardar dinheiro fazendo os filmes 4 e 5 de “Crepúsculo” e está atualmente em busca de diretores para os dois projetos.”

No passado, Meyer se expressou um pouco preocupada – mas tinha fé no estúdio – sobre a possibilidade de dois filmes. Em dezembro, a divisão foi noticiada, e então se tornou não-oficial novamente. Enquanto isso, estrelas como Anna Kendrick, Ashley Greene e Kellan Lutz deram várias opiniões. Muitas das considerações sobre a divisão parecem ser as mesmas da decisão que fez o volume final de Harry Potter também estrear em dois filmes.

O que isso significa para milhares de fãs que seriam capaz de matar por um filme a mais de “Crepúsculo” sendo feito da série de Meyer? Bem, como nós aprendemos no passado, messes de rumores normalmente se tornam um fato consumado. Fique ligado para mais sobre a saga “Amanhecer” – incluindo, bem possivelmente, noticias oficiais em algum momento – nessas semanas e meses por vir.

Créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário