sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Kristen fala do Trailer de Eclipse no tapete vermelho

Confira dois videos onde Kristen fala do trailer de Eclipse no tapete vermelho de seu novo filme O Lenço Amarelo, e abaixo a entrevista traduzida pelo Twilight Team.


Apesar dos fãs de Crepúsculo já estarem salivando pela chance de poder ver o primeiro trailer de “Eclipse” nos cinemas mês que vem, a estrela Kristen Stewart ainda não tinha ouvido até quinta-feira que o trailer faria sua estréia antes do filme de Robert Pattinson, “Lembranças”, em 12 de Março.

“Sério? Oh, meu Deus! Eu não tinha idéia!” Stewart contou a MTV News na première de seu último lançamento, “The Yellow Handkerchief”. “Eu nem sabia que ia sair, então... é novidade para mim também!”

Stewart tinha uma idéia do que ela esperava ver no trailer do próximo volume de “Crepúsculo”. “Oh, meu deus! Tem uma coisa bem legal que acontece em um penhasco com Jacob que deveria com certeza estar no trailer”, ela explicou. “Coisas de luta. Eu diria que os recém-criados vão ser incríveis”

Stewart ainda disse que precisa ver as filmagens do filme dirigido por David Slade, que terminou de ser gravado em outubro. “Eu ainda não fiz [substituído por dialogo automatizado], ela disse.

Ano passado, na première em Nova Iorque de “Lua Nova”, Stewart contou à MTV News que estava realmente empolgada pelos fãs terem a chance de ver o triângulo amoroso entre Bella, Jacob e Edward se intensificar nesse próximo filme. “Eu estou ansiosa para ver o triângulo amoroso realmente se tornar um problema.” Ela falou. “Nós meio que tocamos inocentemente nele em Lua Nova, mas ele acaba se tornando alguma coisa muito, muito real.”

0 comentários:

Postar um comentário