quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Problemas na divisão de Amanhecer

A divisão do Filme Amanhecer talvez não será possível pelo fato dos contratos com os principais atores da Saga, pelo menos é o que diz o site Metro.co.uk

As principais estrelas dos filmes da Saga Crepúsculo têm contrato apenas para quatro filmes, então os planos para dividir o último livro em dois filmes, criaram problemas contratuais;

Os atores de Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stwart e Taylor Lautner, ‘não estão nem perto’ de concordar em aparecer no 5° filme da saga.

A Summit Entertainment, produtora por trás dos filmes da série de Stephenie Meyer, tem contrato com os três atores apenas para quatro filmes.

Entretanto, devido ao grande sucesso de filmes como Avatar, e Up – Altas Aventuras há planos para dividir o último livro (Amanhecer) em duas partes de filmes em 3D.

Se a Summit Entertainment for em frente com o plano, terá que renegociar os contratos com os principais atores, os quais mostraram ser os mais caros de acordo com o Hollywood Reporter.

O “custo” por Taylor Lautner (que está com sua estrela brilhando cada vez mais alto), recentemente foi para 7, 5 milhões de dólares depois do seu contrato com a Northern Lights, Stretch Armstrong e Max Steel.


Créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário