sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pierce Brosnan dá conselho para Robert


O ator Pierce Brosnan comenta em uma entrevista sobre um suporto conselho que teria dado á Robert Pattinson durante as gravações de Remember Me.

Você também tem outro filme saindo com Robert Pattinson. Sua filha mais nova pediu para você apresentá-lo?

PB: Existiam muitos parentes e amigas mais novas que queriam me visitar. A lista era longa e as garotas eram muitas nas ruas de Nova York e seu trailer foi o epicentro das meninas bonitas. Meu trailer estava calmo… Quando começei a fazer Bond teve um maravilhoso publicitário que me disse: Grace under pressure – (uma expressão que diz respeito ao comportamento sobre pressão, quando alguém consegue lidar bem com a situção). Eu disse a mesma coisa a Rob: Grace under pressure. Comemore e aproveite!

Créditos: Robert Pattinson Brasil

0 comentários:

Postar um comentário