domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lua Nova: Premiação das piores categorias

Saíram notícias (MTV Hollywood Crush) que Lua Nova não foi um dos melhores filmes, mas sim um dos piores recebendo várias premiações absurdas como por exemplo: Lua Nova foi universalmente ignorado pelos vários prêmios mostra, exceto por ser pré-selecionados para a melhor canção (que realmente não significa muito), também pior dupla do cinema (Rob e Kristen), pior ator coadjuvante (Rob) e também pior Roteiro (Melissa Rosenberg).

Nossa Opinião: "É claro que pra mim o filme Lua Nova foi ótimo, como todos os outros serão, e acho que essas premiações não valem de nada, afinal quem decide se o filme é ou não bom são os próprios fãs, porém eu acho que o filme foi ótimo e que eu nunca tinha assistido filme melhor.”

0 comentários:

Postar um comentário