sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AnnaLyne e Kellan juntos novamente?

Segundo Hollywood Life, Kellan e AnnaLyne teriam voltado á namorar. Segundo relata o site os dois resolveram tornar público o relacionamento durante o Super Bowl em Miami. Confira o artigo abaixo:

EXCLUSIVO! AnnaLynne McCord e Kellan Lutz fazem sua primeira aparição em público como um casal novamente!

Ei, às vezes você precisa dar ao amor uma segunda chance, não acha?

O que acontece em Miami aparentemente não permanece em Miami. Como o HollywoodLife.com relatou anteriormente, o casal liga/desliga AnnaLynne McCord e Kellan Lutz não estão só “ligados” novamente, mas finalmente decidiram tornar seu relacionamento público no fim de semana do Super Bowl em Miami.

“Kellan e AnnaLynne chegaram juntos, e estavam grudados o tempo todo”, uma testemunha ocular no Hydroxycut Advanced Suite, que aconteceu na mansão do diretor Michael Bay em Miami, no dia 6 de fevereiro, contou exclusivamente para o HollywoodLife.com. “Eles ficaram de mãos dadas, e meio que parecia que estavam dizendo ’sim, estamos juntos’.”

Graças a Deus! Esses dois têm estado frios e quentes por tanto tempo que sua história agora é como um disco quebrado, que fica tocando a mesma música romântica chata repetidamente. O astro de Crepúsculo Kellan Lutz, 24, e AnnaLynne, 22, de 90210, estiveram “quentes” por mais ou menos um ano, mas aí terminaram em novembro porque Kellan alegou que “não estava sendo um bom namorado.”

O término do namoro teve vida curta. Como o HollywoodLife.com exclusivamente contou, os atores se beijaram e voltaram, durante o ano novo em South Beach, quando AnnaLynne foi de fininho ao bangalô de Kellan na praia, passou a noite, depois tentou esconder sua identidade usando uma peruca. (que incidentemente não nos enganou nem um pouco, AnnaLynne).

É só a temperatura quente e apaixonante de South Beach que traz o calor entre esses dois, ou eles irão se separar de novo assim que voltarem para Los Angeles? O que você acha?


Créditos: Kellan Lutz Brasil

0 comentários:

Postar um comentário