segunda-feira, 22 de março de 2010

Robert Pattinson fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo

Confira uma entrevista de Robert onde ele fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo.



- Você chega a um ponto em que você pensa: Ok, eu pareço um travesti agora.

Essa foi a frase dita por Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, após revelar que por causa de seu papel no longa baseado na obra de Stephenie Meyer, ele teve que fazer as sobrancelhas e ter uma maquiagem pesada.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, ele admitiu que não entendia por que tantos adolescentes o achavam atraente.

- Eu não me sinto sexy. As pessoas dizem que sou, mas eu não me vejo assim.

Semana passada, milhões de pessoas assistiram ao primeiro trailer de Eclipse. E sobre o longa, Pattinson conta que Bella Swan, personagem interpretada por Kristen Stwart, enfrentará fortes dilemas com Edward.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário