sábado, 6 de março de 2010

MTV: 5 Segredos de Lua Nova

MTV entrevistou Chris Weitz por telefone para o novo lançamento de DVD Moon. Você pode ver parte da entrevista abaixo.

"Nosso Senhor?: Em suas porções italiano-set," Lua Nova "apresenta uma quantidade significativa de iconografia religiosa, e Edward certamente sofre um grande negócio. Ele é suposto ser uma figura de Cristo?

"Eu acho que ele está em um sentido que ele está condenado a sofrer eternamente", Weitz disse. "Ele realmente pensa de si mesmo como uma figura maldita, mas ele está errado sobre isso. Assim, em alguns sentidos, sim, ele é uma figura mártir ".

Black Eyes: No livro de Stephenie Meyer, Edward's go olhos negros na Itália. Por que não os olhos por sua vez, o filme?

"É porque eu estraguei tudo!" Weitz admitiu.

Sério? Ele só esqueceu?

"Bem, sim, tipo eu fiz," disse ele. "Bem, há duas razões. Um deles é que eu errei. A outra razão é que eu realmente pensei que a tela seria muito estranho para poder ver os seus olhos vão completamente preto, e que seria mais satisfatório e menos confuso ter esse momento de reencontro de uma reunião com Edward revivida. Mas, provavelmente, a longo e curto dele, existem muitos detalhes que eu não deixar cair a bola, e há alguns que eu fiz. "

0 comentários:

Postar um comentário