terça-feira, 9 de março de 2010

Robert Pattinson defende Chris Weitz

Confira o video abaixo onde Rob defende Chris Weitz.


"Uma lição de controle da raiva.
"Quando estávamos filmando, um dos rapazes de segurança me viu ficando cada vez mais chateado com os caras paparazzi. Ele meio que chegou e foi como, 'Imagine ir lá e tentar acertar uma delas, enquanto, digamos, 40 câmeras estão clicando afastado. "Isso foi suficiente para acalmar meu tipo de frustração. Mas, no final do dia, você não pode dizer: 'Eu não estou fazendo isso até que essas pessoas vão embora. "Você tem que manter a qualidade. Por isso, foi definitivamente maneira mais intensa do que qualquer um dos filmes de Twilight. "

Talvez ele ignora os comentários.
"Eu não gosto da maneira como foi tratado lua Nova pelos críticos. Acho que foi avaliada no contexto de ser apenas um grande filme de franquia. Quando algo é tão sensacionalistas, inevitavelmente, há uma reação contra ele. Acho que Chris Weitz é um diretor fantástico. Eu realmente gostei do filme. Portanto, o tipo de opositores irrita-me. "

Traduzido no Google

0 comentários:

Postar um comentário