terça-feira, 9 de março de 2010

Kellan Lutz, Lady Gaga, e Crepúsculo

Lady Gaga logo, logo, estará estreando seu mais novo video clip "Telephone". O ator Kellan Lutz falou da admiração que tem do estilo e da convicção de Lady Gaga confira o video e á matéria traduzida abaixo:


"Sua criatividade", disse Lutz ao MTV News. "Gosto de inventar coisas e ela é tão inventiva. Ela é tão criativa e eu amo as pessoas que pensam assim e são muito pouco lá fora e não se importam em fazer o que quer."

Ele acrescentou que ele admira a capacidade Gaga não deixar que outras pessoas a influencie de qualquer maneira. "Eles não deixam o mundo e moldá-las para mim, eu gostaria de escolher apenas o cérebro sobre a forma como ela pensa em nada ... nada no mundo," disse ele.

"True Blood" estrela Moyer disse que, se ele vai falar a Gaga sobre qualquer coisa, vai ser sobre como obter o olhar Gaga perfeito. "Eu chamaria a ela sobre o que vestir", ele ofereceu. "Porque eu estou encontrando-a em '[Friday Night com] Jonathan Ross', em Londres. Então eu quero garantir que nossos equipamentos não entrem em conflito."


Em particular eu adorei á matéria, principlamente porque contém meus astros favoritos, Kellan e Gaga. E então o que vocês acham das críticas dos dois astros? Os figurinos de Lady Gaga são para se admirar? Bom, eu acho que sim, e você?

Matéria traduzida no Google Tradutor

0 comentários:

Postar um comentário