sexta-feira, 5 de março de 2010

IESB: Petter Facinelli fala de Eclipse, Amanhecer e etc.

IESB sentou-se com Peter Facinelli para discutir o seu futuro na qualidade.

"IESB: David Slade, como ele estava no set? Cada diretor parece trazer algo um pouco diferente para a franquia, como diferente era Slade, considerando que ele conhece o gênero de vampiros.

PF: Eu pensei que ele era um grande ajuste para o que eles estavam indo para. Cada filme tem um pouco de energia diferente, acho que o diretor dá o tom e David trouxe uma grande qualidade para ele, ele tem uma ação muito mais e acho que ele compreenda os elementos de ação para ele, assim como a história de amor. Há muita coisa acontecendo nesse livro e eu estava feliz que ele estava no leme.

IESB: Será que estes eventos nunca se cansa, não quero dizer de uma forma ruim, mas Comic-con e os diferentes eventos em todo o mundo, não é ficar um pouco como, "Wow, há muito para eu fazer!"

PF: Não, eu quero dizer, seria muito mais o trabalho desta manhã, se ninguém apareceu (risos), então o fato de que as pessoas estão interessadas e as pessoas estão dispostas a tomar o momento de sair para sair e apoiar algo que eu acho que é importante e também para sair e encontrar-me, estou sempre gratos.

IESB: Como um artista que você está olhando para interromper e fazer um papel diferente agora?

PF: Eu tenho trabalhado por 15 anos para que eu não me sinto como nos filmes Twilight definir-me como uma pessoa, eu sou muito grata por ter ele como parte da minha carreira. Eu também estou atualmente no Nurse Jackie com Edie Falco, que é um giro total de 180 graus a partir deste modo para mim Eu tenho, ao longo destes 15 anos, tentaram interpretar personagens diferentes e cada vez que meus agentes dizem: "O que você quer fazer a seguir? "Eu digo:" Qualquer coisa que eu não tenha feito antes. "

0 comentários:

Postar um comentário