quinta-feira, 18 de março de 2010

Dakota e Kristen lembram seus maiores medos nas filmagens

Kristen e Dakota contaram ao Hollywood Crush que estavam extremamente nervosas quando entraram no set de “The Runaways” pela primeira vez, e seus maiores medos nas gravações:

Estrelas de “The Runaways” Dakota Fanning e Kristen Stewart lembram seus maiores medos nas filmagens

Faz mais de dois meses que “The Runaways” estreou no Sundance, e agora finalmente o filme estará saindo em alguns cinemas. Apesar de alguns fãs terem de esperar até abril para ver Kristen Stewart e Dakota Fanning em seus papéis de Joan Jett e Cherie Curie respectivamente, a MTV News trouxe as jovens atrizes de volta ao momento em que tiveram que interpretar as cantoras pela primeira vez.

As duas disseram estar extremamente nervosas quando andaram no set pela primeira vez enquanto seus alter egos da vida real estavam lá para cumprimentá-las. Dakota disse que ter de interpretar alguém que estaria na sala ao mesmo tempo em que ela a interpretava era um dos maiores medos do filme, mas não era o único.

“Além disso, cantar, para mim, que foi muito intimidador,” Dakota admitiu. “Eu não sei exatamente quem os Runaways eram, então só aprender sobre elas e assistir o ‘Live in Japan’ de ‘Cherry Bomb’ e perceber que eu tinha que fazer aquilo foi um pouco assustador. Mas isso meio que me puxou e me animou.”

Mas Dakota disse que ela passou por isso dizendo a si mesma aquele primeiro dia seria o pior. “Depois que você passa pelo primeiro, você sente bem a respeito daquilo,” ela disse.

Kristen não parece achar que a psicologia ajudou. “Todo dia era uma cena e tanto,” ela disse. “Nunca houve um dia igual que fosse ‘Oh, ok, nada demais hoje.’ Todo dia era carregado.”



Créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário