quarta-feira, 3 de março de 2010

Alteração no pessoal de Eclipse

EW reportou uma mudança de pessoal no Eclipse para trás a equipe de bastidores.

"Summit Entertainment, o estúdio por trás do uber-sucedida série Crepúsculo, confirmou esta manhã que substituiu o editor Eclipse Arte com Nancy Jones Richardson, o editor do filme de Catherine Hardwicke Twilight original. O estúdio não coloca a culpa em Jones, que trabalhou anteriormente com o diretor David Slade Eclipse em seu filme de terror 30 Dias de Noite, bem como Slade Ellen Page-Hard Candy starrer. Eles acreditam, no entanto, que o material Slade - que eles chamam de "muito bom" - precisava de um forte editar. O estúdio tem mais confiança em Richardson, que dizem que entende a emoção dos personagens e é um craque em ação de equilíbrio com os outros elementos do filme. "


Verificamos Art Jones currículo no IMDB. Contando Eclipse, ele trabalhou como um editor em cinco filmes no total. Dois são curtas-metragens. Curtas em geral, funcionam não mais de trinta minutos e, na maioria das vezes, eles correm sob vinte. Sua obra completa-metragem é limitada aos filmes de David Slade, que já dirigiu: Hard Candy, e Trinta Dias de Noite.


Também check-out Nancy Richardson currículo no IMDB. Nancy trabalhou em mais de 30 produções em cinema e TV. Ela tem servido como um editor, editor foley (especialidade de som), e consultor. Ela trabalhou com Catherine Hardwicke e Nava Greg em vários projetos, bem como uma variedade de outras pessoas.

Sentamo-nos sobre esta história de 24 horas para ver se membros da indústria como Nikki Finke pode pesar, e até agora nenhuma informação privilegiada outra indústria está comentando. Isso é um pouco incomum, se houve algum tipo de cenas por trás do tumulto. Lotes quarterbacking manhã de segunda-feira curso sobre isso em vários sites de fãs que vão da teoria da conspiração em grande escala para separação amigável de maneiras, mas membros da indústria parece bastante bem. Então, leve-o para o que é, seu palpite é tão bom como o nosso. Ela vai ser interessante ver se nada de novo aqui se desenvolve.


0 comentários:

Postar um comentário