domingo, 7 de março de 2010

Collider: Entrevista de Chris Weitz sobre DVD Lua Nova

Collider entrevista Frosty de Chris Weitz sobre a produção do DVD Lua Nova. Agora Frosty tinha uma perspectiva diferente da maioria em que ele foi capaz de obter algumas informações precoce de Chris de volta na Comic-Con. Confira a entrevista, ela mostra como as coisas evoluem ao longo do tempo.

"With A saga Twilight: New Moon batendo DVD e Blu-ray em 20 de março, eu era capaz de falar com o diretor Chris Weitz sobre o próximo lançamento. Quando o filme estava pronto para chegar aos cinemas, eu perguntei Chris Weitz sobre o eventual lançamento do DVD e ele me disse para esperar um comentário de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner e cerca de dez minutos de cenas deletadas. Então, quando eu comecei as especificações do DVD / Blu-ray e viu que não havia nenhum comentário e cenas deletadas, eu sabia que este seria o principal tema de conversa. Além disso, eu pedi a todos no Twitter para enviar-me perguntas e uma tonelada de você me perguntou sobre as cenas excluídas e comentários.

A maneira Weitz descreveu-o para mim, a razão que você não vai ser capaz de ouvir Kristen, e Rob Taylor é devido ao tempo. Quando estavam gravando o comentário, por qualquer motivo, não poderiam se encaixar na agenda. Eu sei que é péssimo para os fãs que estavam olhando para a frente ... mas o DVD é devido todo o tempo do filme está ficando liberado e que no mês passado é muito duro para todos. "


0 comentários:

Postar um comentário