sexta-feira, 5 de março de 2010

Robert Pattinson em Cera

Isto apenas dentro do Team Madame Tussauds PR

"Madame Tussauds de Nova York publicou hoje fotos de um molde de barro da cabeça de galã de Hollywood Robert Pattinson (ou R-Pattz como sua legião fiel de admiradores chamá-lo). A famosa Times Square atração cera também anunciou que completou a figura Pattinson serão revelados em 25 de março de 2010, e que o R-maiores fãs Pattz será convidado a fazer parte do evento de estréia.


O molde da cabeça de barro representa um passo crucial no máximo de seis meses de processo de criação muito figura. Uma equipe de artistas do estúdio no Madame Tussauds vêm estudando centenas de fotos e derramando através de horas de vídeo para garantir que eles capturam R expressão Pattz's sultry marca e estilo inimitável. Os artistas estão também a trabalhar a tempo duas vezes para criar não uma, mas duas Bonecos de cera de Pattinson - uma para o Madame Tussauds de Nova York e uma para o Madame Tussauds de Londres.

"Desde o lançamento de Twilight, temos sido inundados com pedidos de uma figura de Robert Pattinson e estão entusiasmados que, em apenas algumas semanas, a sua figura serão oficialmente parte do Madame Tussauds de Nova York. Ele vem na hora certa com o seu próximo filme, Remember Me, espera-se acender nas bilheterias durante o mês de março ", disse Janine DiGioacchino, gerente geral da Madame Tussauds de Nova York e Washington DC

Quando figura Pattinson é revelada em 25 de março, a estrela de Twilight irá juntar-se aos gostos dos principais homens de Hollywood Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Daniel Craig, Johnny Depp, George Clooney, Will Smith e Sean "Diddy" Combs - todos os quais foram imortalizados em cera de Madame Tussauds de Nova York. Os visitantes poderão aconchegante com figura Pattinson para uma foto ou mesmo um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário