domingo, 4 de abril de 2010

Bryce Dallas Howard fala sobre Eclipse

Confia uma entrevista que Bryce Dallas deu a revista Saturday Night Magazine, falando do terceiro filme da Saga(Eclipse).

Como está sendo entrar para o elenco de Crepúsculo?
É uma série realmente extraordinária e, obviamente, a franquia realmente reflete o que Stephenie Meyer criou com muita integridade. Ela é tão envolvida com os filmes e isso é maravilhoso. É realmente um momento inacreditável de narração de uma história. E as pessoas estão realmente conectando e respondendo a isso. Então eu li os livros e dei o meu melhor para a personagem Victoria. Eu só queria fazer o meu melhor e não interferir nos livros.

Você sentiu uma pressão vindo com isso, já que a personagem já havia sido estabelecida?
Sim, claro que eu senti. Rachelle [Lefevre] fez um trabalho extraordinário na criação da Victoria e parte da alegria de uma franquia como essa é ver não só o crescimento dos personagens, mas os atores continuando a crescer com os personagens. Isso é muito da alegria da série Harry Potter. Todas as vezes que eu vejo um daqueles filmes é tão excitante porque todos eles estão ficando um pouco mais velhos e coisas diferentes estão acontecendo com eles. É como assistir a um programa de TV. Você começa a se conectar profundamente com os personagens. Foi realmente triste para todos quando Rachelle foi embora. Eu senti, não sei se eu poderia dizer uma pressão, mas uma responsabilidade enorme porque os fãs realmente sentiram fortemente o papel da Victoria e sentiram uma conexão profunda com a Rachelle, o que eles realmente deveriam porque ela é bonita e talentosa. Eu realmente fiz o meu melhor e espero que o meu trabalho possa honrar de alguma maneira o que foi criado anteriormente e o que foi criado pela Stephenie. Eu me senti realmente grata a isso porque Rachelle e eu temos uma ligação. Ela é uma mulher maravilhosa e tem sido enorme e extremamente útil.

Como foram as gravações para você? Você teve a oportunidade de sair com o elenco e estabelecer uma ligação com eles?
Oh, sim, digo, eles são um grupo de pessoas que são bem próximas e maravilhosas. Eles são incrivelmente autênticos e nenhum deles está sendo varrido pela mania. Eles simplesmente se importam uns com os outros e são protetores uns com os outros. Eles são um ótimo grupo de amigos. Eu sinto que todas essas pessoas teriam se tornado amigos independentemente. Todos eles estão ligados por este momento maravilhoso que está acontecendo em suas vidas.


Créditos: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário