domingo, 26 de setembro de 2010

Robert Pattinson está com dificuldade para gravar disco

Após declarar várias vezes que tem interesse em seguir carreira musical, o ator Robert Pattinson (da saga "Crepúsculo") começou a gravação de seu álbum de estreia. Segundo o site "The National Enquirer", porém, ele está enfrentando dificuldades de se concentrar no trabalho, feito em um estúdio em Los Angeles.

O site menciona uma fonte não-identificada que teria testemunhado o ator se embebedando com os amigos a noite toda sem gravar uma canção sequer. "Ele manteve os músicos lá por horas e só ficaram fazendo piadas", contou o entrevistado.

Fonte: eBand

@HelderMonster
Leia Mais

Robert Pattinson e Kristen Stewart surpreendem Fãs

No mês de julho Robert Pattinson e sua co-star Kristen Stewart surpreenderam alguns fãs que estavam em uma seção IMAX em Los Angeles de Eclipse. Confira abaixo fotos e vídeos:

Vídeos

Vídeo 2 | Vídeo 3


Fonte: Robert pattinson Brasil

@HelderMonster
Leia Mais

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Robert Pattinson inspira nova linha de cuecas de loja americana

O ator Robert Pattinson, é a inspiração para uma nova linha de cuecas.

Conforme o jornal britânico "Guardian", a coleção será criada pela loja Marks and Spencer, que anunciou nessa quarta-feira, dia 28, a linha R-Pant. Os modelos virão com cós baixo, especialmente para serem usados sob calças skinny, como faz o próprio Pattinson.

Apesar de inspirar a coleção, o ator não será o garoto-propaganda da nova linha. A previsão de lançamento é para setembro.

Leia Mais

Robert Pattinson e Taylor Lautner: Na disputa por Kristen Stewart?

Robert Pattinson e Kristen Stewart se recusam a esclarecer sobre o status do relacionamento. As últimas notícias dizem que Robert está para terminar com Kristen e ser feliz em sua vida de solteiro. A inspiração veio da co-estrela de Pattinson no filme “Água para Elefantes”, Reese Witherspoon, que teria dito a ele para aproveitar sua vida de solteiro.

Por outro lado, Kristen está cansada da vida rebelde de Rob, então decidiu ficar com Taylor Lautner e mostrar a Rob o que ele está perdendo. Bem, até o momento, parece que o plano está funcionando. Em uma entrevista recente para a Now Magazine, Taylor revelou o tipo de garota que ele gostaria de ter em sua vida.

O ator de 18 anos disse que ele gostaria de uma garota simples, normal. Um pouco desajeitada, mas ele acha que ela tem uma boa aparência e que há algo de muito especial nela. Os leitores perceberam alguma semelhança? Esperamos que sim.

Agora, Rob precisa resolver se ele ainda quer que Kristen faça parte de sua vida e Taylor precisa esclarecer que tipo de mulher ele está procurando. Será que os dois rivais das telas estão prontos para uma disputa na vida real? Então vamos aguardar o desafio final, ou não, já que eles ainda estão na fraternidade Crepúsculo.

Créditos: taytay_daily e Twilight Team

Leia Mais

Entrevista com Robert Pattinson

Confira uma entrevista legendada com Robert Pattinson onde ele fala de Eclipse, fãs e outras novidades.
Leia Mais

Desatualizações: Desculpem

Oi pessoal, desculpem pela falta de atualizações no Blog é que eu estava com muitos problemas de internet, por isso só conseguia entrar no twitter e outras páginas da web, mas tudo está resolvido e logo logo teremos notícias novas pra vocês.
Abraços e Obrigado por acompanhar o Blog.
Leia Mais

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amanhecer será filmada em Louisiana e Vancouver

A Summit Entertainment confirmou que Amanhecer será filmado em Louisiana e Vancouver.

A saga Crepúsculo: Amanhecer da Summit Entertainment será filmada em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver durante o ano que vem começando esse inverno (EUA). Será dirigido por Bill Condon e lançado em dois filmes separados. O projeto terá roteiro de Mellisa Rosemberg com produção de Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer.
Leia Mais

EW: O Processo de traje em Eclipse

Confira uma entrevista com o designer Tish Monaghan, que fala dos trajes em Eclipse e a evolução dos figurinos desde o primeiro filme.

EW teve uma conversa com o designer Tish Monaghan sobre como as roupas tem evoluído no terceiro filme. Tish Monaghan também foi a figurinista de Lua Nova, enquanto Wendy Chuck foi o designer de Crepúsculo.

• Robert Pattinson queria usar calças de karatê para a seqüência de treinamento. "Assim nós pegamos algumas calças karate, e como é o diapasão desce até os joelhos, e eu apenas pensei, Ugh. Quem vai passar por isso? Porque tudo tem que ser aprovado pela Cúpula ", disse Monaghan. "Nós os levamos daqui a pouco, e eles adoraram as calças de karatê. Quem diria? Fiquei tão surpreso. "

• Mesmo com a estréia do filme, o povo gritou quando Taylor Lautner virou em que T-shirt preta. "Era quase constrangedor. Eu me senti tão mal por ele ", disse Monaghan, com uma risada. "Eles estavam gritando e indo" Wooooo! "Como ela tinha feito na Lua Nova, ela MO era colocá-lo em tamanho menor ou Gap Banana República T-shirts para enfatizar seu bíceps, apertando os tees em torno dos furos do braço e levá-los em baixo do lado. (Pattinson usou T Gap-shirts, exclusivamente, acrescenta ela. "Eles eram o que melhor se adaptar a ele. Eles tinham as melhores cores. Então é isso que ele acabou usando, mesmo quando Edward leva Bella até a tenda. Pode atacar as pessoas como estranho, mas ele não sente a temperatura, de modo que é por isso que só colocá-lo em uma camisa, e Bella é tudo empacotado para cima, e Jacó, é claro, é correr sem camisa ".

Fonte: Twilight Lexicon(Traduzido no Google)
Leia Mais

Melissa Rosenberg diz que Amanhecer será "Quente"

Leia Mais

Entrevista de Kristen Stewart para a One on One Hollywood

Leia Mais

Taylor Lautner exagera em depoimento sobre fãs do Brasil



Pode ter sido falta de informação ou pouca clareza na percepção de fatos de Taylor Lautner, na época em visitou o Brasil para divulgar “Lua Nova”. Mas que o ator poderia ter escolhido melhor suas palavras, ah, isso poderia!

Em entrevista recente ao programa de David Letterman, o astro da saga “Crepúsculo” afirmou que passou medo ao visitar o Brasil no final de 2009. Questionado sobre o comportamento dos fãs, Taylor afirmou que os brasileiros são muito agressivos.

“Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços e tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro”, contou ao apresentador, arrancando risos da plateia.

De fato houve mesmo um tumulto no aeroporto de São Paulo, o que é normal, visto que em visitas por outros países, como Austrália e até em Los Angeles, a dupla Taylor Lautner e Kristen Stewart também causaram alvoroço entre os fãs, sendo ambos incidentes divulgados pela imprensa internacional.

No decorrer da conversa, o ator ainda comentou sobre uma suposta invasão de fãs no hotel em que ficou hospedado, o Grand Hyatt em São Paulo. “No hotel, dois mil fãs invadiram o saguã. Sabiam em que andar estávamos dando entrevistas, e tentaram invadir o andar”, contou.

Na sequência, Taylor afirma que foi avisado da invasão por meio dos seguranças, que podem ter passado uma informação equivocada. Segundo fãs, que estavam presentes no dia que a dupla se hospedou no hotel e foram testemunhas do que realmente aconteceu, o ator exagerou!

Fonte: MSN

Leia Mais

Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram durante show de amigo do astro

Depois que o produtor da saga “Crepúsculo” confirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão namorando, o casal já não esconde mais que está junto. Segundo o site “Hollywood Life” os astros foram vistos juntos no Hotel Café, em Los Angeles, onde o melhor amigo de Pattinson, Sam Bradley, fez um show.

Robert e Kristen entraram por uma porta dos fundos. Durante o show, o ator ficou atrás da namorada, abraçando-a. Ele cantou as músicas do amigo e, de tempos em tempos, beijou a cabeça da atriz. Testemunhas dizem que os astros não fizeram a menor questão de esconder que estavam juntos.

Depois da apresentação, eles foram para o backstage, conversar com Bradley e com amigos. Infelizmente, ninguém fez fotos de Rob e Kristen.

Fonte: Abril
Leia Mais

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fiuk faz show em pré-estreia de 'Eclipse'

O cantor e ator Fiuk, comandou um pocket show ao lado de sua banda, Hori, pouco antes do início da exibição vip de A Saga Crepúsculo: Eclipse, nessa segunda-feira (28) no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Vale ressaltar que a Hori está na trilha brasileira de Crepúsculo, com a canção Eterno Para Você, que a pedido da gravadora, foi composta especialmente para o filme.


Como era de se esperar, alguns famosos apareceram para acompanhar o drama de Bella e Edward. Foram eles: Beto Maden, Marimoon♥(que twittou tudoo) e Rachel Ripani, entre outros.


E Hoje(30) é a estréia Official do Filme em vários lugares do mundo, quem assistir por favor twittem pra gentee @helder_b Divirtam-se no Filme.
Leia Mais

Vampira do bem de 'Eclipse' deve ser garota má em filme com Miley Cyrus

A atriz Ashley Greene, a Alice Cullen da saga "Crepúsculo", está em negociações para estrelar um filme com a musa teen Miley Cyrus e a atriz Demi Moore. O longa será uma remake de uma comédia francesa.

Intitulado "LOL", traz a história de uma adolescente (vivida por Miley) que é deixada pelo namorado ao mesmo tempo em que sua mãe (Demi) luta para seguir em frente após um divórcio.

Ashley será a garota má da escola, e o ator Thomas Jane (da série "Hung), o pai da personagem de Miley. Outros atores do elenco são Ashley Hinshaw e Douglas Booth.

A direção será de Liza Azuelos, que fez o filme original. A produtora é a Mandate Pictures, a mesma da comédia "Juno".

Fonte: G1

Leia Mais

terça-feira, 29 de junho de 2010

Twitter e Aviso

Oiii
Como vocês podem notar, ultimamente estamos com poucos posts, por causa das minhas provas, por isso só tenho tempo para olhar o Formspring e o Twitter, por isso qualquer pergunta que vocês queiram fazer, podem perguntar no Formspring do Blog:
E para ultimas notícias sobre os astros siga-me no twitter, lá eu estou postando varias notícias de artistas variados, e vou começar a postar stills de Eclipse:
Leia Mais

Kristen agora tá ruiva

Dois dias antes da estréia de Eclipse, Kristen deu uma entrevista ao apresentador norte-americano David Letterman e para surpresa de todos ela apareceu na atração com um novo visual e fez questão que todos soubessem, apontando para sua cabeça assim que começou a entrevista.

Então, o que vocês acharam do novo visual de Kristen?
Leia Mais

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Miley Cyrus diz que não gosta de Crepúsculo

Segundo a revista "Celebrity Gossip", Miley teria dito que não gostava nem de Crepúsculo nem de "True Blood", da HBO. Tanto Crepúsculo quanto o seriado tem como tema os vampiros.

"Odeio vampiros", disse Miley. Ela declarou que na sua TV possui poucos canais."Não temos. A televisão da minha mãe só tem 10 canais. Espero que os vampiros não descubram isso", disse a cantora.
Leia Mais

'Eclipse' já tem mais de 65 mil ingressos vendidos

Mais de 65 mil ingressos antecipados já foram vendidos para o filme "A Saga Crepúsculo - Eclipse", que estreia no dia 30, em 17 países, entre eles, Brasil, Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Argentina. Trata-se do terceiro filme sobre a saga dos jovens vampiros, que começou com 'Crepúsculo' (2008), depois 'Lua Nova' (2009) e agora 'Eclipse'.

Nesta nova sequência "há um autêntico triângulo amoroso", diz Kristen Stewart, no qual sua personagem, Bela, terá que escolher entre o amor de Edward (Robert Pattinson) ou a amizade com Jacob (Taylor Lautner), consciente de que sua decisão pode começar uma guerra entre vampiros e lobisomens.

A pré-venda é feita pela rede Severiano Ribeiro/Kinoplex em todo o País, pelo site ou nas bilheterias dos cinemas. Na compra antecipada o fã ganha um mini pôster autografado do ator Taylor Lautner. No ano passado, para o lançamento de 'Lua Nova', o pôster era de Robert Pattinson.

Fonte: Google Notícias
Leia Mais

domingo, 20 de junho de 2010

Atores divulgam "Eclipse" na Alemanha


Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner foram os escolhidos para divulgar o filme Eclipse, que estreia no próximo dia 30 de junho. Nesta sexta-feira (18), foi a vez da dupla promover o terceiro filme da saga Crepúsculo em Berlim, na Alemanha.

A falta mais sentida é a do ator Robert Pattinson, que também faz parte da série de vampiros, mas está gravando cenas do longa Water for Elephants, na Califórnia. Kristen Stewart e Taylor Lautner também já divulgaram a produção em Roma, na Itália.

Fonte:
Vírgula
Leia Mais

Lindsay Lohan quer participar da saga Crepúsculo

Lindsay Lohan está mesmo atirando para todos os lados. A atriz está tratando de obter um papel no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

De acordo com a impresa americana, Lindsay anda assediando um dos produtores do filme, perguntando sobre a possibilidade de atuar na segunda parte da obra.

Uma fonte comentou à revista Star, "ela pensa que fazer parte de um filme tão importante comercialmente pode impulsionar sua carreira de novo, além disso, Lindsay é fã da saga".

A mãe da atriz, Dina Lohan, confirmou que ela poderia atuar no longa de vampiros, "ela adora a saga, mas não podemos dizer nada ainda".

Fonte: Cinema

Leia Mais

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Imagens exclusivas de Eclipse










Leia Mais

Amanhecer será dividido em dois Filmes

Foi confirmado pela Summit que Amanhecer, o último livro da Saga, vai ser dividido em dois filmes.

Vamos ter um filme a mais no cardápio da Saga, o bom é que vamos ver os atores contracenando a Saga um pouco mais tempo, o ruim é ter que esperar o FINAL da Saga.

A produtora contou que a primeira parte do filme chega dia 18 de novembro de 2011(longe né?) nas telonas, o outro não tem data de chegada. Os dois filmes serão dirigidos pelo diretor Bill Condon.

Agora não tem pra onde correr, vamos ter que esperar mais um ano para ver o o fim da Saga, triste não? O que você achou sobre isso? Bom ou ruim?
Leia Mais

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os 9 lobisomens mais sexies de todos os tempos! Qual é o seu favorito?

Os 9 lobisomens mais sexies de todos os tempos! Qual é o seu favorito?

Vampiros são tão a cara de 2009, certo? Hoje em dia, a moda são os lobisomens. Encontraremos um novo e sexy homem-lobo na terceira temporada de True Blood, e o peludíssimo Eclipse está apenas a três semanas de distância – eca!

Taylor Lautner pode ter dado uma cara – e um tanquinho – novos aos lobisomens, mas os monstros têm sido sexy por anos. Nós ficamos embasbacadas e os juntamos na galeria dos 9 lobisomens mais sexies, então está na hora de colocar a histeria com os vampiros de lado e dar a estes lobos algum amor.

Quem é o seu favorito? Deixamos o número 10 em aberto para você completar!

Para visualizar a galeria clique aqui.

Fonte: eonline

Leia Mais

Scan da Ashley Greene na Men’s Health

Confira uma Scan da revista masculina Men’s Health, onde tem uma matéria da atriz Ashley Greene.
Leia Mais

Estrelas de eclipse revelam quais cenas aguardam para ver.

“Eu estou muito animado para ver as cenas de ação de ‘Eclipse’,” disse Jackson Rathbone. No MTV Movie Awards de domingo, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o destaque da noite, levando para casa cinco Pipocas Douradas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Beijo. No dia seguinte, muitos dos atores do elenco foram questionados sobre como eles acham que o próximo filme de Saga irá de sair no MMA 2011.

Fonte: MTV

Leia Mais

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Outras Estrelas

Para quem gosta de outros atores, sem ser o da Saga, temos o X-celebrities, que foi criado exclusivamnte para fãs de outros artistas, Confira -> http://www.mundostarsworld.blogspot.com/
Para quem gosta de fazer peguntas ou querer saber mais sobre mim e os otores da Saga vá no formspring do Blog, eu estou sempre lá respondendo perguntas que vocês fazem -> http://www.formspring.me/tcrepusculo
Leia Mais

Voltando com nova cena de Eclipse

Voltei! Depois de tanto tempo sem muitas atualizações, finalmente eu voltei, e agora, trago para vocês, uma cena lançada no MTV Movies Awards, que aconteçeu nesse domingo(6). A cena é de Jacob, Edward e Bella.

Leia Mais

sábado, 29 de maio de 2010

Cenas Exclusivas de Eclipse

Não poderia deixar de postar as cenas mais recentes, que foram liberadas, espero que gostem!

Volturi:


Briga de Edward e Jacob:


Beijo de Bella e Jacob:
Leia Mais

quarta-feira, 28 de abril de 2010

'A Saga Crepúsculo: Eclipse' tem três novos banners divulgados

É...
Eu não morri!!  
Eu to vivinho da Silva!!
 O Motivo são apenas dois:Escola e Meu outro blog !!
Bom,mas como eu não posto nada faz alguns séculos meses,eu vou trazer banners para vc personalizar seu PC com o Trio fantástico.


A Saga Crepúsculo: Eclipse' ganhou três novos banners.

Neles, vemos Bella, Jacob e Edward.





A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black.


Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

O terceiro volume da saga da jovem Isabella Swan chega aos cinemas em 30 de junho de 2010.


Fonte:Cine Pop
Leia Mais

Pattinson curte noite com amigos em Londres

De acordo com o site Daily Mirror, Robert Pattinson aproveitou para sair com alguns amigos, o ator foi ao Proud Galleries, onde assistiram a uma apresentação de dançarinas exóticas.

Rob até que se divertiu, mas assim que o DJ do clube anunciou que ele estava na platéia, todos os olhos deixaram as dançarinas e se fixaram no ator. Depois disso, Rob acabou encerrando a noitada e foi embora.
Leia Mais

Robert Pattinson está na 17° colocação da revista People, onde foi nomeado como uma das celebridades mais bonitas de 2010. A colocação foi anunciada no site da revista. Confira o artigo abaixo.

17. Robert Pattinson
Sua pele pálida e sobrenatural pode fazer as meninas desmaiarem, mas o galã britânico de 23 anos diz que fazer o papel de um vampiro doente de amor na Saga Crepúsculo não é tão emocionante: “Ter que usar aquela maquiagem todo santo dia, assim que tiram é tipo, ‘Ah, você parece normal. Você parece saudável agora.”

Leia Mais

domingo, 25 de abril de 2010

Robert Pattinson como um dos atores mais ricos do Reino Unido

Segundo a revista The Sunday Times Robert Pattinson está em 5° Lugar como o ator mais rico do Reino Unido com menos de 30 anos.

Robert faturou 13 milhões de libra, o que valem a mais ou menos 39 milhões de reais, ao interpretar Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

Em 1° Lugar, está Daniel Radcliffe, que com 20 anos já possue uma poupança de 42 milhões de libra, cerca de 126 milhões de reais. Confira á lista completa abaixo.

1. Daniel Radcliffe
2. Keira Knightley
3. Emma Watson
4. Rupert Grint
5. Robert Pattinson
Leia Mais

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Banda de Fiuk(Hori) terá música na trilha de “Eclipse”

A Banda Hori, estava tentando entrar na trilha sonora de Eclipse, e não é que eles conseguiram! Eles já estavam bom bando, imagine agora que terá sua musica incluida na Trilha sonora de Eclipse. Confira á matéria da Abril, abaixo.

O que Fiuk e a saga “Crepúsculo” têm em comum? Para começar, os dois são fenômenos entre adolescentes. E agora, o filho de Fábio Jr. terá uma música na trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da saga.

A banda Hóri, da qual Fiuk é líder, já gravou a inédita “Eterno para Você”. Apesar de ter feito uma versão em português e outra em inglês, o que entra para a trilha é a música na língua materna do cantor. A canção fará parte do CD nacional de “Eclipse”, que ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar um pouco antes do filme.

“Eclipse” estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 30 de junho.

Leia Mais

Trailer FINAL de Eclipse

Confira o Trailer Final de Eclipse, onde foi mostrado no programa da Oprah, como já aviamos falado qui no Blog:
Official:


Legendado:


Legenda: Twiligth Team
Leia Mais

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo Blog sobre diversas celebridades

OIIIIIIIIIIIIII
Teve um tempo que eu coloquei uma enquete no Blog para saver se vocês gostaria de notícias de outros atores no Blog né? Pois agora não precisa mais, pois eu acabei de criar um novo blog para aqueles que gostam de outros atores, cantores e etc. O blog está com o tema Alice no País das Maravilhas e tráz todas as novidades do filme. Espero que vocês gostem. X-Celebrities-> http://mundostarsworld.blogspot.com/
BEIJOS E ABRAÇOS ♥
Leia Mais

Carlisle Cullen é o personagem mais rico da ficção

Carlisle Cullen é o personagem mais rico da ficção, isso mesmo. Confira a matéria tirada do Terra:

A revista Forbes elegeu o personagem mais rico da ficção em mais um de seus tradicionais rankings. O primeiro lugar ficou com Carlisle Cullen, o patriarca do clã de vampiros da saga Crepúsculo. Com 370 anos, o vampiro interpretado pelo ator Peter Facinelli nos cinemas tem uma fortuna de US$ 34,5 bilhões.

Segundo a publicação, Cullen conseguiu essa grana toda com a ajuda da filha adotiva Alice, que tem o poder de prever o futuro. Atualmente, a família que já rodou o mundo mora em uma pequena cidade de Washington.

O vampiro é mais rico até que Tio Patinhas, o pato pão-duro da Disney, que ocupa o segundo lugar da lista, com US$ 33,5 bilhões.

Chuck Bass (Ed Westwick), o namorado de Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl, aparece pela primeira vez no ranking dos mais ricos da ficção. O jovem, herdeiro da fortuna de Bart Bass (Robert John Burke), figura no 13º lugar, com US$ 1,1 bilhão na conta.

Confira os 15 personagens mais ricos do mundo:

1. Carlisle Cullen (Crepúsculo): US$ 34,5 bilhões
2. Tio Patinhas: US$ 33,5 bilhões
3. Riquinho: US$ 11,5 bilhões
4. Tony Stark (Homem de Ferro): US$ 8,8 bilhões
5. Jed Clampett (A Família Buscapé): US$ 7,2 bilhões
6. Adrian "Ozymandias" Veidt (Watchmen): US$ 7 bilhões
7. Bruce Wayne (Batman): US$ 6,5 bilhões
8. A Fada do Dente: US$ 3,9 bilhões
9. Thurston Howell III (A ilha dos birutas): US$ 2,1 bilhões
10. Sir Tophamm Hatt (Thomas e seus amigos): US$ 2 bilhões
11. Artemis Fowl: US$ 1,9 bilhão
12. Montgomery Burns (Os Simpsons): US$ 1,3 bilhão
13. Chuck Bass (Gossip Girl): US$ 1,1 bilhão
14. Jay Gatsby (O Grande Gatsby): US$ 1 bilhão
15. Lucille Bluth (Arrested Development): US$ 950 milhões
Leia Mais

domingo, 18 de abril de 2010

Ashley Greene na capa da nylon korea

Ashley Greene sai na capa da revista Nylon Korea, onde ela divide esse topo com a atriz Vanessa Hudgens. Confira a capa abaixo!

Leia Mais

sábado, 17 de abril de 2010

Vista e divirta-se com Taylor Lautner

Confira esse jogo super legal, vista Taylor e ainda possa incrementar sua roupas com acessório. Divirtam-se clicando na imagem abaixo!


Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Novos Layouts

Oi Pessoal, tenho duas notícias para vocês, a primeira é que eu descobri um SUPER BLOG com templates de Crepúsculo, ou seja, nossos novos templates serão de lá o Blog é Chriss AeroAnagel, os templates feitos por ele são demais, por isso os seus Créditos por deixar nosso blog lindo é dele. Segunda: desculpem o atraso, mas já está abaixo o poster oficial de Eclipse. LINDO!
Leia Mais

Trailer FINAL de Eclipse no programa da Oprah

Confira as atualizações do twitter oficial da Saga.

@Twilight Na próxima sexta-feira, dia 23, assista no programa da Oprah a estréia exclusiva do trailer FINAL de Eclipse!

@Twilight E visite nossas redes sociais após o programa para bater papo ao vivo com alguns convidados surpresa do elenco! Aguarde mais detalhes…


Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Kellan Lutz e Xavier Samuel entre os 5 homens mais sexies de Hollywood

Kellan Lutz e Xavier Samel, foram indicados pela VMAN Magazine como os dois homens mais sexies de Hollywood. Confira á matéria!
“Sou um Deus”, o vampiro sexy de Crepúsculo transformando em modelo de cuecas da Calvin Klein disse à VMAN Magazine, se referindo ao seu último papel como o deus Poseidon no lançamento do próximo ano, “Immortals”.

“Eu gosto de me machucar,” Kellan disse à revista, explicando que tinha seus olhos mirados em papéis de ação. “Eu não tenho tatuagens, então meus machucados e cicatrizes são minhas tatuagens.”

Além disso, Kellan foi premiado pela VMAN com o título de homens mais sexies de Hollywood junto com mais quatro jovens astros: Matthew Bomer, Noah Mills, Xavier Samuel e Ryan Kwanten.

Enquanto isso, Xavier Samuel, o novo membro do elenco de A Saga Creopúsculo: Eclipse foi catapultado para a fama quando foi escalado para ser o vampiro mau Riley no terceiro volume da franquia. Ainda assim, o ator australiano disse que a fama não foi exatamente do dia para a noite.

“É comum o caso de atores revelação estarem se revelando há anos,” Xavier explicou.

Fonte: Access Hollywood
Leia Mais

terça-feira, 13 de abril de 2010

Nova enquete. VOTEM!

Além da Saga Crepúsculo, eu também gosto de outros fenómenos internacionais, por isso gostaria de saber se vocês gostariam de informações sobre mais famosos(além da Saga Crepúsculo) no Blog.
A enquete está na barra lateral do Blog. VOTEM!!
Leia Mais

domingo, 11 de abril de 2010

Cantora M.I.A. recusa entrar na trilha sonora de Eclipse

A Cantora M.I.A. além de falar que Lady Gaga á imitava, fala também que recusou entrar na trilha sonora de Eclipse.
“Eles me pediram. Por sorte, o presidente da minha gravadora tinha tido problemas com o pessoal do ‘Crepúsculo’, ele mandou eles irem se danar”. Falou a cantora.

Afinal quem é essa M.I.A? e de que mundo ela vem para recusar entrar na trilha de Eclipse?
Leia Mais

domingo, 4 de abril de 2010

Bryce Dallas Howard fala sobre Eclipse

Confia uma entrevista que Bryce Dallas deu a revista Saturday Night Magazine, falando do terceiro filme da Saga(Eclipse).

Como está sendo entrar para o elenco de Crepúsculo?
É uma série realmente extraordinária e, obviamente, a franquia realmente reflete o que Stephenie Meyer criou com muita integridade. Ela é tão envolvida com os filmes e isso é maravilhoso. É realmente um momento inacreditável de narração de uma história. E as pessoas estão realmente conectando e respondendo a isso. Então eu li os livros e dei o meu melhor para a personagem Victoria. Eu só queria fazer o meu melhor e não interferir nos livros.

Você sentiu uma pressão vindo com isso, já que a personagem já havia sido estabelecida?
Sim, claro que eu senti. Rachelle [Lefevre] fez um trabalho extraordinário na criação da Victoria e parte da alegria de uma franquia como essa é ver não só o crescimento dos personagens, mas os atores continuando a crescer com os personagens. Isso é muito da alegria da série Harry Potter. Todas as vezes que eu vejo um daqueles filmes é tão excitante porque todos eles estão ficando um pouco mais velhos e coisas diferentes estão acontecendo com eles. É como assistir a um programa de TV. Você começa a se conectar profundamente com os personagens. Foi realmente triste para todos quando Rachelle foi embora. Eu senti, não sei se eu poderia dizer uma pressão, mas uma responsabilidade enorme porque os fãs realmente sentiram fortemente o papel da Victoria e sentiram uma conexão profunda com a Rachelle, o que eles realmente deveriam porque ela é bonita e talentosa. Eu realmente fiz o meu melhor e espero que o meu trabalho possa honrar de alguma maneira o que foi criado anteriormente e o que foi criado pela Stephenie. Eu me senti realmente grata a isso porque Rachelle e eu temos uma ligação. Ela é uma mulher maravilhosa e tem sido enorme e extremamente útil.

Como foram as gravações para você? Você teve a oportunidade de sair com o elenco e estabelecer uma ligação com eles?
Oh, sim, digo, eles são um grupo de pessoas que são bem próximas e maravilhosas. Eles são incrivelmente autênticos e nenhum deles está sendo varrido pela mania. Eles simplesmente se importam uns com os outros e são protetores uns com os outros. Eles são um ótimo grupo de amigos. Eu sinto que todas essas pessoas teriam se tornado amigos independentemente. Todos eles estão ligados por este momento maravilhoso que está acontecendo em suas vidas.


Créditos: Twilight Team
Leia Mais

domingo, 28 de março de 2010

Cena Exclusiva de Eclipse

Confira uma cena exclusiva de Eclipse legendada e em HD.



Legenda: Twilight Team
Leia Mais

Making Of de Eclipse em HD

Confira o Making Of de Eclipse em HD(Official).
Leia Mais

Rapidinha sobre Robert Pattinson

O actor Robert Pattinson diz que está ficando surdo com a gritaria dos fãs e disse também que sempre fica nervoso quando vai em algum evento.
Coitado do Rob, eu também ficaria do mesmo jeito só de pensar naquela multidão gritando feito loco.
Leia Mais

quinta-feira, 25 de março de 2010

Making Of de Eclipse

Confira o making Of de Eclipse com cena Exclusiva tirado do programa Acesso MTV. Aproveitem!
Leia Mais

segunda-feira, 22 de março de 2010

Entrevista com Floria Sigsmondi sobre Amanhecer

MTV a perguntou Floria Sigismondi, que dirigiu The Runaways, se ela estaria interessada em dirigir Amanhecer.

Leia Mais

Robert Pattinson fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo

Confira uma entrevista de Robert onde ele fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo.



- Você chega a um ponto em que você pensa: Ok, eu pareço um travesti agora.

Essa foi a frase dita por Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, após revelar que por causa de seu papel no longa baseado na obra de Stephenie Meyer, ele teve que fazer as sobrancelhas e ter uma maquiagem pesada.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, ele admitiu que não entendia por que tantos adolescentes o achavam atraente.

- Eu não me sinto sexy. As pessoas dizem que sou, mas eu não me vejo assim.

Semana passada, milhões de pessoas assistiram ao primeiro trailer de Eclipse. E sobre o longa, Pattinson conta que Bella Swan, personagem interpretada por Kristen Stwart, enfrentará fortes dilemas com Edward.

Fonte: R7
Leia Mais

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cameron Bright fala de ecperiencia em Crepúsculo

Cameron Bright, que joga Alec falou MetroNews Canadá Sobre os Volturi. Cameron também é destaque no Eclipse.
"Alec Bright é, à primeira vista, uma figura quase angelical, mas aquele que detém a capacidade letal para interromper completamente os sentidos de suas vítimas, tornando os produtos virtuais. É apenas uma outra novela re-imaginação de um monstro icónico - o vampiro - que fez com que ambos os livros Crepúsculo e os filmes a ser controversa entre os puristas.

"Acho que nosso vampiros são realmente interessantes", diz o ator.

"Temos uma história de lado, algo único. Às vezes ouço pessoas criticando a forma como os vampiros são apresentados no filme, o fato de glitter e se transformam em diamantes, mas, aqui a coisa: vampiros não existem! Podemos apresentá-los de qualquer maneira que nós queremos. "
Leia Mais

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dakota e Kristen lembram seus maiores medos nas filmagens

Kristen e Dakota contaram ao Hollywood Crush que estavam extremamente nervosas quando entraram no set de “The Runaways” pela primeira vez, e seus maiores medos nas gravações:

Estrelas de “The Runaways” Dakota Fanning e Kristen Stewart lembram seus maiores medos nas filmagens

Faz mais de dois meses que “The Runaways” estreou no Sundance, e agora finalmente o filme estará saindo em alguns cinemas. Apesar de alguns fãs terem de esperar até abril para ver Kristen Stewart e Dakota Fanning em seus papéis de Joan Jett e Cherie Curie respectivamente, a MTV News trouxe as jovens atrizes de volta ao momento em que tiveram que interpretar as cantoras pela primeira vez.

As duas disseram estar extremamente nervosas quando andaram no set pela primeira vez enquanto seus alter egos da vida real estavam lá para cumprimentá-las. Dakota disse que ter de interpretar alguém que estaria na sala ao mesmo tempo em que ela a interpretava era um dos maiores medos do filme, mas não era o único.

“Além disso, cantar, para mim, que foi muito intimidador,” Dakota admitiu. “Eu não sei exatamente quem os Runaways eram, então só aprender sobre elas e assistir o ‘Live in Japan’ de ‘Cherry Bomb’ e perceber que eu tinha que fazer aquilo foi um pouco assustador. Mas isso meio que me puxou e me animou.”

Mas Dakota disse que ela passou por isso dizendo a si mesma aquele primeiro dia seria o pior. “Depois que você passa pelo primeiro, você sente bem a respeito daquilo,” ela disse.

Kristen não parece achar que a psicologia ajudou. “Todo dia era uma cena e tanto,” ela disse. “Nunca houve um dia igual que fosse ‘Oh, ok, nada demais hoje.’ Todo dia era carregado.”



Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Kristen na Premiere de The Runaways

Confira um video de Kristen na Premiere de The Runaways.
Leia Mais

sábado, 13 de março de 2010

Formspring do Blog

O blog T-Crepúsculo já está com o seu formspring pronto. Qualquer dúvida sobre a Saga, o Blog ou até mesmo sobre mim, podem perguntar. Cliquem na imagem abaixo para fazer sua pergunta:
Leia Mais

sexta-feira, 12 de março de 2010

Trailer de Eclipse

Desculpem a demora, mas enfim o trailer está aqui! Confiram e deixem seus comentarios sobre o que você achou do Trailer. Divirtam-se.
Oficial:

Legendado:
Leia Mais

terça-feira, 9 de março de 2010

Robert Pattinson defende Chris Weitz

Confira o video abaixo onde Rob defende Chris Weitz.


"Uma lição de controle da raiva.
"Quando estávamos filmando, um dos rapazes de segurança me viu ficando cada vez mais chateado com os caras paparazzi. Ele meio que chegou e foi como, 'Imagine ir lá e tentar acertar uma delas, enquanto, digamos, 40 câmeras estão clicando afastado. "Isso foi suficiente para acalmar meu tipo de frustração. Mas, no final do dia, você não pode dizer: 'Eu não estou fazendo isso até que essas pessoas vão embora. "Você tem que manter a qualidade. Por isso, foi definitivamente maneira mais intensa do que qualquer um dos filmes de Twilight. "

Talvez ele ignora os comentários.
"Eu não gosto da maneira como foi tratado lua Nova pelos críticos. Acho que foi avaliada no contexto de ser apenas um grande filme de franquia. Quando algo é tão sensacionalistas, inevitavelmente, há uma reação contra ele. Acho que Chris Weitz é um diretor fantástico. Eu realmente gostei do filme. Portanto, o tipo de opositores irrita-me. "

Traduzido no Google
Leia Mais

Kellan Lutz, Lady Gaga, e Crepúsculo

Lady Gaga logo, logo, estará estreando seu mais novo video clip "Telephone". O ator Kellan Lutz falou da admiração que tem do estilo e da convicção de Lady Gaga confira o video e á matéria traduzida abaixo:


"Sua criatividade", disse Lutz ao MTV News. "Gosto de inventar coisas e ela é tão inventiva. Ela é tão criativa e eu amo as pessoas que pensam assim e são muito pouco lá fora e não se importam em fazer o que quer."

Ele acrescentou que ele admira a capacidade Gaga não deixar que outras pessoas a influencie de qualquer maneira. "Eles não deixam o mundo e moldá-las para mim, eu gostaria de escolher apenas o cérebro sobre a forma como ela pensa em nada ... nada no mundo," disse ele.

"True Blood" estrela Moyer disse que, se ele vai falar a Gaga sobre qualquer coisa, vai ser sobre como obter o olhar Gaga perfeito. "Eu chamaria a ela sobre o que vestir", ele ofereceu. "Porque eu estou encontrando-a em '[Friday Night com] Jonathan Ross', em Londres. Então eu quero garantir que nossos equipamentos não entrem em conflito."


Em particular eu adorei á matéria, principlamente porque contém meus astros favoritos, Kellan e Gaga. E então o que vocês acham das críticas dos dois astros? Os figurinos de Lady Gaga são para se admirar? Bom, eu acho que sim, e você?

Matéria traduzida no Google Tradutor

Leia Mais