sexta-feira, 9 de julho de 2010

Taylor Lautner exagera em depoimento sobre fãs do Brasil



Pode ter sido falta de informação ou pouca clareza na percepção de fatos de Taylor Lautner, na época em visitou o Brasil para divulgar “Lua Nova”. Mas que o ator poderia ter escolhido melhor suas palavras, ah, isso poderia!

Em entrevista recente ao programa de David Letterman, o astro da saga “Crepúsculo” afirmou que passou medo ao visitar o Brasil no final de 2009. Questionado sobre o comportamento dos fãs, Taylor afirmou que os brasileiros são muito agressivos.

“Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços e tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro”, contou ao apresentador, arrancando risos da plateia.

De fato houve mesmo um tumulto no aeroporto de São Paulo, o que é normal, visto que em visitas por outros países, como Austrália e até em Los Angeles, a dupla Taylor Lautner e Kristen Stewart também causaram alvoroço entre os fãs, sendo ambos incidentes divulgados pela imprensa internacional.

No decorrer da conversa, o ator ainda comentou sobre uma suposta invasão de fãs no hotel em que ficou hospedado, o Grand Hyatt em São Paulo. “No hotel, dois mil fãs invadiram o saguã. Sabiam em que andar estávamos dando entrevistas, e tentaram invadir o andar”, contou.

Na sequência, Taylor afirma que foi avisado da invasão por meio dos seguranças, que podem ter passado uma informação equivocada. Segundo fãs, que estavam presentes no dia que a dupla se hospedou no hotel e foram testemunhas do que realmente aconteceu, o ator exagerou!

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário