quinta-feira, 29 de julho de 2010

Robert Pattinson e Taylor Lautner: Na disputa por Kristen Stewart?

Robert Pattinson e Kristen Stewart se recusam a esclarecer sobre o status do relacionamento. As últimas notícias dizem que Robert está para terminar com Kristen e ser feliz em sua vida de solteiro. A inspiração veio da co-estrela de Pattinson no filme “Água para Elefantes”, Reese Witherspoon, que teria dito a ele para aproveitar sua vida de solteiro.

Por outro lado, Kristen está cansada da vida rebelde de Rob, então decidiu ficar com Taylor Lautner e mostrar a Rob o que ele está perdendo. Bem, até o momento, parece que o plano está funcionando. Em uma entrevista recente para a Now Magazine, Taylor revelou o tipo de garota que ele gostaria de ter em sua vida.

O ator de 18 anos disse que ele gostaria de uma garota simples, normal. Um pouco desajeitada, mas ele acha que ela tem uma boa aparência e que há algo de muito especial nela. Os leitores perceberam alguma semelhança? Esperamos que sim.

Agora, Rob precisa resolver se ele ainda quer que Kristen faça parte de sua vida e Taylor precisa esclarecer que tipo de mulher ele está procurando. Será que os dois rivais das telas estão prontos para uma disputa na vida real? Então vamos aguardar o desafio final, ou não, já que eles ainda estão na fraternidade Crepúsculo.

Créditos: taytay_daily e Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário