sexta-feira, 9 de julho de 2010

EW: O Processo de traje em Eclipse

Confira uma entrevista com o designer Tish Monaghan, que fala dos trajes em Eclipse e a evolução dos figurinos desde o primeiro filme.

EW teve uma conversa com o designer Tish Monaghan sobre como as roupas tem evoluído no terceiro filme. Tish Monaghan também foi a figurinista de Lua Nova, enquanto Wendy Chuck foi o designer de Crepúsculo.

• Robert Pattinson queria usar calças de karatê para a seqüência de treinamento. "Assim nós pegamos algumas calças karate, e como é o diapasão desce até os joelhos, e eu apenas pensei, Ugh. Quem vai passar por isso? Porque tudo tem que ser aprovado pela Cúpula ", disse Monaghan. "Nós os levamos daqui a pouco, e eles adoraram as calças de karatê. Quem diria? Fiquei tão surpreso. "

• Mesmo com a estréia do filme, o povo gritou quando Taylor Lautner virou em que T-shirt preta. "Era quase constrangedor. Eu me senti tão mal por ele ", disse Monaghan, com uma risada. "Eles estavam gritando e indo" Wooooo! "Como ela tinha feito na Lua Nova, ela MO era colocá-lo em tamanho menor ou Gap Banana República T-shirts para enfatizar seu bíceps, apertando os tees em torno dos furos do braço e levá-los em baixo do lado. (Pattinson usou T Gap-shirts, exclusivamente, acrescenta ela. "Eles eram o que melhor se adaptar a ele. Eles tinham as melhores cores. Então é isso que ele acabou usando, mesmo quando Edward leva Bella até a tenda. Pode atacar as pessoas como estranho, mas ele não sente a temperatura, de modo que é por isso que só colocá-lo em uma camisa, e Bella é tudo empacotado para cima, e Jacó, é claro, é correr sem camisa ".

Fonte: Twilight Lexicon(Traduzido no Google)

0 comentários:

Postar um comentário