quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fiuk faz show em pré-estreia de 'Eclipse'

O cantor e ator Fiuk, comandou um pocket show ao lado de sua banda, Hori, pouco antes do início da exibição vip de A Saga Crepúsculo: Eclipse, nessa segunda-feira (28) no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Vale ressaltar que a Hori está na trilha brasileira de Crepúsculo, com a canção Eterno Para Você, que a pedido da gravadora, foi composta especialmente para o filme.


Como era de se esperar, alguns famosos apareceram para acompanhar o drama de Bella e Edward. Foram eles: Beto Maden, Marimoon♥(que twittou tudoo) e Rachel Ripani, entre outros.


E Hoje(30) é a estréia Official do Filme em vários lugares do mundo, quem assistir por favor twittem pra gentee @helder_b Divirtam-se no Filme.
Leia Mais

Vampira do bem de 'Eclipse' deve ser garota má em filme com Miley Cyrus

A atriz Ashley Greene, a Alice Cullen da saga "Crepúsculo", está em negociações para estrelar um filme com a musa teen Miley Cyrus e a atriz Demi Moore. O longa será uma remake de uma comédia francesa.

Intitulado "LOL", traz a história de uma adolescente (vivida por Miley) que é deixada pelo namorado ao mesmo tempo em que sua mãe (Demi) luta para seguir em frente após um divórcio.

Ashley será a garota má da escola, e o ator Thomas Jane (da série "Hung), o pai da personagem de Miley. Outros atores do elenco são Ashley Hinshaw e Douglas Booth.

A direção será de Liza Azuelos, que fez o filme original. A produtora é a Mandate Pictures, a mesma da comédia "Juno".

Fonte: G1

Leia Mais

terça-feira, 29 de junho de 2010

Twitter e Aviso

Oiii
Como vocês podem notar, ultimamente estamos com poucos posts, por causa das minhas provas, por isso só tenho tempo para olhar o Formspring e o Twitter, por isso qualquer pergunta que vocês queiram fazer, podem perguntar no Formspring do Blog:
E para ultimas notícias sobre os astros siga-me no twitter, lá eu estou postando varias notícias de artistas variados, e vou começar a postar stills de Eclipse:
Leia Mais

Kristen agora tá ruiva

Dois dias antes da estréia de Eclipse, Kristen deu uma entrevista ao apresentador norte-americano David Letterman e para surpresa de todos ela apareceu na atração com um novo visual e fez questão que todos soubessem, apontando para sua cabeça assim que começou a entrevista.

Então, o que vocês acharam do novo visual de Kristen?
Leia Mais

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Miley Cyrus diz que não gosta de Crepúsculo

Segundo a revista "Celebrity Gossip", Miley teria dito que não gostava nem de Crepúsculo nem de "True Blood", da HBO. Tanto Crepúsculo quanto o seriado tem como tema os vampiros.

"Odeio vampiros", disse Miley. Ela declarou que na sua TV possui poucos canais."Não temos. A televisão da minha mãe só tem 10 canais. Espero que os vampiros não descubram isso", disse a cantora.
Leia Mais

'Eclipse' já tem mais de 65 mil ingressos vendidos

Mais de 65 mil ingressos antecipados já foram vendidos para o filme "A Saga Crepúsculo - Eclipse", que estreia no dia 30, em 17 países, entre eles, Brasil, Espanha, Itália, Estados Unidos, Chile e Argentina. Trata-se do terceiro filme sobre a saga dos jovens vampiros, que começou com 'Crepúsculo' (2008), depois 'Lua Nova' (2009) e agora 'Eclipse'.

Nesta nova sequência "há um autêntico triângulo amoroso", diz Kristen Stewart, no qual sua personagem, Bela, terá que escolher entre o amor de Edward (Robert Pattinson) ou a amizade com Jacob (Taylor Lautner), consciente de que sua decisão pode começar uma guerra entre vampiros e lobisomens.

A pré-venda é feita pela rede Severiano Ribeiro/Kinoplex em todo o País, pelo site ou nas bilheterias dos cinemas. Na compra antecipada o fã ganha um mini pôster autografado do ator Taylor Lautner. No ano passado, para o lançamento de 'Lua Nova', o pôster era de Robert Pattinson.

Fonte: Google Notícias
Leia Mais

domingo, 20 de junho de 2010

Atores divulgam "Eclipse" na Alemanha


Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner foram os escolhidos para divulgar o filme Eclipse, que estreia no próximo dia 30 de junho. Nesta sexta-feira (18), foi a vez da dupla promover o terceiro filme da saga Crepúsculo em Berlim, na Alemanha.

A falta mais sentida é a do ator Robert Pattinson, que também faz parte da série de vampiros, mas está gravando cenas do longa Water for Elephants, na Califórnia. Kristen Stewart e Taylor Lautner também já divulgaram a produção em Roma, na Itália.

Fonte:
Vírgula
Leia Mais

Lindsay Lohan quer participar da saga Crepúsculo

Lindsay Lohan está mesmo atirando para todos os lados. A atriz está tratando de obter um papel no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

De acordo com a impresa americana, Lindsay anda assediando um dos produtores do filme, perguntando sobre a possibilidade de atuar na segunda parte da obra.

Uma fonte comentou à revista Star, "ela pensa que fazer parte de um filme tão importante comercialmente pode impulsionar sua carreira de novo, além disso, Lindsay é fã da saga".

A mãe da atriz, Dina Lohan, confirmou que ela poderia atuar no longa de vampiros, "ela adora a saga, mas não podemos dizer nada ainda".

Fonte: Cinema

Leia Mais

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Imagens exclusivas de Eclipse










Leia Mais

Amanhecer será dividido em dois Filmes

Foi confirmado pela Summit que Amanhecer, o último livro da Saga, vai ser dividido em dois filmes.

Vamos ter um filme a mais no cardápio da Saga, o bom é que vamos ver os atores contracenando a Saga um pouco mais tempo, o ruim é ter que esperar o FINAL da Saga.

A produtora contou que a primeira parte do filme chega dia 18 de novembro de 2011(longe né?) nas telonas, o outro não tem data de chegada. Os dois filmes serão dirigidos pelo diretor Bill Condon.

Agora não tem pra onde correr, vamos ter que esperar mais um ano para ver o o fim da Saga, triste não? O que você achou sobre isso? Bom ou ruim?
Leia Mais

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os 9 lobisomens mais sexies de todos os tempos! Qual é o seu favorito?

Os 9 lobisomens mais sexies de todos os tempos! Qual é o seu favorito?

Vampiros são tão a cara de 2009, certo? Hoje em dia, a moda são os lobisomens. Encontraremos um novo e sexy homem-lobo na terceira temporada de True Blood, e o peludíssimo Eclipse está apenas a três semanas de distância – eca!

Taylor Lautner pode ter dado uma cara – e um tanquinho – novos aos lobisomens, mas os monstros têm sido sexy por anos. Nós ficamos embasbacadas e os juntamos na galeria dos 9 lobisomens mais sexies, então está na hora de colocar a histeria com os vampiros de lado e dar a estes lobos algum amor.

Quem é o seu favorito? Deixamos o número 10 em aberto para você completar!

Para visualizar a galeria clique aqui.

Fonte: eonline

Leia Mais

Scan da Ashley Greene na Men’s Health

Confira uma Scan da revista masculina Men’s Health, onde tem uma matéria da atriz Ashley Greene.
Leia Mais

Estrelas de eclipse revelam quais cenas aguardam para ver.

“Eu estou muito animado para ver as cenas de ação de ‘Eclipse’,” disse Jackson Rathbone. No MTV Movie Awards de domingo, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o destaque da noite, levando para casa cinco Pipocas Douradas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Beijo. No dia seguinte, muitos dos atores do elenco foram questionados sobre como eles acham que o próximo filme de Saga irá de sair no MMA 2011.

Fonte: MTV

Leia Mais

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Outras Estrelas

Para quem gosta de outros atores, sem ser o da Saga, temos o X-celebrities, que foi criado exclusivamnte para fãs de outros artistas, Confira -> http://www.mundostarsworld.blogspot.com/
Para quem gosta de fazer peguntas ou querer saber mais sobre mim e os otores da Saga vá no formspring do Blog, eu estou sempre lá respondendo perguntas que vocês fazem -> http://www.formspring.me/tcrepusculo
Leia Mais

Voltando com nova cena de Eclipse

Voltei! Depois de tanto tempo sem muitas atualizações, finalmente eu voltei, e agora, trago para vocês, uma cena lançada no MTV Movies Awards, que aconteçeu nesse domingo(6). A cena é de Jacob, Edward e Bella.

Leia Mais