domingo, 28 de março de 2010

Cena Exclusiva de Eclipse

Confira uma cena exclusiva de Eclipse legendada e em HD.



Legenda: Twilight Team
Leia Mais

Making Of de Eclipse em HD

Confira o Making Of de Eclipse em HD(Official).
Leia Mais

Rapidinha sobre Robert Pattinson

O actor Robert Pattinson diz que está ficando surdo com a gritaria dos fãs e disse também que sempre fica nervoso quando vai em algum evento.
Coitado do Rob, eu também ficaria do mesmo jeito só de pensar naquela multidão gritando feito loco.
Leia Mais

quinta-feira, 25 de março de 2010

Making Of de Eclipse

Confira o making Of de Eclipse com cena Exclusiva tirado do programa Acesso MTV. Aproveitem!
Leia Mais

segunda-feira, 22 de março de 2010

Entrevista com Floria Sigsmondi sobre Amanhecer

MTV a perguntou Floria Sigismondi, que dirigiu The Runaways, se ela estaria interessada em dirigir Amanhecer.

Leia Mais

Robert Pattinson fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo

Confira uma entrevista de Robert onde ele fala de sua maquiagem na Saga Crepúsculo.



- Você chega a um ponto em que você pensa: Ok, eu pareço um travesti agora.

Essa foi a frase dita por Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, após revelar que por causa de seu papel no longa baseado na obra de Stephenie Meyer, ele teve que fazer as sobrancelhas e ter uma maquiagem pesada.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, ele admitiu que não entendia por que tantos adolescentes o achavam atraente.

- Eu não me sinto sexy. As pessoas dizem que sou, mas eu não me vejo assim.

Semana passada, milhões de pessoas assistiram ao primeiro trailer de Eclipse. E sobre o longa, Pattinson conta que Bella Swan, personagem interpretada por Kristen Stwart, enfrentará fortes dilemas com Edward.

Fonte: R7
Leia Mais

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cameron Bright fala de ecperiencia em Crepúsculo

Cameron Bright, que joga Alec falou MetroNews Canadá Sobre os Volturi. Cameron também é destaque no Eclipse.
"Alec Bright é, à primeira vista, uma figura quase angelical, mas aquele que detém a capacidade letal para interromper completamente os sentidos de suas vítimas, tornando os produtos virtuais. É apenas uma outra novela re-imaginação de um monstro icónico - o vampiro - que fez com que ambos os livros Crepúsculo e os filmes a ser controversa entre os puristas.

"Acho que nosso vampiros são realmente interessantes", diz o ator.

"Temos uma história de lado, algo único. Às vezes ouço pessoas criticando a forma como os vampiros são apresentados no filme, o fato de glitter e se transformam em diamantes, mas, aqui a coisa: vampiros não existem! Podemos apresentá-los de qualquer maneira que nós queremos. "
Leia Mais

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dakota e Kristen lembram seus maiores medos nas filmagens

Kristen e Dakota contaram ao Hollywood Crush que estavam extremamente nervosas quando entraram no set de “The Runaways” pela primeira vez, e seus maiores medos nas gravações:

Estrelas de “The Runaways” Dakota Fanning e Kristen Stewart lembram seus maiores medos nas filmagens

Faz mais de dois meses que “The Runaways” estreou no Sundance, e agora finalmente o filme estará saindo em alguns cinemas. Apesar de alguns fãs terem de esperar até abril para ver Kristen Stewart e Dakota Fanning em seus papéis de Joan Jett e Cherie Curie respectivamente, a MTV News trouxe as jovens atrizes de volta ao momento em que tiveram que interpretar as cantoras pela primeira vez.

As duas disseram estar extremamente nervosas quando andaram no set pela primeira vez enquanto seus alter egos da vida real estavam lá para cumprimentá-las. Dakota disse que ter de interpretar alguém que estaria na sala ao mesmo tempo em que ela a interpretava era um dos maiores medos do filme, mas não era o único.

“Além disso, cantar, para mim, que foi muito intimidador,” Dakota admitiu. “Eu não sei exatamente quem os Runaways eram, então só aprender sobre elas e assistir o ‘Live in Japan’ de ‘Cherry Bomb’ e perceber que eu tinha que fazer aquilo foi um pouco assustador. Mas isso meio que me puxou e me animou.”

Mas Dakota disse que ela passou por isso dizendo a si mesma aquele primeiro dia seria o pior. “Depois que você passa pelo primeiro, você sente bem a respeito daquilo,” ela disse.

Kristen não parece achar que a psicologia ajudou. “Todo dia era uma cena e tanto,” ela disse. “Nunca houve um dia igual que fosse ‘Oh, ok, nada demais hoje.’ Todo dia era carregado.”



Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Kristen na Premiere de The Runaways

Confira um video de Kristen na Premiere de The Runaways.
Leia Mais

sábado, 13 de março de 2010

Formspring do Blog

O blog T-Crepúsculo já está com o seu formspring pronto. Qualquer dúvida sobre a Saga, o Blog ou até mesmo sobre mim, podem perguntar. Cliquem na imagem abaixo para fazer sua pergunta:
Leia Mais

sexta-feira, 12 de março de 2010

Trailer de Eclipse

Desculpem a demora, mas enfim o trailer está aqui! Confiram e deixem seus comentarios sobre o que você achou do Trailer. Divirtam-se.
Oficial:

Legendado:
Leia Mais

terça-feira, 9 de março de 2010

Robert Pattinson defende Chris Weitz

Confira o video abaixo onde Rob defende Chris Weitz.


"Uma lição de controle da raiva.
"Quando estávamos filmando, um dos rapazes de segurança me viu ficando cada vez mais chateado com os caras paparazzi. Ele meio que chegou e foi como, 'Imagine ir lá e tentar acertar uma delas, enquanto, digamos, 40 câmeras estão clicando afastado. "Isso foi suficiente para acalmar meu tipo de frustração. Mas, no final do dia, você não pode dizer: 'Eu não estou fazendo isso até que essas pessoas vão embora. "Você tem que manter a qualidade. Por isso, foi definitivamente maneira mais intensa do que qualquer um dos filmes de Twilight. "

Talvez ele ignora os comentários.
"Eu não gosto da maneira como foi tratado lua Nova pelos críticos. Acho que foi avaliada no contexto de ser apenas um grande filme de franquia. Quando algo é tão sensacionalistas, inevitavelmente, há uma reação contra ele. Acho que Chris Weitz é um diretor fantástico. Eu realmente gostei do filme. Portanto, o tipo de opositores irrita-me. "

Traduzido no Google
Leia Mais

Kellan Lutz, Lady Gaga, e Crepúsculo

Lady Gaga logo, logo, estará estreando seu mais novo video clip "Telephone". O ator Kellan Lutz falou da admiração que tem do estilo e da convicção de Lady Gaga confira o video e á matéria traduzida abaixo:


"Sua criatividade", disse Lutz ao MTV News. "Gosto de inventar coisas e ela é tão inventiva. Ela é tão criativa e eu amo as pessoas que pensam assim e são muito pouco lá fora e não se importam em fazer o que quer."

Ele acrescentou que ele admira a capacidade Gaga não deixar que outras pessoas a influencie de qualquer maneira. "Eles não deixam o mundo e moldá-las para mim, eu gostaria de escolher apenas o cérebro sobre a forma como ela pensa em nada ... nada no mundo," disse ele.

"True Blood" estrela Moyer disse que, se ele vai falar a Gaga sobre qualquer coisa, vai ser sobre como obter o olhar Gaga perfeito. "Eu chamaria a ela sobre o que vestir", ele ofereceu. "Porque eu estou encontrando-a em '[Friday Night com] Jonathan Ross', em Londres. Então eu quero garantir que nossos equipamentos não entrem em conflito."


Em particular eu adorei á matéria, principlamente porque contém meus astros favoritos, Kellan e Gaga. E então o que vocês acham das críticas dos dois astros? Os figurinos de Lady Gaga são para se admirar? Bom, eu acho que sim, e você?

Matéria traduzida no Google Tradutor

Leia Mais

segunda-feira, 8 de março de 2010

Kristen e Taylor na After Party do Oscar

Confira um video de Kristen e Taylor no After Party do Oscar.


Leia Mais

domingo, 7 de março de 2010

Collider: Entrevista de Chris Weitz sobre DVD Lua Nova

Collider entrevista Frosty de Chris Weitz sobre a produção do DVD Lua Nova. Agora Frosty tinha uma perspectiva diferente da maioria em que ele foi capaz de obter algumas informações precoce de Chris de volta na Comic-Con. Confira a entrevista, ela mostra como as coisas evoluem ao longo do tempo.

"With A saga Twilight: New Moon batendo DVD e Blu-ray em 20 de março, eu era capaz de falar com o diretor Chris Weitz sobre o próximo lançamento. Quando o filme estava pronto para chegar aos cinemas, eu perguntei Chris Weitz sobre o eventual lançamento do DVD e ele me disse para esperar um comentário de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner e cerca de dez minutos de cenas deletadas. Então, quando eu comecei as especificações do DVD / Blu-ray e viu que não havia nenhum comentário e cenas deletadas, eu sabia que este seria o principal tema de conversa. Além disso, eu pedi a todos no Twitter para enviar-me perguntas e uma tonelada de você me perguntou sobre as cenas excluídas e comentários.

A maneira Weitz descreveu-o para mim, a razão que você não vai ser capaz de ouvir Kristen, e Rob Taylor é devido ao tempo. Quando estavam gravando o comentário, por qualquer motivo, não poderiam se encaixar na agenda. Eu sei que é péssimo para os fãs que estavam olhando para a frente ... mas o DVD é devido todo o tempo do filme está ficando liberado e que no mês passado é muito duro para todos. "


Leia Mais

sábado, 6 de março de 2010

MTV: 5 Segredos de Lua Nova

MTV entrevistou Chris Weitz por telefone para o novo lançamento de DVD Moon. Você pode ver parte da entrevista abaixo.

"Nosso Senhor?: Em suas porções italiano-set," Lua Nova "apresenta uma quantidade significativa de iconografia religiosa, e Edward certamente sofre um grande negócio. Ele é suposto ser uma figura de Cristo?

"Eu acho que ele está em um sentido que ele está condenado a sofrer eternamente", Weitz disse. "Ele realmente pensa de si mesmo como uma figura maldita, mas ele está errado sobre isso. Assim, em alguns sentidos, sim, ele é uma figura mártir ".

Black Eyes: No livro de Stephenie Meyer, Edward's go olhos negros na Itália. Por que não os olhos por sua vez, o filme?

"É porque eu estraguei tudo!" Weitz admitiu.

Sério? Ele só esqueceu?

"Bem, sim, tipo eu fiz," disse ele. "Bem, há duas razões. Um deles é que eu errei. A outra razão é que eu realmente pensei que a tela seria muito estranho para poder ver os seus olhos vão completamente preto, e que seria mais satisfatório e menos confuso ter esse momento de reencontro de uma reunião com Edward revivida. Mas, provavelmente, a longo e curto dele, existem muitos detalhes que eu não deixar cair a bola, e há alguns que eu fiz. "

Leia Mais

sexta-feira, 5 de março de 2010

Robert Pattinson em Cera

Isto apenas dentro do Team Madame Tussauds PR

"Madame Tussauds de Nova York publicou hoje fotos de um molde de barro da cabeça de galã de Hollywood Robert Pattinson (ou R-Pattz como sua legião fiel de admiradores chamá-lo). A famosa Times Square atração cera também anunciou que completou a figura Pattinson serão revelados em 25 de março de 2010, e que o R-maiores fãs Pattz será convidado a fazer parte do evento de estréia.


O molde da cabeça de barro representa um passo crucial no máximo de seis meses de processo de criação muito figura. Uma equipe de artistas do estúdio no Madame Tussauds vêm estudando centenas de fotos e derramando através de horas de vídeo para garantir que eles capturam R expressão Pattz's sultry marca e estilo inimitável. Os artistas estão também a trabalhar a tempo duas vezes para criar não uma, mas duas Bonecos de cera de Pattinson - uma para o Madame Tussauds de Nova York e uma para o Madame Tussauds de Londres.

"Desde o lançamento de Twilight, temos sido inundados com pedidos de uma figura de Robert Pattinson e estão entusiasmados que, em apenas algumas semanas, a sua figura serão oficialmente parte do Madame Tussauds de Nova York. Ele vem na hora certa com o seu próximo filme, Remember Me, espera-se acender nas bilheterias durante o mês de março ", disse Janine DiGioacchino, gerente geral da Madame Tussauds de Nova York e Washington DC

Quando figura Pattinson é revelada em 25 de março, a estrela de Twilight irá juntar-se aos gostos dos principais homens de Hollywood Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Daniel Craig, Johnny Depp, George Clooney, Will Smith e Sean "Diddy" Combs - todos os quais foram imortalizados em cera de Madame Tussauds de Nova York. Os visitantes poderão aconchegante com figura Pattinson para uma foto ou mesmo um abraço.

Leia Mais

IESB: Petter Facinelli fala de Eclipse, Amanhecer e etc.

IESB sentou-se com Peter Facinelli para discutir o seu futuro na qualidade.

"IESB: David Slade, como ele estava no set? Cada diretor parece trazer algo um pouco diferente para a franquia, como diferente era Slade, considerando que ele conhece o gênero de vampiros.

PF: Eu pensei que ele era um grande ajuste para o que eles estavam indo para. Cada filme tem um pouco de energia diferente, acho que o diretor dá o tom e David trouxe uma grande qualidade para ele, ele tem uma ação muito mais e acho que ele compreenda os elementos de ação para ele, assim como a história de amor. Há muita coisa acontecendo nesse livro e eu estava feliz que ele estava no leme.

IESB: Será que estes eventos nunca se cansa, não quero dizer de uma forma ruim, mas Comic-con e os diferentes eventos em todo o mundo, não é ficar um pouco como, "Wow, há muito para eu fazer!"

PF: Não, eu quero dizer, seria muito mais o trabalho desta manhã, se ninguém apareceu (risos), então o fato de que as pessoas estão interessadas e as pessoas estão dispostas a tomar o momento de sair para sair e apoiar algo que eu acho que é importante e também para sair e encontrar-me, estou sempre gratos.

IESB: Como um artista que você está olhando para interromper e fazer um papel diferente agora?

PF: Eu tenho trabalhado por 15 anos para que eu não me sinto como nos filmes Twilight definir-me como uma pessoa, eu sou muito grata por ter ele como parte da minha carreira. Eu também estou atualmente no Nurse Jackie com Edie Falco, que é um giro total de 180 graus a partir deste modo para mim Eu tenho, ao longo destes 15 anos, tentaram interpretar personagens diferentes e cada vez que meus agentes dizem: "O que você quer fazer a seguir? "Eu digo:" Qualquer coisa que eu não tenha feito antes. "
Leia Mais

quarta-feira, 3 de março de 2010

Alteração no pessoal de Eclipse

EW reportou uma mudança de pessoal no Eclipse para trás a equipe de bastidores.

"Summit Entertainment, o estúdio por trás do uber-sucedida série Crepúsculo, confirmou esta manhã que substituiu o editor Eclipse Arte com Nancy Jones Richardson, o editor do filme de Catherine Hardwicke Twilight original. O estúdio não coloca a culpa em Jones, que trabalhou anteriormente com o diretor David Slade Eclipse em seu filme de terror 30 Dias de Noite, bem como Slade Ellen Page-Hard Candy starrer. Eles acreditam, no entanto, que o material Slade - que eles chamam de "muito bom" - precisava de um forte editar. O estúdio tem mais confiança em Richardson, que dizem que entende a emoção dos personagens e é um craque em ação de equilíbrio com os outros elementos do filme. "


Verificamos Art Jones currículo no IMDB. Contando Eclipse, ele trabalhou como um editor em cinco filmes no total. Dois são curtas-metragens. Curtas em geral, funcionam não mais de trinta minutos e, na maioria das vezes, eles correm sob vinte. Sua obra completa-metragem é limitada aos filmes de David Slade, que já dirigiu: Hard Candy, e Trinta Dias de Noite.


Também check-out Nancy Richardson currículo no IMDB. Nancy trabalhou em mais de 30 produções em cinema e TV. Ela tem servido como um editor, editor foley (especialidade de som), e consultor. Ela trabalhou com Catherine Hardwicke e Nava Greg em vários projetos, bem como uma variedade de outras pessoas.

Sentamo-nos sobre esta história de 24 horas para ver se membros da indústria como Nikki Finke pode pesar, e até agora nenhuma informação privilegiada outra indústria está comentando. Isso é um pouco incomum, se houve algum tipo de cenas por trás do tumulto. Lotes quarterbacking manhã de segunda-feira curso sobre isso em vários sites de fãs que vão da teoria da conspiração em grande escala para separação amigável de maneiras, mas membros da indústria parece bastante bem. Então, leve-o para o que é, seu palpite é tão bom como o nosso. Ela vai ser interessante ver se nada de novo aqui se desenvolve.


Leia Mais

terça-feira, 2 de março de 2010

Robert e Kristen assumem NAMORO!

Hoje, assisinto o Access Holywood, eu descobri que Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente assumiram o namoro. Até que em fim, todos estavam esperando por isso, né gente?
E mais, Robert Pattinson revela que não gosta de finais felizes, é isso ai. Numa entrevista de Remeber Me, ele diz que não gosta de finais felizes.

Leia Mais

segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo marcador de postagem

Apartir das proximas postagens vocês verão á imagem abaixo, ou seja, sou eu quem estou postando, essa imagem será a imagem oficial das minha postagens. Abraços.
Leia Mais

Entrevistas ao Access Hollywood sobre Remember Me

No primeiro vídeo Rob fala sobre as filmagens, sua entrevista à revista Details, e do incidente de táxi "



No próximo vídeo Rob abrange Remeber Me de como não se encaixa em um gênero definido, rompendo com Edward, e co-estrela Pierce Brosnan.
Leia Mais

Pot tráz das cameras de Remember Me(Lembranças)

Confira videos de por tráz das cameras de Remember Me, disponibilizado pelo site Collider.

. Parte 2
. Parte 3
. Parte 4

Novidade sobre o filme:Na globo eu vi que já estão divulgando o lançamento do filme que estréia dia 12 de Março, não percam e confiram á globo caso queiram conferir.(não sei se os outros canais já estão divulgando eu só sei que á globo está.)

Leia Mais