quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Taylor Lautner na Feira de Brinquedos

Just Jared e a MTV apanhados com Tayolr Lautner no brinquedo Hasbro justo. Ele apareceu lá em conjunto com o seu papel como futuros Stretch Armstrong que que começou caminho de volta quando um produto Hasbro.

Segundo o Just Jared:

"Taylor Lautner tem algum divertimento jogar com o novo Nerf Raider Blaster como ele visita showroom da Hasbro na American International Toy Fair em Nova York na tarde de terça-feira (16 de fevereiro).

O ator de 18 anos de idade apenas bater JJJ's [Junior Just Jared, filho de Jared] registro com o novo Bop Bounce It! Até ontem, JJJ detinha o recorde de mais pulos com 71. Taylor levantou-nos por mais 20! "


MTV conversou com executivos da Hasbro e é isso que eles tinham a dizer sobre Taylor:

"Ele é um ator de verdade", Hasbro CEO e "Stretch Armstrong" produtor Brian Goldner disse à MTV News. "E foi tão clara para nós, como vimos em 'Crepúsculo." E nós procuramos de todas as percepções do público sobre onde devemos ir com nossas marcas, por isso, quando eu vi a minha filha e todos os seus amigos vão louco por ele, e então eu vi o fundo que ele também estava presente misto especialista em artes marciais em que «parte Saturday Night Live '... que era o negócio real".

Créditos: Twilight Lexicon(traduzino no google)

0 comentários:

Postar um comentário