sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

IESB: Kristen fala sobre O Lenço Amarelo(The Yellow Hankerchief)

O IESB tem uma excelente entrevista com Kristen Stewart, que abrange o trabalho que ela fez no lenço amarelo, os fugitivos, e suas esperanças para o Breaking Dawn(Amanhecer) e outros projetos futuros. Confira á entrevista abaixo:

"Q: Como foi para viver o personagem, quando você não tinha feito muitos papéis principais, no momento em que você fez esse filme?

Kristen: Sempre que você tem de jogar uma pessoa que não seja você mesmo, você está saindo de uma zona de conforto, mas é o que fazemos. Se o papel é maior, isso é só mais para mastigar, e isso é sempre bom.

Q: O que Martine ressoou para você?

Kristen: posso me relacionar com ela, em que ela é uma menina típica que realmente quer estar lá fora, e sorrindo e totalmente no meio de tudo o que está acontecendo, mas foi um envergonhado muitas vezes e apenas foi, "Eu não pode mais fazer isso. "Eu sinto que ela também se isolou. Ela é colocar-se acima de todos os outros. Ela não pode falar com as pessoas porque elas decepcioná-la muitas vezes e, ao reagir a isso, fez-se melhor do que eles. E, com esta viagem, que é uma coisa tão legal ver uma pessoa tão jovem passar, ela percebe, "Oh, Deus, eu nunca olhei para você e agora estou abrindo meus olhos e vejo você, e eu estava errado. "Eu gostei disso."

Créditos: Twilight Lexicon

0 comentários:

Postar um comentário