domingo, 28 de fevereiro de 2010

Remember Me em 8 minutos

Confira abaixo, um clip onde se encontra todas as partes liberadas do filme Remember Me.

Leia Mais

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Reforma

Helder!
Avise no meu Blog,se vc quer que eu mude o Template do Blog.Pois quero saber se precisa de um Novo Header para o Blog!Me Avise Por Favor!
Leia Mais

Blog mais organizado

Como vocês sabem, o Blog T-Crepúsculo está participando de 2(dois) eventos, um deles, o "Best Center Sites", já divulgou á premiação e o nosso Blog, foi eleito o mais organizado. Pode até não ser uma grande premiação, mas pra um Blog recém-criado, estamos muito felizes por essa premiação.
Ainda estamos participando do "Zuppy's Choice Awards" estamos concorrendo ao Blog mais informativo, não deixem de votar. Obrigado por tudo que vocês, fãs de Crepúsculo, tem feito pelo Blog. Abraços.

Leia Mais

Duas Novas entrevistas com Kristen Stewart

Confira duas novas entrevistas com Kristen. Na primeira entrevista ela fala de seu filme The Yellow Handkerchief e a segunda ela fala sobre Eclipse.



Créditos:
Twilight Team
Leia Mais

Robert Pattinson na lista GQ

Robert Pattinson foi adicionado à lista de versão britânica "GQ Pessoas importantes na Menswear". Há outros na lista de fabricantes de estilo como o jogador de futebol David Beckham e James Bond Daniel Craig.

Leia Mais

Max Steel não mais nos projetos de Taylor

Diante de todo trabalho que Taylor está exercendo, não é muito surpreendente que dois de seus projetos mais quentes entraram em conflito um com o outro.
Segundo a Nova York Vulture, Taylor teve que raspar os seus planos para jogar Max Steel e agora está apenas focando o projeto Stretch Armstrong. As coisas que todo se resume a vrs Hasbro Mattel. No final, a Hasbro tem o historial melhor e, assim, selou o acordo com Taylor.
Leia Mais

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Precisamos de Postadores

Oi pessoal, estou aqui para dar alguns comunicados importantes. Primeiro, já que ás minhas aulas já começaram eu to atolado de pesquisas e dever de casa, por isso precisamos de postadores para o blog, para que todas ás matérias sejam postadas em dia. Segundo, como Vinni já postou ele é o mais novo integrante do T-Crepúsculo, ele é quem estará encarregado da aparencia do blog, é claro que eu não vou deixar de mudar á aparencia também. Terceiro, estamos ganhando ás votaçoes das enquetes dos eventos então não posso deixar de agradeçer á todos que votaram na gente, OBRIGADO. Quem quizer ser postados do blog é só se comunicar na Cbox. Beijos e Abraços.
Hélder

Leia Mais

Pergunte ao Rob video n° 6

Confira mais um video de "pergunte ao rob" onde ele responde mais uma pegunda feita pos fãs.O video foi legendado pela equipe do Robert Pattinson Brasil.
Leia Mais

Novo Spot de Runaways

Confira o mais novo spot de Runaways, o filme onde Kristen está atuando junto com Dakota Fanning.
Leia Mais

Novo no T-Crepúsculo!


Olá meus Crepusculomaníacos!
Eu vim aqui só para avisar que sou o Novo Ajudante do Blog.Mas como o Helder me avisou,cuidarei apenas do HTML,ou melhor,do estilo.
Bom,é isso gente!

By:Vinny Castro
Leia Mais

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chaske Spencer, Gil Birminham e Kiowa Gordon na Restrospectiva 2010

Confira o video abaixo:
Leia Mais

Collider: Kristen Stwart fala de seu sucesso e crescimento em Crepúsculo

Collider perguntou á Kristen sobre o lenço amarelo(seu mais novo filme conhecido como the Yellow Handkerchief), seu crescimento como atriz, e da Saga Crepúsculo.

"Pergunta: Quando você vai em viagens rodoviárias, você acha que eles sejam viagens profundas de auto-descoberta?

Kristen Stewart: A viagem única de estrada que eu já tomei foi para trás de Portland, quando eu estava lá fazendo Crepúsculo. Eu comprei um caminhão pequeno e levou para casa. Não era como a experiência mais transformadora, mas foi divertido. Ela me deu uma sensação de liberdade e ir para longe de algo que foi uma experiência muito intensa.

Q: Como o mundo é sua ostra agora, o que o atrai para um papel?

KS: Eu quero dizer, tanto quanto você pode dizer que eu gostaria de fazer isso porque é diferente do que eu fiz antes, eu realmente não posso planejar as coisas assim, porque apesar de se ou não um tipo de personagem se encaixa na minha descrição eo script é bom, o que realmente me leva a fazer algo parecido com isto, que é uma coisa realmente bizarro se você pensar sobre isso: a desempenhar um papel em um filme e por mais razões do que apenas "Oh, eu começo a estar em um filme. "É como se não, eu quero viver esta vida. É como, por quê? Então ele tem que falar comigo de alguma maneira e isso é sempre difícil de descrever, então eu não sei o que eu quero fazer. Esta é a primeira vez que eu não tive um dos meus próximos trabalhos alinhados, por isso tenho um horizonte totalmente limpo. Isso é realmente muito emocionante. "
Leia Mais

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Menu do DVD de Lua Nova

Todos devem estar se roendo para saber como está o novo DVD da Saga não é mesmo? Confira ás imagens abaixo e mate sua curiosidade, espero que vocês gostem:
Leia Mais

Kristen e Ediie falam sobre amizade com Rob Pattz

Confira um video abaixo (pequeno artigo da MTV) onde Kristen fala da atuação de Rob em Remember Me.
Leia Mais

Kristen Stewart na conferência de imprensa do BAFTA

Confira um video de Kristen Stewart na conferência de imprensa do BAFTA.

Leia Mais

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vagas!

Oi pessoal, espero que todos vocês estejam gostando do blog, tenho um comunicado á dar, na verdade é um favor, ou até, um pedido de socorro. Não faz muito tempo que o blog T-Crepúsculo está no ar(na verdade na net) e por isso eu não entendo muito de HTML, quem estiver disposto á confeccionar nosso Template eu agradeço, claro que á pessoa terá seus devidos Créditos no blog. Para contato meu nome é Hélder, podem se comunicar no Cbox ou pelo meu e-mail helderbrunno@hotmail.com. Agardeço á quem se disponibilizar á nos ajudar, Abraços!
Leia Mais

Jackson Rathbone fala de Eclipse e de The Last Airbender

Confira á entrevista abaixo legendada pelo JRSource.
Leia Mais

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Destino de Amanhecer ainda não definido

Como postamos ateriormente que supostamente Amanhecer seria dividido em dois. Agora fiquem sabendo o que eu acho disso:
Nossa Opinião: Eu não queria que Amanhecer fosse dividido em dois, é claro que a divisão poderia aumentar os lucros, mas ficar esperando anciosamente pelo último filme é um pouco torturante, vocês não acham? Não me importaria de ficar mais de 2 horas assistindo ao filme, pelo menos valeria á pena. Abraços.
Leia Mais

Video número 5 de Pergunte ao Rob: Remember Me

Confira o video de pergunte ao Rob. Nesse video ele fala de seu novo filme Remember Me sobre como é ter uma irmãzinha. O video foi legendado pelo Robert Pattionson Brasil.
Leia Mais

Kristen fala do Trailer de Eclipse no tapete vermelho

Confira dois videos onde Kristen fala do trailer de Eclipse no tapete vermelho de seu novo filme O Lenço Amarelo, e abaixo a entrevista traduzida pelo Twilight Team.


Apesar dos fãs de Crepúsculo já estarem salivando pela chance de poder ver o primeiro trailer de “Eclipse” nos cinemas mês que vem, a estrela Kristen Stewart ainda não tinha ouvido até quinta-feira que o trailer faria sua estréia antes do filme de Robert Pattinson, “Lembranças”, em 12 de Março.

“Sério? Oh, meu Deus! Eu não tinha idéia!” Stewart contou a MTV News na première de seu último lançamento, “The Yellow Handkerchief”. “Eu nem sabia que ia sair, então... é novidade para mim também!”

Stewart tinha uma idéia do que ela esperava ver no trailer do próximo volume de “Crepúsculo”. “Oh, meu deus! Tem uma coisa bem legal que acontece em um penhasco com Jacob que deveria com certeza estar no trailer”, ela explicou. “Coisas de luta. Eu diria que os recém-criados vão ser incríveis”

Stewart ainda disse que precisa ver as filmagens do filme dirigido por David Slade, que terminou de ser gravado em outubro. “Eu ainda não fiz [substituído por dialogo automatizado], ela disse.

Ano passado, na première em Nova Iorque de “Lua Nova”, Stewart contou à MTV News que estava realmente empolgada pelos fãs terem a chance de ver o triângulo amoroso entre Bella, Jacob e Edward se intensificar nesse próximo filme. “Eu estou ansiosa para ver o triângulo amoroso realmente se tornar um problema.” Ela falou. “Nós meio que tocamos inocentemente nele em Lua Nova, mas ele acaba se tornando alguma coisa muito, muito real.”
Leia Mais

IESB: Kristen fala sobre O Lenço Amarelo(The Yellow Hankerchief)

O IESB tem uma excelente entrevista com Kristen Stewart, que abrange o trabalho que ela fez no lenço amarelo, os fugitivos, e suas esperanças para o Breaking Dawn(Amanhecer) e outros projetos futuros. Confira á entrevista abaixo:

"Q: Como foi para viver o personagem, quando você não tinha feito muitos papéis principais, no momento em que você fez esse filme?

Kristen: Sempre que você tem de jogar uma pessoa que não seja você mesmo, você está saindo de uma zona de conforto, mas é o que fazemos. Se o papel é maior, isso é só mais para mastigar, e isso é sempre bom.

Q: O que Martine ressoou para você?

Kristen: posso me relacionar com ela, em que ela é uma menina típica que realmente quer estar lá fora, e sorrindo e totalmente no meio de tudo o que está acontecendo, mas foi um envergonhado muitas vezes e apenas foi, "Eu não pode mais fazer isso. "Eu sinto que ela também se isolou. Ela é colocar-se acima de todos os outros. Ela não pode falar com as pessoas porque elas decepcioná-la muitas vezes e, ao reagir a isso, fez-se melhor do que eles. E, com esta viagem, que é uma coisa tão legal ver uma pessoa tão jovem passar, ela percebe, "Oh, Deus, eu nunca olhei para você e agora estou abrindo meus olhos e vejo você, e eu estava errado. "Eu gostei disso."

Créditos: Twilight Lexicon
Leia Mais

Kellan revela ter bom humor

kellan Lutz em suas entrevistas mostra bom censo de humor, em uma entrevista ele diz que o que le atrai em uma mulher são meias, meias? É meias eu tabém não entendi, confira á matéria abaixo.
"Corri para Kellan Lutz depois da festa (ok, a verdade é que eu olhava-o através do quarto até que eu tinha champanhe suficiente em mim para finalmente fazer a minha abordagem!), E lhe perguntei:" O que uma garota deve vestir especialmente para le agradar? "Sua resposta foi adorável, engraçada, chocante e na moda para o outono de 2010. "Meias." Ele nem sequer piscou. "Meias?" Eu perguntei. "O que quer dizer, como, um, apenas meias?"

Leia Mais

Kristen e Taylor no Oscar

Marc Malken do E! apanhou com Kristen Stewart no tapete vermelho na de lenço amarelo. Parece que Kristen e Taylor são vinculados ao Oscar. Confira á entrevista abaixo:

“Sim, eu vou ir,” Stewart me disse quando perguntei se nós a veríamos na premiação dia 7 de março. “Eu e Taylor vamos apresentar.”

A atriz ainda admitiu que está muito nervosa.

“Eu estou procurando pro sapatos,” ela disse. “Eu estou tentando escolher sapatos que eu sei que não vou cair.”

Leia Mais

Kristen fala que Amanhecer não será em 3-D

Havia humores na internet que amanhecer provavelmente seria em 3D, mas o rumor é falso e quem confira isso é a propria Kristen.Confira o video abaixo onde Kristen fala que amanhecer não será em 3D.

Leia Mais

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Zuppy's Choice Awards


Como no "Best Center Sites", nosso blog também está participando do "Zuppy's Choice Awards", á enquete já começou, agradeçemos á todos que votarem no Blog, Abraços e Obrigado pela sua Visita!
Clique na imagem acima para votar.
Leia Mais

Trailer de Eclipse confirmado nos EUA

A Summit confirmou recentemente que o trailer de Eclipse passará antes de Remember Me, dia 12 de Março nos Estados Unidos, não se sabe ainda se essa informação é válida para o Brasil, se souber-mos mais avisamos!
Leia Mais

Kellan amigo dos animais

Segundo Dog Inspided, Kellan é amante dos animais, e como prova disso, ele encontrou dois cãezinhos vagando em seu bairro e os acolheu muito bem os animaizinhos, leia á notícia a baixo:
"A Chihuahua perdida tem muita sorte, agora é só ela se acostumar com o atro de Crepúsculo, Kellan Lutz. Para os amantes de cães e fãs de vampiros, Lutz é como um herói de filhotes para nós! Ele encontrou a Chihuahua vagando em sua vizinhança com outro cão. Tendo um ponto macio para cães, Lutz assumiu a criatura peluda pouco, apenas para descobrir que ele tinha parvo ".
Leia Mais

Problemas na divisão de Amanhecer

A divisão do Filme Amanhecer talvez não será possível pelo fato dos contratos com os principais atores da Saga, pelo menos é o que diz o site Metro.co.uk

As principais estrelas dos filmes da Saga Crepúsculo têm contrato apenas para quatro filmes, então os planos para dividir o último livro em dois filmes, criaram problemas contratuais;

Os atores de Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stwart e Taylor Lautner, ‘não estão nem perto’ de concordar em aparecer no 5° filme da saga.

A Summit Entertainment, produtora por trás dos filmes da série de Stephenie Meyer, tem contrato com os três atores apenas para quatro filmes.

Entretanto, devido ao grande sucesso de filmes como Avatar, e Up – Altas Aventuras há planos para dividir o último livro (Amanhecer) em duas partes de filmes em 3D.

Se a Summit Entertainment for em frente com o plano, terá que renegociar os contratos com os principais atores, os quais mostraram ser os mais caros de acordo com o Hollywood Reporter.

O “custo” por Taylor Lautner (que está com sua estrela brilhando cada vez mais alto), recentemente foi para 7, 5 milhões de dólares depois do seu contrato com a Northern Lights, Stretch Armstrong e Max Steel.


Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Taylor Lautner na Feira de Brinquedos

Just Jared e a MTV apanhados com Tayolr Lautner no brinquedo Hasbro justo. Ele apareceu lá em conjunto com o seu papel como futuros Stretch Armstrong que que começou caminho de volta quando um produto Hasbro.

Segundo o Just Jared:

"Taylor Lautner tem algum divertimento jogar com o novo Nerf Raider Blaster como ele visita showroom da Hasbro na American International Toy Fair em Nova York na tarde de terça-feira (16 de fevereiro).

O ator de 18 anos de idade apenas bater JJJ's [Junior Just Jared, filho de Jared] registro com o novo Bop Bounce It! Até ontem, JJJ detinha o recorde de mais pulos com 71. Taylor levantou-nos por mais 20! "


MTV conversou com executivos da Hasbro e é isso que eles tinham a dizer sobre Taylor:

"Ele é um ator de verdade", Hasbro CEO e "Stretch Armstrong" produtor Brian Goldner disse à MTV News. "E foi tão clara para nós, como vimos em 'Crepúsculo." E nós procuramos de todas as percepções do público sobre onde devemos ir com nossas marcas, por isso, quando eu vi a minha filha e todos os seus amigos vão louco por ele, e então eu vi o fundo que ele também estava presente misto especialista em artes marciais em que «parte Saturday Night Live '... que era o negócio real".

Créditos: Twilight Lexicon(traduzino no google)
Leia Mais

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Kellan conta o que o faz sexy

Confira o video abaixo onde Kellan conta ao PopSugar o que o faz sexy.

Créditos: Kellan Lutz Brasil
Leia Mais

Nova Cena de Remember Me(Lembranças)

Confira abaixo á mais nova cena de Remember Me.
Leia Mais

Kellan Lutz na Fashion Week de Nova York

Confira uma imagem e um video de algums atores presentes no evento de Nova York, o Fashion Week, o qual também participou Kellan Lutz.
Leia Mais

Best Center Sites

Faltam só 4 dias para á enquete acabar, estamos com poucos votos, ajude-nos á passar para próxima fase do concurso, Agradeço á todos que votarem no Blog. Clique na imagem abaixo para ir ao site:
Leia Mais

Video dos Bastidores de Remember Me(Lembranças)

Confira um video disponibilizado pelo site yahoo movies, onde mostra todo os bastidores de Remember Me.
Leia Mais

E! fala sobre photoshop para Details

Confira um video feito pelo programa E! News falando sobre o photoshop de Details e como Robert reagil com tantas mulheres á sua volta no ensaio fotográfico!
Leia Mais

Bonecos da Saga

A MTV fez um video mostrando os mais recentes bonecos da Saga, com Bella, Jacob e Edward, Confira o video abaixo:

Leia Mais

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MTV mostra novo jogo de Lua Nova

Confira um video da MTV mostando o mais novo jogo de Lua Nova, vá ao site clicando aqui e saiba mais.

Leia Mais

Voltando com Diversão!!

Confira um jogo de Crepúsculo onde você poderá mudar o visual e o figurino do casal Alice e Jasper. Divirtam-se clicando na imagem abaixo!
Alice e Jasper
Leia Mais

sábado, 13 de fevereiro de 2010

3 dias sem atualizações

Por causa do Carnaval, eu não poderei atualizar o Blog durante 3 dias porque eu vou para praia, todos acham que eu vou pular e me divertir né? ERRADO, eu não gosto de multidões e também eu não sou de festejar, eu vou pra praia mas vou ficar minha maior parte do tempo lendo "Amanhecer". Todos devem se peguntar "ele vai deixar de se dirvertir pra ler?", sim e não, claro que eu vou tomar banho, sair um pouco mas como eu disse nada de lugares com muita gente, eu sou ou não sou fã de Crepúsculo? Desejo á todos um otímo Carnaval!
Leia Mais

Novos Stills de Remember Me(Lembranças)

Confira dois novos Stills de Remeber Me.



Leia Mais

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não confiramada a divisão de Amanhecer

Como postei no Blog a Deadline/Hollywood teria publicado que o filme Amanhecer iria ser dividido em dois filmes mas, a MTV postou um artigo falando que o estúdio não confirma nada. Confira á notícia abaixo:

É algo que “Harry Potter” sinalizou, os fãs de “Crepúsculo” tem suspeitado por um tempo e alguns dos astros parecem estar ansiosos para saber. Agora, ao que parece, a palavra foi finalmente oficial: “Amanhecer” será dividido em dois filmes.

A notícia foi dada na quinta-feira (11 de fevereiro) pelo Deadline Hollywood, apesar de que deve ser dito que muitas notícias foram “anunciadas” sobre o mesmo fato nos últimos meses, todas aparentemente prematuras.

“Nenhuma decisão foi tomada”, um representante da Summit Enterteinment falou à MTV News depois que a história do Deadline Hollywood correu. “Como nós dizemos desde o começo, nós vamos continuar o trabalho de Stephenie Meyer e levar Amanhecer para as telas.”

“Eu tenho essa informação de várias fontes e é definitivo”, o site insiste. “Amanhecer” é o mais longo dos quatro livros da série e é o mais gráfico de todos – mostrando o nascimento, tentativa de assassinato, morte e claro, mordidas de vampiros. A Summit Entertainment pode sem dúvidas guardar dinheiro fazendo os filmes 4 e 5 de “Crepúsculo” e está atualmente em busca de diretores para os dois projetos.”

No passado, Meyer se expressou um pouco preocupada – mas tinha fé no estúdio – sobre a possibilidade de dois filmes. Em dezembro, a divisão foi noticiada, e então se tornou não-oficial novamente. Enquanto isso, estrelas como Anna Kendrick, Ashley Greene e Kellan Lutz deram várias opiniões. Muitas das considerações sobre a divisão parecem ser as mesmas da decisão que fez o volume final de Harry Potter também estrear em dois filmes.

O que isso significa para milhares de fãs que seriam capaz de matar por um filme a mais de “Crepúsculo” sendo feito da série de Meyer? Bem, como nós aprendemos no passado, messes de rumores normalmente se tornam um fato consumado. Fique ligado para mais sobre a saga “Amanhecer” – incluindo, bem possivelmente, noticias oficiais em algum momento – nessas semanas e meses por vir.

Créditos: Twilight Team
Leia Mais

Novo video de Remember Me(Lembranças)

Confira um novo video do filme Remember Me, o video foi traduzido pela equipe do Twilight Team.
Leia Mais

AnnaLyne e Kellan juntos novamente?

Segundo Hollywood Life, Kellan e AnnaLyne teriam voltado á namorar. Segundo relata o site os dois resolveram tornar público o relacionamento durante o Super Bowl em Miami. Confira o artigo abaixo:

EXCLUSIVO! AnnaLynne McCord e Kellan Lutz fazem sua primeira aparição em público como um casal novamente!

Ei, às vezes você precisa dar ao amor uma segunda chance, não acha?

O que acontece em Miami aparentemente não permanece em Miami. Como o HollywoodLife.com relatou anteriormente, o casal liga/desliga AnnaLynne McCord e Kellan Lutz não estão só “ligados” novamente, mas finalmente decidiram tornar seu relacionamento público no fim de semana do Super Bowl em Miami.

“Kellan e AnnaLynne chegaram juntos, e estavam grudados o tempo todo”, uma testemunha ocular no Hydroxycut Advanced Suite, que aconteceu na mansão do diretor Michael Bay em Miami, no dia 6 de fevereiro, contou exclusivamente para o HollywoodLife.com. “Eles ficaram de mãos dadas, e meio que parecia que estavam dizendo ’sim, estamos juntos’.”

Graças a Deus! Esses dois têm estado frios e quentes por tanto tempo que sua história agora é como um disco quebrado, que fica tocando a mesma música romântica chata repetidamente. O astro de Crepúsculo Kellan Lutz, 24, e AnnaLynne, 22, de 90210, estiveram “quentes” por mais ou menos um ano, mas aí terminaram em novembro porque Kellan alegou que “não estava sendo um bom namorado.”

O término do namoro teve vida curta. Como o HollywoodLife.com exclusivamente contou, os atores se beijaram e voltaram, durante o ano novo em South Beach, quando AnnaLynne foi de fininho ao bangalô de Kellan na praia, passou a noite, depois tentou esconder sua identidade usando uma peruca. (que incidentemente não nos enganou nem um pouco, AnnaLynne).

É só a temperatura quente e apaixonante de South Beach que traz o calor entre esses dois, ou eles irão se separar de novo assim que voltarem para Los Angeles? O que você acha?


Créditos: Kellan Lutz Brasil
Leia Mais

Pierce Brosnan dá conselho para Robert


O ator Pierce Brosnan comenta em uma entrevista sobre um suporto conselho que teria dado á Robert Pattinson durante as gravações de Remember Me.

Você também tem outro filme saindo com Robert Pattinson. Sua filha mais nova pediu para você apresentá-lo?

PB: Existiam muitos parentes e amigas mais novas que queriam me visitar. A lista era longa e as garotas eram muitas nas ruas de Nova York e seu trailer foi o epicentro das meninas bonitas. Meu trailer estava calmo… Quando começei a fazer Bond teve um maravilhoso publicitário que me disse: Grace under pressure – (uma expressão que diz respeito ao comportamento sobre pressão, quando alguém consegue lidar bem com a situção). Eu disse a mesma coisa a Rob: Grace under pressure. Comemore e aproveite!

Créditos: Robert Pattinson Brasil

Leia Mais

Amanhecer será dividido em dois filmes?

O site Deadline.com publicou que o filme Amanhecer da Saga Crepúsculo seria dividido em 2 filmes em sequência, muitos sites estão confirmando á noticia mas não sabemos ao certo se é verdade ou não, confira á materia do Deadline/Hollywood traduzida pelo Twilight Team.

Eu tive esta informação de várias fontes e é definitivo. As gravações dos dois filmes estão previstas para meados de outubro e a Summit Entertainment está procurando diretores de ponta. Amanhecer é o mais longo dos quatro livros de Stephenie Meyer e também o mais complexo - apresenta nascimento, tentativa de homicídio, morte e, é claro, mordidas de vampiros.
Publicado em 2 de agosto de 2008 ele tem um final feliz para a maioria das personagens. Dividido em três partes, a primeira e a terceira são narradas do ponto de vista de Bella (Kristen Stewart) e a segunda parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). Como sempre, destacam-se as três personagens favoritas, incluindo Edward (Robert Pattinson). Sem dúvida, a Summit Entertainment irá economizar muito mais fazendo os filmes número 4 e número 5 em sequência. A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da saga Crespúsculo) está fazendo a adaptação de Amanhecer. Eclipse, o terceiro filme, será lançado no dia 30 de junho.
Enquanto isso, Yen Press, a marca de romances gráficos da Hachette Book Group, anunciou no mês passado que vai publicar o primeiro volume, Crepúsculo, em forma de quadrinhos em 16 de março. Devido à extensão do romance, o livro será dividido em dois volumes e a data de lançamento do segundo volume está próxima. Contendo textos selecionados do romance original de Meyer e ilustrações do artista coreano Young Kim, apresenta uma fusão de técnicas asiáticas e ocidentais para os quadrinhos. Em sua maioria é preto e branco se intercalando com outras cores. A romancista Meyer foi consultada durante todo o processo artístico e tinha livre acesso a todos os painéis.
Leia Mais

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capa do DVD Lua Nova versão walmart

Logo mais, publicamos que o walmart estaria publicando nos EUA uma versão especial para fãs de Lua nova, conseguimos as imagens da capa do DVD e do Blu-ray.
Os DVD's já estão para pré venda do site do walmart. Clique aqui para conferir.
Leia Mais

Tributo a Taylor Lautner – MTV

Como hoje é aniversário de Taylor Lautner, a MTV fez um tributo em video ao ator. Confira o video abaixo:
Leia Mais

Best Center Sites

Olá á todos quem lêm as últimas noticias de Crepúsculo no nosso Blog, o Blog T-Crepúsculo está participando de um evento chamado Best Center Sites, adoraríamos passar para segunda rodada mas para isso precisamos da sua colaboração para que votem na gente, na verdade eu não tenho esperanças de vencer ou nem mesmo passar para segunda rodada mas isso é vocês que vão decidir se estou certo ou errado, abraços a todos e agradecemos sua visita e sua colaboração.
Confira o site para votação clicando aqui.
Leia Mais

O Access Hollywood publicou um clipe exclusivo de "Remember Me", mostrando Tyler (Robert Pattinson) e Ally (Emilie de Ravin), em seu primeiro encontro. Confira o clipe abaixo:
Leia Mais

Novos Clipes de Remember Me(Lembranças)

Confira dois novos clipes de Remember me( como todos devem saber, remember me é um filme onde Robert Pattison está atuando)

Leia Mais

Parabéns Taylor Lautnter

Hoje(11/02) Taylor Lautner está completando seus 18 anos, ele é o utímo do elenco Crepúsculo que com pleta seu 18° aniversário, confira á imagem e veja como ele mudou ao logo dos anos( conseguimos a imagem no Twilight Lexicon)


Leia Mais

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DVD de Lua Nova com conteúdo exclusivo

Segundo um comunicado oficial da franquia de supermercados Walmart, estará à venda nos EUA uma edição exclusiva do DVD de Lua Nova com 7 minutos dos por trás das câmeras de Eclipse. Esses sete minutos se tratam entrevistas com Robert, Kristen, Taylor e Stephenie Meyer e algumas imagens do set do filme.

DVD Lua Nova

O nome do DVD será Twilight Saga: New Moon Ultimate Fan Edition e também virá em Blu-ray. O lançamento é dia 20 de Março.

Fonte: Twilight Team, Twilight Lexicon

Leia Mais

Boneco de Jacob Black

Confira uma foto do boneco de Jacob Black em uma edição limitada, o boneco custará $149,99:
Leia Mais

Taylor Lautner na Premiere de Valentine's Day( Idas e Vindas do Amor)

O Access Hollywood apanhou Taylor no tapete vermelho e lhe perguntou sobre completar seus 18 anos e sobre Breaking Dawn:

"O que você tem planejado para seus 18 anos?" Perguntou Shaun.

"Absolutamente nada realmente", disse Taylor. "Quero dizer, eu vou passar um tempo com a família e com os amigos ... Eu não gosto de fazer coisas enormes, mas é 18, portanto, é uma espécie de grande comemoração, eu acho."

Taylor disse que não iria celebrar o seu grande dia com Taylor Swift.

"Eu acredito que ela está no exterior. É uma chatice, ela não poderia fazer isso, mas tenho certeza que todos irão gostar de vê-la ", disse Taylor ao Access.

Quanto a "Crepúsculo", Taylor explicou que ele e o resto do elenco estão esperando ansiosamente para descobrir os detalhes sobre "Breaking Dawn", assim como todos os fãs. "

De acordo com a associação de imprensa, a presença de Taylor costuma agitar bastante.

"Taylor Lautner facilmente relegou sua lista a-co-estrelas de Hollywood na estréia do novo filme Vatentine's Day.

os gritos dos fãs da estrela de Crepúsculo foram ensurdecedores no tapete vermelho, enquanto outras celebridades como Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Biel e Ashton Kutcher e Demi Moore foram amplamente ignorados pela multidão. "
Leia Mais

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gary Marshall Com Taylor Lautner


O legendário diretor de Hollywood falou sobre suas experiências de trabalho com Taylor Swift e Taylor Lautner. Gary é famoso por seu sotaque Bronx, língua de humor bochecha, e sendo o ponto de partida das carreiras de muitos atores. Gary foi publicamente reconhecido na estréia do Valentine's Day por Anne Hathaway para iniciar sua carreira.

Confira a baixo á entrevista de Anne Com Gary

“Qual a primeira coisa que Taylor Lautner e Taylor Swift e tiveram que fazer quando eles começaram a gravar Valentine’s Day?

"Selando Lábios!"

"Eu sempre começo com as cenas de beijos", o diretor Garry Marshall disse-me ontem à noite na estréia de Hollywood com estrelas de comédia romântica. "A primeira coisa que fizeram foi um beijo."

Então, como foi?

"Os três primeiros eram agradáveis", disse Marshall. "Até o quarto acho que comecei a desconfiar. Eu não sei o que aconteceu, mas em algum momento no quinto ou sexto beijo eles já estavam namorando. "
Leia Mais

Access Hollywood entrevista Taylor sobre Valentine's Day

Confira uma entrevista com Taylor Lautner que o Access fez sobre Valentine's Day:

Leia Mais

Peter Facinelli Traz a Down House em Temeluca

Por todas as contas Peter Facinelli foi um sucesso, onde mais de 1.000 pessoas compareceram para conseguir um autógrafo e foto.

Confira á notícia do Southwest Riverside:
“Milhares de Southwest Riverside Twi-hards enfrentaram folhas de chuva e lotaram a praça para um vislumbre de Facinelli. Todos esperaram pacientemente em filas que se estenderam em uma fila aparentemente interminável por todo o shopping.

O evento foi parte de um esforço para angariar fundos para a UNICEF, com uma parte da receita vai para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Por US $ 25 para autógrafos e $ 40 para uma foto, espera-se que uma considerável quantia será aumentada para beneficiar os esforços de ajuda humanitária no Haiti.”
Segundo a Empresa de Imprensa:
"A fila de mais de 2.000 pessoas se estendia desde a plataforma, onde Facinelli aguardado com cara de adolescente, passadas várias montras.
Algumas pessoas esperaram mais de cinco horas com os livros, cartazes e camisetas de Crepúsculo nas mãos com uma oportunidade para começar suas lembranças assinado, bem como a oportunidade de abraçar, apertar as mãos - e para começar um beijo na bochecha de Facinelli.
Leia Mais

Shaina Explica com base em Crepúsculo

Uma atriz das Filipinas, Shaina Magdayao, usou uma analogia Crepúsculo para explicar porque ela rompeu com seu namorado, ator, John Pratts, e que ela está procurando no futuro. Confira o que ela disse ao Daily Inquirer Filipinas:

“Eu gosto de homens que estão maduros. Caras como Jacob ainda são jovens e aventureiros. Eles sempre querem explorar ", explicou Shaina. "Eu quero ser capaz de olhar para a pessoa que eu estou como Edward [tipo], e que eu sinta que possa discutir tantas coisas. Eu acho Edward muito interessante. Ele tem tantas experiências na vida que ele pode compartilhar com uma menina. Eu quero estar com um parceiro como ele.”


T-Leitores devem se lembrar que cerca de um ano atrás houve um rumor que corria livre na Internet para um fim de semana de que haveria uma série de TV Twilight nas Filipinas, e que quem seria á estrela era Shaina. Na verdade, houve mesmo um pôster falso, (veja à esquerda) para ir junto com o boato.
Leia Mais

Ashley Greene e Kellan Lutz: Stills Novo Guerreiro

Leia Mais

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novos stills de Eclipse

Como todos esperavam FINALMENTE mais 2 stills de Eclipse foram adicionados no Blog. CONFIRA!!

Leia Mais

Crepusculo ajuda a aumentar as vendas do Volvo C30

Depois do carro Volvo C30 ter sido usado nas gravações de Crepúsculo, muitas concessionárias estão relatando um aumento nas vendas do carro. Leia á matéria abaixo publicada pelo Examiner.

Crepúsculo e Robert Pattinson causam aumento de vendas do Volvo C30


Você já ouviu falar sobre como Robert Pattinson e A Saga Crepúsculo: Lua Nova ajudaram a aumentar as vendas do Volvo XC60. Aparentemente, Pattinson (que interpreta ninguém menos que Edward Cullen na série de filmes) e o filme Crepúsculo também ajudaram a aumentar as vendas do Volvo original do filme, o C30.

De acordo com o Chicago Bussiness, muitos donos de concessionárias Volvo têm se manifestado sobre a popularidade dos carros usados nos filmes.

Um gerente afirmou que “Depois que o filme foi lançado, nós vimos esse súbito crescimento nas vendas do C30. Nós não sabíamos o que estava acontecendo até que somamos dois mais dois.” No caso desta concessionária em particular, “As vendas do XC60,” usado em Lua Nova, “vendido por US$32.995, não cresceram tanto quanto as do C30, que custa US$24.600.”

Outro vendedor disse que muitos clientes trazem seus filhos para a concessionária para tirarem fotos com os carros.

Outros relatam um forte aumento das vendas tanto do C30 quanto do XC60.

“Temos visto um aumento no interesse por ambos os carros por motoristas adolescentes, na faixa dos vinte anos e até dos mais velhos.”

É claro que, se há uma pequena diferença entre a popularidade dos veículos, deve ser pelo fato de que o modelo usado em Lua Nova foi visto, inicialmente, com desgosto pelos fãs de Crepúsculo – tanto pela troca entre os filmes e pelo fato de que o carro em Lua Nova não era prata.

Nos livros – e muitos dos fãs querem que os filmes se asemelhem o máximo possível aos livros – o carro que Edward dirigia era um Volvo prata e brilhante, e Stephenie Meyer mostrou como ela imaginava o carro enquanto escrevia a série colocando em seu site uma foto dele e dizendo “O Volvo de Edward é o S60R (e eu tenho certeza que o R é uma parte essencial).” Embora nenhum dos carros do filme eram exatamente o que Meyer descreveu, o de Crepúsculo era, pelo menos, prata.

Em A Saga Crepúsculo: Eclipse o carro de Edward continuará sendo o XC60, então (se não contarmos com o continuo crescimento de fãs da série) não haverá nenhum grande crescimento de vendas depois do lançamento do terceiro filme, porém, a Volvo ter abandonado o marketing do carro (tendo feito a campanha “What Drives Edward” com Lua Nova) quando o próximo filme está prestes a ser lançado, pode ser um grande erro.
Leia Mais

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vídeos de Taylor Lautner no Celebrity Beach Bowl

Confira uma entrevista com Taylor Lautner durante o ‘DIRECTV’s 4th Annual Celebrity Beach Bowl’. No Twilight Team vocês podem conferir fotos do evento.



Confira também os melhores momentos do jogo!

Leia Mais

Kellan Lutz fala da sua infância.

Kellan Lutz fala um pouco da sua infância em uma entrevista para o E!
Leia Mais

Lua Nova: Premiação das piores categorias

Saíram notícias (MTV Hollywood Crush) que Lua Nova não foi um dos melhores filmes, mas sim um dos piores recebendo várias premiações absurdas como por exemplo: Lua Nova foi universalmente ignorado pelos vários prêmios mostra, exceto por ser pré-selecionados para a melhor canção (que realmente não significa muito), também pior dupla do cinema (Rob e Kristen), pior ator coadjuvante (Rob) e também pior Roteiro (Melissa Rosenberg).

Nossa Opinião: "É claro que pra mim o filme Lua Nova foi ótimo, como todos os outros serão, e acho que essas premiações não valem de nada, afinal quem decide se o filme é ou não bom são os próprios fãs, porém eu acho que o filme foi ótimo e que eu nunca tinha assistido filme melhor.”
Leia Mais

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Michael Welch em “Rough Hules”

Confira o trailer do filme Rough Hules em qual Michael Welch irá participar.


Fonte: Twilight Team
Leia Mais

Pergunte á Rob: Video N° 04 de Remember Me

Esse video contém algumas perguntas elaboradas para Pattinson sobre Remember Me, esse video foi legendado pela equipe do Robert Pattinson Brasil.



Leia Mais

Taylor Lautner no elenco de Stretch Armstrong

Nikki Finke do Deadline Hollywood revelou que Taylor Lautner registrou-se em outro projeto. Portanto, além de Breaking Dawn e Cancun, Taylor também resolveu incluir Stretch Armstrong para a sua lista de filmes.

Segundo Nikkie Finke, Donna Langley (co-presidente da Universal) afirmou: "Nos últimos dois anos, Taylor tem emergido como uma verdadeira estrela de bilheteria mundial. Ele traz o perfeito equilíbrio de energia e capacidade atlética para o papel de um super herói improvável, com um super poder fantástico ", disse Langley. "Nós não poderíamos estar mais satisfeitos que ele aceitou ser o nosso Stretch".
Leia Mais

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ashley Greene na Marie Claire

Ashley Greene está na Marie Claire em uma sessão de fotos.

Leia Mais

Mike Welch Felicita Membros da equipe Fellow

Mike Welch falou à MTV sobre como ele está animado para Forks companheiros humanos Anna Kendrick.

"Orgulho humano! Muitas pessoas desse trabalho que poderiam até levar uma indicação ao Oscar, Isso não acontece com muitos atores. Anna merece. Ela tem uma incrível capacidade de se pôr na pele de seus personagens ... "
Leia Mais

Palestra de Kellan Lutz para ET Sobre a Calvin Klein Shoot

Leia Mais

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Crepúsculo no Firefox

Se você usa o Mozilla Firefox, não perca a oportunidade de personalizar o seu navegador com temas baseado em Crepúsculo e nos atores. Para instalar um dos exemplos abaixo é só clicar na imagem e instalar o plug-in!








Lembrando que essas skins só funcionam se o seu navegador for o Firefox. Para instalar o Firefox no seu computador, clique aqui. E outros temas relacionados a Crepúsculo e também outros filmes você pode encontrar aqui.

Fonte: Twilight Fans Br

Leia Mais

Novo Spot de Last Airbender

Confira um Spot do novo filme que Jackson Rathbone vai estrear


Leia Mais

Jackson Rathbone estará estrelando em The Last Airbender, que abre apenas alguns dias após Eclipse, este verão. Jackson será destaque no elemento água.
The Last Airbender - The Movie Poster

Há rumores de que o trailer oficial estará chegando dia 12 de fevereiro.
Leia Mais

Robert Pattinson começa a filmar "Bel Ami"

Robert Pattinson está definido para começar a filmar Bel Ami esta semana em Londres e Budapeste. Esta é uma grande notícia, e você pode ler abaixo um breve resumo do enredo e um elenco lista atualizada.

Robert Pattinson inicia filmagens de seu novo filme Bel Ami esta semana em Londres e Budapeste.

O filme é ambientado em 1890, Paris e vê a estrela de Crepúsculo á assumir a liderança jogando Georges Duroy.

Em frente ao galã Brit e três atrizes Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci.

Bel Ami é obrigado a agradar aos fãs do sexo feminino do R-Patz como de acordo com o estúdio é uma história "eroticamente carregado de ambição, poder e sedução".

O filme recebeu financiamento do fundador da American Ido e ex-Spice Girls, Simon Fuller.
Leia Mais

Robert Pattinson: como um dos mais bem pagos no top Hollywood

A vanit Fair divulgou mais bem pagos no top 40 de Hollywood, Pattinson ficou em trigésimo quito com uma estimativa de US $ 18 milhões em 2009. Kristen não ficou de fora, teve colocação de trigésimo sétimo lugar, com US $ 16 milhões e Taylor Lautner está previsto para colocação da lista do próximo ano.
A revista entrevistou dezenas de bastidores de Hollywood, diz o editor de contribuição Peter Newcomb, que compilou a lista. Embora os agentes, advogados, executivos do estúdio e até mesmo as próprias estrelas, desde os números de negócio, o cálculo do poder aquisitivo nem sempre é uma ciência exata, diz Newcomb.
Leia Mais

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Anna Kendrick e os outros reagem a Oscar Nominations

Nas primeiras horas desde o anúncio da manhã das 82 indicações ao Oscar, as reações da elite de Hollywood reconhecidas pelos deuses Oscar foram material polegadas.
Anna Kendrick levou para sua conta no Twitter para derramar sua reação ao ser nomeado na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por "Up in the Air".
"Eu adoraria dizer que 140 caracteres não poderão cobrir, como eu estou se sentindo agora, mas estou sinceramente sem palavras ", escreveu ela.
Leia Mais

Muse agradeçe Crepúsculo por sua ruptura americana

A banda MuseGigwise não tinha sido capaz de realmente entrar na cena musical americana, até que foram adicionados á trilha sonora de Crepúsculo e Lua Nova.
O baixista Chris Wolstenholme Gigwise disse, "A próxima coisa que você sabe, é febre de Crepúsculo. É bom porque ele tem feito a diferença para nós, tentando invadir a América."
A banda vai tocar seis concertos nos E.U.A. muito em breve, com uma performance no Madison Square Garden em 5 de março.
Leia Mais