domingo, 31 de janeiro de 2010

Kristen Stewart e Anna Kendrick são boas demais para Crepúsculo?

Kristen Stewart e Anna Kendrick são boas demais para Crepúsculo?
K.S. possui muitos filmes que saem nos próximos 2 (dois) anos, e outros que estão fazendo sucesso agora, como por exemplo, The Runaways e Welcome To The Rileys.

Enquanto A.K. com seu novo filme Up in the Air, com George Clooney recebeu varias premiações.

E então, Kristen e Anna são de grande demasiado para papel em Crepúsculo? E quanto a Ashley Greene e Kellan Lutz? Ou Peter Facinelli? Deixe seu comentário!
Leia Mais

Comédia romântica traz Taylor Lautner e a ex Taylor Swift


Taylor Lautner e sua ex-namorada, Taylor Swift, estão gravando comédia 'Valentine's Day' (Dia de São Valentin), de Gary Marshall. O filme estréia dia 12 de Fevereiro, dois dias antes da data comemorativa de lá.

Também fazem parte do elenco Ashton Kucher, Bradley Cooper, Jessica Alba, Jessica Biel e Anne Hathaway. O filme acompanha vários casais durante os preparativos e as comemorações do Dia dos Namorados.
Leia Mais

Kristen Stewart e Dakota Fanning se beijam em cena de novo filme

Kristen Stewart lançou seu novo fime "The Runaways" semana passada, onde ela e Dakota Fanning se beijam, porém, esse suposto beijo chocou á plateia do Festival de Sundance.

"Não é nada demais, especialmente da forma que a história foi escrita", disse Stewart, de 19 anos, em entrevista ao site da MTV na segunda (25). "Foi algo normal, mais um dia na vida das personagens", afirmou Fanning, de 16 anos.

O Filme é inspirado nos anos de 1970 e conta a historia de Joan Jett(Kristen), líder da banda punk The Runaways, e Cherie Currie(Fanning), que também fazia parte do grupo.

"Foi apenas uma noite, elas tinham uma ligação maravilhosa", completou Stewart sobre a cena de beijo.
Leia Mais

Kristen Stewart é barrada em bar

No sábado passado(dia 23) Kristen Stewart, foi barrada por um segurança ao tentar entrar no happy hour de um bar em Utah, EUA. Como Kristen tem 2 (dois) anos á menos para beber nos EUA, ela não pode entrar.

"Assim que elas entravam, um segurança parou e pediu a identidade das garotas. Quando Kristen foi informada que não poderia entrar por conta de sua idade, ela e suas amigas ficaram surpresas", disse um espectador à revista America's OK.


Kristen ainda tentou convencer a segurança que ela só estaria ali para descansar mas, mesmo assim ela não pode entrar.

Kristen está em Utah para promover seu mais recente filme "The Runaways" no Sundance Filme Festival.

Leia Mais

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aqui estão algumas imagens de Twilight em quadrinhos, espero que vocês gostem!!







Creditos: Twilight Team
Leia Mais

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Robert Pattinson pode gravar álbum produzido por Simon Cowell

Além de Ator, Pattinson também é fã de musica, ele até gravou uma faixa para a trilha sonora de Crepúsculo.

Segundo o site "Celebuzz" Simon Cowell, jurado do “American Idol” estaria negociando com Pattinos para a gravação de um abúm.

Fontez revelam que mesmo com essa oferta de ser produzido por Cowell(quem tabém incluemLeona Lewis e Susan Boyle), Patinson ainda estaria com dúvidas se aceita a oferta ou não.

“Robert está relutante em ser transformado em um popstar. Ele leva a música
muito a sério e está com um pé atrás em assinar com Cowell”, disse o
informante.



E se realmente a contratação sair haveria possibilidades de Pattinson gravar dueto com Susan Boyle.
Leia Mais

Ashley Greene aparece só de sutiã em revista

Depois de tanto sucesso Ashley Greene já causou aparecer em fotos da net mas gora, ela pousou propisitalmente semi nua num ensaio da revista “Interview”.

Nas fotos, de inspiração sadomasoquista, a moça está apenas de sutiã transparente e pra lá de sexy. Porém, na conversa com o jornalista da revista, ela está bem comportada e não fala nada de comprometedor.
Leia Mais

Data de lançamento do DVD Lua Nova já lançado

O DVD de A Saga Crepúsculo: Lua Nova ganhou data de lançamento. A boa notícia é que, apesar de não ser simultâneo, a Paris Filmes vai lançar o DVD dia 24 de março, aqui no Brasil - apenas quatro dias depois do lançamento nos EUA.

A notícia que entristecerá os fãs é que a versão brasileira conterá apenas o vídeo do filme, sem extras, e estará disponível somente para locação, diferente do DVD e
Blu-ray nos EUA. As distribuidoras costumam lançar primeiro o DVD para locação e só depois de alguns meses é que vai para as vendas, porque o mercado de locação é forte e lucrativo. Nos extras é possível ver os comentários do diretor Chris Weitz, bastidores do filme e videoclipes da trilha sonora.

A previsão é que o DVD completo de
A Saga de Crepúsculo: Lua Nova comece a ser vendido em meados de junho, às vésperas do lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse, com previsão de estreia em 30 de junho.
Leia Mais

kristen Stewart vai interpretar uma stripper

Kristen Stewart interpretará uma stripper no seu novo filme "Welcome to the Rileys", sengundo "Us Today"

Quem estiver acosumado com Bella, a moçinha quetinha vai se surpreender com esse papel de Kristen, mas não é muita novidade já que ela já fez um filme sensual "Adventureland.

Kriten não interpratará senas muito fostes mas já afirmam que algumas partes do filme vão ser muito picantes.

O nome da personagem é Mallory, moradora de rua que sobrevive fazendo shows de stripper e se prostituindo. James Gandolfini interpreta um empresário com problemas na família que quer salvar a adolescente. A aproximação com o personagem de Gandolfini acontece no clube de strip-tease que ele vai durante uma viagem de negócios. Depois do encontro, ele tenta fazer com que ela deixe o trabalho.

Logo na primeira cena, Kristen Stewart aparece usando um sutiã preto, uma saia vermelha e uma meia arrastão.
Leia Mais

sábado, 23 de janeiro de 2010

Livro da Saga Crepúsculo “Amanhecer” pode ter continuação

Stephenier Meyer, revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que pensa em escrever um livro quinto livro para a série.
Não posso dizer que minha experiência com ‘Crepúsculo’ terminou para sempre. Não estou trabalhando em nada relacionado à saga no momento, nem nos próximos meses. Mas ainda existe a possibilidade de voltar e fechar algumas portas que permaneceram abertas“, revelou durante a entrevista.

Esperamos anciosamente pelo quinto livro mesmo não havendo confirmação se será lançado ou não.
Leia Mais

Crepúsculo em Quadrinhos

A famosa saga crepusculo agora em quadrinhos, é verdade a nossa saga preferida fez tanto sucesso que agora no dia 16 de março sai o primeiro volume da revista em quadrinho, o segundo volume não tem data marcada da publicação ainda, mas estaremos de olho para links da revista sairem para poder postar pra voces.
A história está sendo adaptada para o formato pelo artista coreano Young Kim a partir dos textos originais de Meyer. Segundo a Yen Press, a graphic novel em branco-e-preto terá uma "rara fusão de técnicas de quadrinhos asiáticos e ocidentais". A autora dos romances ofereceu consultoria para Kim durante o processo de criação dos quadrinhos.
"Eu gostei de trabalhar nessa nova interpretação de 'Crepúsculo'", declarou Meyer em um comunicado divulgado pela Yen Press. "Young fez um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em belas imagens. Os personagens e cenários são bem próximos ao que eu imaginava enquanto escrevia a série", completou.
Leia Mais

Simon Cowell negocia contratação de Robert Pattinson

Segundo rumores, Robert Pattinson estaria sendo cobiçado para assinar um contrato milionario com a gravadora do magnata da índustria da múscica britanica Simon Cowell, confira a reportagem de o globo abaixo:
Depois de conquistar milhares de fãs interpretando o vampiro Edward Cullen na série "Crepúsculo", Robert Pattinson estaria sendo cobiçado para assinar contrato milionário com a gravadora do magnata da indústria da música britânica Simon Cowell. O ator, que toca piano e guitarra, teria sido sondado ainda por outra empresa, o que alavancaria ainda mais as negociações.

Pattinson, que contribuiu para a trilha sonora de "Crepúsculo", estaria relutante sobre a proposta por levar a música muito a sério e considerar Cowell, que ganhou fama mundial como jurado de programas de talentos como o American Idol, associado demais com a música pop. As informações foram publicadas neste sábado no site do jornal The Sun.

Leia Mais

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Crepúsculo é o livro mais vendido da década, segundo o USA Today

Segundo o jornal USA Today o Best-Seller Crepúsculo está entre os 10 livros mais vendidos da década e mesmo sendo 10 titulos so 3 atores aparecem no ranking.
Como sempre Harry Potter e Crepúsculo estão liderando a lista.
Em primeiro lugar está o romance de estreia de Stephenie Meyer, lançado despretensiosamente em 2005, conquistou fãs em todo o mundo. Em 2009, a autora vendeu 22 milhões de livros. Na lista, apenas "Amanhecer" não aparece.
"O Código da Vinci" aparece em segundo lugar, seguido de "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Todos os títulos tiveram ajuda de Hollywood para aumentar a sua fama, mas já se tratavam de best-sellers, mesmo sem suas versões cinematográficas.
Leia Mais

Robert Pattinson e Kristen Stewart passam Réveillon em ilha

Fã de crepúsculo vê Robert Pattinson e Kristen Stewart em ilha de Wight passando o réveillon juntos, como já postei surgiram boatos que eles estariam passando a virada de ano juntos e é verdade.
A fã tirou fotos dos dois e publicou em um blog local, a notícia espalhou-se rápido e todos estão procurando loucamente por Pattinson e Kristen.
Leia Mais

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pattinson diz que só fez 'Crepúsculo' para conhecer Kristen Stewart

Robert Pattinson diz que só se interessou na saga crepúsculo par conhecer Kristen Stewart, ele diz que ficou surpreso de sua interpretação em 'Na Natureza Selvagem' dirigido por Sean Penn.


'O único motivo de ter ido fazer as audições era para ver Kristen', disse o Edward dos filmes para a revista OK!Magazine.

Segundo a revista, Pattinson e Stewart passaram o réveillon juntos no Reino Unido - o ator é londrino. Rumores de um romance entre os dois existem desde o lançamento do primeiro filme, mas recentemente o ator declarou que não existia nada entre eles e que estava solteiro.

Leia Mais