sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atrevida e Emma Roberts

A revista Atrevida estará trazendo para os fãs da saga Crepúsculo uma edição de luxo, com Taylor, Kristen Stewart e Robert Pattinson nas capas. Cada edição conta com um conteúdo especial referente a cada protagonista, com entrevistas exclusivas e curiosidades.

E a atriz Emma Roberts, que contracena com Tay e Taylor Swift na comédia romântica “Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day)” fala sobre a relação dos Tay².

Deixe-o (personagem) para uma atriz conhecida por interpretar Nancy Drew para fazer uma vadiazinha que fica entre os personagens de Taylor Lautner e Taylor Swift na comédia romântica “Valentine’s Day”. Quando nos encontramos com a Emma Roberts, de 18 anos, na pré-estréia de Lua Nova, ela nos mostrou o conteúdo de seu caderno de detetive, contando sobre o seu dia observando os rumores do casal no set.

Embora Emma não tivesse cenas com Taylor Lautner, a “fã de Twilight” fez questão de estar no set, enquanto ele estava filmando. “Eles só tinham que se pegar”, ela lembrou das cenas que os Taylors tinham juntos. “Isso é tudo que eu vi. Então eu fui embora.”

Espere! Então, ela apenas ficou o dia todo assistindo eles se pegando? “Quando você diz isso assim, qual é!” Emma riu, acrescentando que ela passou algum tempo com o casal. “Eles ambos são muito legais. Eu sai com eles um pouco.”

Apesar de “Valentine’s Day” só chegar aos cinemas daqui a dois meses, pouco se sabe sobre os papeis dos Taylors, na comédia romântica que inclui os pesos pesados de Hollywood, como Julia Roberts, Anne Hathaway, Patrick Dempsey, Jessica Alba, Jessica Biel , Jamie Foxx e Bradley Cooper.

Tem sido relatado que o par pode estar interpretando o rei e a rainha do baile de seu colégio e os dois foram flagrados com seus uniformes de atletismo manchados além de seu vestuário casual de cada dia. Talvez nos devessemos adicionar o trailer de “Valentine’s Day” incluindo Taylor Lautner a nossa lista de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário