quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ashley Greene se junta ao DoSomething.org

Assim como o site G1, o Yahoo também publicou uma matéria sobre o novo filme de Robert Pattinson, Uma Vida Sem Regras, que chega aos cinemas essa sexta, dia 11

Sem dúvida, Pattinson mostra sua versatilidade como ator, indo muito além do que ofereceu em sua atuação como o vampiro Edward Cullen. O ator inglês atua de maneira brilhante no papel principal que lhe fora concedido – não há quaisquer resquícios do super-herói sanguessuga venerado pelo público adolescente. Mas sua presença e seus dotes artísticos são as únicas coisas que se salvam no longa dirigido por Oliver Irving. E, ainda assim, para chegar à esta conclusão, é preciso uma dose extra de paciência.

Para ler a matéria completa e saber um pouco mais sobre o filme clique aqui.

De acordo com a USA Today atriz Ashley Greene se juntou ao DoSomething.org e a Aeropostale para conseguir jeans usado para jovens desabrigados:

“Nessa temporada de férias eu irei filmar a campanha do DoSomething.org ‘Teens for Jeans’ para encorajar jovens a doarem seus jeans levemente desgastados para jovens desabrigados” diz Greene. Ela também adiciona “Eu me sinto muito privilegiada por poder usar minha voz para fazer a diferença”

0 comentários:

Postar um comentário