terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Divulgada primeira imagem oficial de ‘Eclipse’, novo filme da saga ‘Crepúsculo’

Saiu a primeira imagem oficial do filme Eclipse espero que todos gostem da imagem porque eu adorei!
Foto: Divulgação

A primeira imagem do filme ‘Eclipse’, terceiro longa da série ‘Crepúsculo’ foi divulgada na noite desta terça-feira (22). A foto mostra o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) junto com a namorada Bella Swan (Kristen Stewart) em um campo florido. O filme, dirigido por David Slate, deve estrear nos EUA no final de junho de 2010. (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Cidade onde Crepúsculo foi rodado pode ganhar reality show

O site band plubicou que a cidade on de foi gravado Crepúsculo pode ganhar reality show, pois é se tudo der certo a cidade vai ganhar concerteza, a pequena cidade de Foks onde Bella conhece Edward! Vejam a publicação.

Produtores de TV estudam criar um programa que se passa em Forks, pequena cidade de Washington (EUA) que serve de cenário para as histórias do casal Bella e Edward, da saga "Crepúsculo".

Segundo o produtor Zig Gauthier, o reality show vai mostrar como é a rotina dos moradores de Forks, que possui apenas 3 mil habitantes.

"A ideia é mostrar como a vida é na cidade. Tem várias maneiras de criarmos um programa assim, mas a intenção é mostrar como a vida realmente é em Forks", disso Gauthier para o jornal "Peninsula Daily News".

O produtor ainda afirmou que já procura por participantes do programa e que não pretende explorar o lado ´sobrenatural´ da cidade - e que serviu de inspiração para a escritora Stephenie Meyer. "Não estamos indo lá procurar por pessoas que dizem ter superpoderes. Queremos pessoas com uma conexão real com a comunidade", afirma.
Leia Mais

O site O globo duvulga: Se depender de internautas, ninguém vai ouvir falar de 'Crepúsculo' em 2010

O site o globo divulga um comentario duvidosos sobre a vida dos nossos queridos astros Robert Pattison, Kristem e Taylor, pois é o site tá tentando desmoronar o filme, nas nos sabemos que isso nao vai acontecer. Veja a "Notícia".
Robert Pattinson e Kristen Stewart são apenas colegas de cena ou namorados na vida real? E Taylor Lautner, que malhou pesado para conseguir o papel do Lobisomem e, de tanto assédio, ficou com medo dos fãs brasileiros ? Os astros da saga "Crepúsculo", que liderou a bilheteria brasileira por quatro semanas este ano com "Lua nova", também dominaram o noticiário. A ponto de 27% dos leitores de O GLOBO terem eleito a trupe quando perguntados sobre quem você não quer mais ouvir falar em 2010.

Foram quase 1.500 votos na categoria, que teve como segundo colocado o modelo Jesus Luz. O namoradinho brasileiro de Madonna que virou DJ teve 290 votos (20%), seguido por Michael Jackson e Caetano Veloso, empatados na terceira posição com 11% dos votos.

Apesar da overdose de vampiros em 2009, a turminha de "Crepúsculo" volta em junho, com a estreia de "Eclipse", terceiro longa-metragem da saga baseado no livro de Stephenie Meyer.


Pois é galera tem certas pessoas que tão com inveja do sucesso Crepúsculo. Até a proxima!


Leia Mais

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrevista com Bryce Dallas Howard

Confira no vídeo abaixo, uma entrevista da rádio ABC News com a atriz Bryce Dallas Howard em que ela fala sobre “The Loss of a Teardrop Diamond” e sobre o tão esperado filme Eclipse:

Confira também um pequeno vídeo de Booboo Stewart desejando um Feliz Natal:

Leia Mais

Jogo Twilight

O site roiworld.com publicou um super joguinho da saga crepúsculo, para jocar cliquem no link abaixo. Divirtam-se!
Anna Kendrick
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Robert Pattinson (versão 2)
Taylor Lautner


Outro Jogo de Twilight:

http://crepusculo.kaizengames.com.br/
Leia Mais

Lua Nova na lista de filmes com downloads ilegais!

Segundo o site examiner.com lua nova entrou para mais uma lista, o problema é que essa lista não é muito boa não. O filme lua nova está em segundo lugar dos filmes com maior downloads ilegais, é isso mesmo.
Ah uma dica do nosso site, é claro que é bom fazer downloads grátis, mas nao deixem de comprar as versões originais do filme pois pirataria é crime, nosso blog divulga sim filmes para download, mas é para voces terem noções básicas da filme e não para baixar e contribuir mais e mais a pirataria!!
Sejam conscientes comprem produtos originais também!!!
Leia Mais

domingo, 27 de dezembro de 2009

Twitters do elenco

Eu vasculhei na web e olha oq eu encontrei a lista dos twitters do elenco de twilight:
•Rachelle Lefevre (“Victoria”) — @RachelleLefevre
•Alex Meraz (“Paul”) — @TheAlexMeraz
•Jodelle Ferland (“Bree”) — @jodellemicah
•Tinsel Korey (“Emily”) — @tinselkorey
•David Slade (Diretor) — @DAVID_A_SLADE
•BooBoo Stewart (“Seth Clearwater”) — @mammarazzi1
•Chaske Spencer (“Sam Uley”) — @THEREALCHASKE
•Edi Gathegi (“Laurent”) — @iamedigathegi
•Gil Birmingham (“Billy Black”) — @gilbirmingham
•Kiowa Gordon (“Embry Call”) — @CircaKiGordon
•Anna Kendrick (“Jessica”) — @AnnaKendrick47
•Billy Burke (“Charlie Swan”) – @billy_burke
•Christian Serratos (“Angela”) – @Angela
•Justin Chon (“Eric”) – @justinchon
•Cameron Bright (“Alec”) — @cambright
•Charlie Bewley (“Demetri”) — @alchemission
•Jamie Campbell Bower (“Caius”) — @Jamiebower
•Michael Sheen (“Aro”) — @michaelsheen
•Ashley Greene (“Alice Cullen”) — @AshleyMGreene
•Peter Facinelli (“Dr. Carlisle Cullen”) — @peterfacinelli
•Twilight Oficial — @Twilight
Leia Mais

Calendário Twilight

O site twilightlexicon divulgou um caléndario de janeiro da saga crepúsculo, confira!!

Leia Mais

Atualização da posição de Lua Nova

Segundo o Box Office Mojo, Lua Nova se mudou para o número 4 melhor posição de venda de filmes de 2009, ultrapassando deste Verão a ressaca. Uma coisa a se notar é que os filmes que estão à frente do New Moon todas abertas na primavera / verão e, recentemente fecharam suas contagens após executar um mês 4-6.

O que vai ser interessante é ver se a Lua Nova vai rachar o $ 300.000.000 antes de se fechar em torno de março. Também vai ser interessante ver que Avatar termina nesta mistura desde que é os bilhetes estão mais para a experiência 3-D. Como de costume, no que é que isto significa para o freqüentador de cinema média.
Leia Mais

Robert não gosta de Bella e Edward juntos.

O “Up in the air” novo filme da Anna Kendrick, foi avaliado pelos melhores críticos de cinema e todos eles concordam, o filme é ótimo. Com a maioria das notas A e B o filme é considerado como quente e suavemente feito. Outros já falam que um dos erros do filme foi às piadas comuns que não caíram muito bem aos personagens. Além da Anna, o filme é estrelado por George Clooney, Vera Farmiga, Jason Bateman, Tamala Jones e Chris Lowell. Para ler mais sobre as criticas feitas ao filme, clique aqui

Robert fala para GMTV que não concorda com o relacionamento de Bella e Edward. O ator comentou o quão incrível foi filmar Crepúsculo e Lua Nova e que ele anda se sentindo bastante confortável com o elenco e o diretor. Falou também que acha o relacionamento de Bella e Edward errado, pois ele aliena as pessoas em volta, faz com que as amizades se afastem e com que só exista um pro outro sempre. Leia mais sobre a opnião do Robert clicando aqui

Leia Mais

Billy fala sobre Lua Nova.

Billy Burke fala para TV Guide um pouco sobe o filme Lua Nova. Ele diz que achou uma ótima transição do primeiro para o segundo, mesmo que o primeiro tenha sido ótimo, o segundo ficou bem diferente. Fala também de como foi trabalhar com Catherine e das diferenças que existem entre os dois diretores. Para ver mais da entrevista com Billy, confira o vídeo abaixo:

Leia Mais

Xavier volta para casa.

Xavier Samuel que interpreta Riley está em casa para passar o feriado e o jornal de sua cidade natal teve a oportunidade de conversar com o ator enquanto ele cortava o cabelo. Xavier fala que é muito estranho ser famoso, e que ele acha que Kristen e Robert tem feito um ótimo trabalho lidando com os fãs, fala também sobre Eclipse e da uma dica obvia para os fãs.

“Não estava acostumado com esse tipo de atenção, então eu tento ficar na minha, acho.”

Para ler mais, clique aqui

Parece que as irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian são Team Taylor. As três foram fotografadas na rua usando suas garrafas estampadas com o rosto do Taylor na frente, confira as fotos clicando aqui, aqui e aqui.

Leia Mais

Eclipse será um filme mais realista

Charlie Balwey conta um pouco como está sendo gravar e participar de Eclipse. Ele diz que o filme ficará mais obscuro, mais realista, e muito mais intenso. Fala também um pouco sobre os dois diretores, e das diferenças que ele está sentindo entre as filmagens dos dois filmes. Afinal, os dois são muito diferentes, e eclipse exige uma atenção especial.

“É muito bem controlado, e quando eu estava no set, eu fui incapaz de ser tão elaboradamente teatral quanto eu era quando estava com Chris. Mas foi exatamente por isso que David foi trazido a bordo – para deixar este filme muito mais realista. Eclipse será muito mais realista.”

Para ler mais da entrevista, clique aqui

A enquete quer saber quem é o mais sexy e novamente o resultado indicou Robert Pattinson. Incluindo Taylor e Alexander ( o vampiro principal da série True Blood), Robert se mostra ainda o preferido pelas fãs que votaram, mas Alexander esteja chegando lá. O dois tem carregado fãs e fãs aos seus pés, graças aos personagens vampiros. Robert ganhou a competição por 72% dos votos, Alexander ficou com 26% e Taylor muito atrás, com 2% dos votos. Para ler mais sobre a enquete e a vitória de Robert, clique aqui

Leia Mais

Lutz fala sobre natal.

Kellan conta para o Popsugar os planos que tinha para seu natal de 2009. Ele fala que pretende passar muito tempo aproveitando e curtindo sua família e que pretende aproveitar e praticar um pouco de Snowboard também. Confira o vídeo abaixo:

Leia Mais

Showbiz fala de Eclipse.

O showbiz fez uma lista das seqüências de filmes que estrearão em 2010 e que devem ser assistidas. Claro, Eclipse (a terceira parte da saga Crepúsculo) não podia deixar de estar na lista. Confira abaixo o que o showbiz tem a dizer sobre Eclipse:

Você gostaria de ver mais Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ou a própria “Saga Crepúsculo”, mesmo depois do sucesso “Lua Nova”? “Eclipse” vai te trazer tudo isso e ainda mais um pouco. Fãs ficarão deleitados com o triângulo amoroso entre Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black. Mas o romance não será o único atrativo de “Eclipse”. Com David Slade, o diretor de “30 dias de Noite”, no comando, o filme promete ser muito mais ousado e dramático. E, não vamos nos esquecer que esse terceiro capítulo do drama vampiresco trará uma guerra contra o exército de Victoria. Isso significa que haverá muito mais ação envolvida no filme.

Taylor deixará de lado seu papel como o lobo Jacob e agora representará um universitário de férias em Cancun. O que ele não sabe, é que suas férias se tornará um pesadelo depois que ele precisar resgatar os amigos que foram seqüestrados por um cartel de drogas. Confira o vídeo abaixo:

Leia Mais

Bruce Dern só tem elogios para Kristen Stwart.

Bruce Dern fala um pouco sobre Kristen Stwart, ou melhor, elogia a atriz de varias maneiras. Falando que ela é linda, única e completamente madura para a idade dela. Que ela possui uma beleza distinta e que ele a admira muito. Para ouvir um pouco mais sobre os elogios feitos a Kristen, assista o vídeo abaixo:

Os pais de Jackson falam um pouco de como foi à entrada do filho para o teatro e de como queriam que ele fizesse faculdade e se formasse. Falam também que sentem muito orgulho do filho, pois ele tinha um sonho e correu atrás, e que até hoje eles ficam muito espantados com o sucesso que a saga Crepúsculo faz. Para ver mais, confira o vídeo abaixo:

Leia Mais

Fotos do elenco de Eclipse

,Confira abaixo duas ourttakes em HQ do Robert Pattinson, publicadas em 2008.

Da IMDb, em The Twilight Saga: Em Eclipse, pudemos ver uma lista do elenco, e há 3 atores que nós não conhecemos. Eles se chamam, Monique Ganderto, Ben Geldreich e Justin Rain . Confira as fotos abaixo:

Leia Mais

Novos atores em Eclipse

No site da IMBD foram adicionamos mais três nomes de atores que fizeram parte das gravações de Eclipse e farão papéis secundários no terceiro filme da saga.

Ben Geldreich no papel de John
Monique Ganderton no papel de uma linda vampira
Justin Rain no papel de um guerreiro Quileute

Adicionamos algumas imagens da Photo Call de Anna Kendrick no dia da conferencia de imprensa de Up In The Air, dia 9 de dezembro.

Confira abaixo mais um vídeo do filme “Valentine’s Day“, dessa vez com declarações dos atores e algumas cenas novas.


Leia Mais

sábado, 26 de dezembro de 2009

Especial de Natal MTV

A MTV fez um vídeo-paródia com alguns atores cantando uma famosa canção natalina, desejando um ‘Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.’ Entre estes atores está o nosso querido Robert Pattinson.
Veja abaixo a animação:

Leia Mais

Dez motivos para não gostar de Robert Pattinson em 2010

Rob Pattinson pode ser um arrasa-corações adolescente, mas para vários de nós ele é apenas um desajeitado. Aqui está o porquê:

1. Admitiu que não toma banho com frequência;

2. Disse que queria privacidade enquanto seus relações públicas estavam dizendo aos tablóides onde ele comia fora.

3. A história de que ele foi atingido por um táxi enquanto escapava de seus fãs – grosseiramente exagerada.

4. Disse que não conseguia um encontro enquanto ele foi visto com várias atrizes pela cidade.

5. Fez a seguinte observação profunda quando perguntado sobre o que ele gostaria de ser: “Eu acho que eu seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou.”

6. Disse que se parece com um “velho irlandês alcoólico” – um insulto definido aos alcoólicos irlandeses que parecem muito melhor do que sobrancelhas ressaltadas.

7. Admitiu que ele tentou um papel em um filme de sexo.

8. A imitação de Jimmy Fallon salientando a falsa profundidade de Rob funcionou perfeitamente.

9. Pobre garotinho rico. Lamentação contínua sobre o porquê de ele ser mal-compreendido, todo solitário, etc... enquanto isso leva dezenas de milhões de garotas à loucura.

10. Fugiu como um morcego do inferno e gritou para os guarda-costas quando uma jovem fã infeliz, que tinha gripe suína, se aproximou dele. Ato de classe. Não.

(O povo so fala besteira sempre seremos fãs de Robert Pattison)

Leia Mais

Capricho Awards

A nova edição da revista Capricho finalmente está trazendo os resultados do Capricho Awards (realizado pelo site da revista). A edição conta com o ator Robert Pattinson ilustrando a capa. E o que isso tem a ver com o Taylor? Ele e a Selena Gomez ganharam na categoria Casal Real, com 23,3% dos votos.

Foi bom enquanto durou

Foram exatos 194 votos de diferença. Mas, no fim, a disputa mais acirrada do Capricho Awards deste ano deu a vitória para um casal que, bem, não é nem mais casal. (…)

Leia Mais

Kellan Lutz, de Crepúsculo, quer fazer dois filmes de Amanhecer.

Elizabeth Snead, do The Dish Rag escreveu um artigo contando que Kellan os havia dito que adoraria participar de Amanhecer se o filme fosse realmente feito em duas partes. Leia abaixo:

Kellan Lutz, de Crepúsculo, quer fazer dois filmes de Amanhecer.

Se você está animadíssimo com a idéia de Amanhecer ser feito em duas partes, você não está sozinho.

O gato de Crepúsculo, Kellan Lutz, também está.

“Eles não disseram para o resto de nós atores ainda”, ele confidenciou exclusivamente para The Dish Rag na festa Hollywood Foreign Press Young Hollywood noite passada no Nobu.

“Eu li que eles estão conversando com Rob, Taylor e Kristen para negociar para fazer Amanhecer em dois filmes. Eu amaria que fossem dois filmes,” ele adicionou.

Continue lendo o artigo traduzido clicando aqui.

Leia Mais

Inglesas querem beijar Robert como presente de Natal

De acordo com uma pesquisa, 54% das mulheres pediriam de Natal um beijo do ator.

Mulheres responderam a pesquisa e ator levou 54% dos votos. Johnny Depp e Brad Pitt aparecem em seguida.

Robert Pattinson é o homem que mais mulheres inglesas gostariam de beijar. De acordo com uma pesquisa, 54% das mulheres pediriam de Natal um beijo do ator. As informações são do site PerezHilton.

Segundo tradição européia, quando um casal se encontra debaixo de um ramo de azevinho, no Natal, deve se beijar. Johnny Depp é o segundo colocado da lista com 17% dos votos, seguido por Brad Pitt, com 10%. Kellan Lutz e Taylor Lautner também estão entre os 10 mais desejados.

Leia Mais

Entrevista com Julia Jones

Enquanto fazia compras de Natal para seus colegas de elenco, Julia Jones deu uma entrevista ao Radar Online, falando sobre suas espectativas para “Eclipse” e sobre a sua personagem, Leah Clearwater.

Como a única representante do sexo feminino no bando de lobos, ela não vai se destacar com um laço cor-de-rosa, mas nos conta que a sua versão lupina é “menor que os outros meninos, e tem a coloração cinza claro.” Ela disse ainda que os outros lobos são “gigantes”.
Assim como os meninos lobos e vampiros, Julia teve cenas fisicamente extenuantes enquanto gravava “Eclipse”. Ela descreveu suas cenas de transformação em lobo como ficar pulando e caindo em um colchão. “Eu percebi depois de umas 18 tomadas que eu estava caindo no chão, e que eu tinha terra no meu queixo. Eu não consegui erguer meus braços durante quatro dias!”
Julia, que está atualmente em Los Angeles na peça “Palestine, New México,” contou ainda sobre a relação entre os membros do elenco durante as gravações. “Nós comemos muito chocolate, qualquer coisa que era comestível e que estava por perto”. Julia disse que Taylor Lautner tinha a melhor mira de todos eles, e “ficou bem competitivo, ver quantas uvas ou chocolates você conseguia jogar na boca de alguém”.

Assista à entrevista completa aqui. E, se você ainda não teve a oportunidade, confira a entrevista que a equipe do Twilight Team fez com a atriz há alguns meses, clique aqui para conferir.

Leia Mais

Atores da Saga são Nomeados os Mais Gatos de 2009

O site Celebrity Mania fez uma lista com os 10 atores mais gatos de 2009. Para a escolha dos atores, não foi levado em consideração apenas a atuação dos mesmos, mas também seus corpos sarados pois de acordo com o site, “Hollywood não pode ser separado da beleza e corpos bonitos.”

Os atores que estrelam na lista têm entre 17 e 26 anos e corpos esculturais, além de se vestirem bem em qualquer evento que participam e terem participado de algum filme ou seriado de TV neste ano.

Entre os sortudos, encontramos três atores da Saga:

9º – Alex Meraz

Alex Meraz nunca teve a chance de expor seu corpo bem definido. Já quando se envolveu na produção de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” do diretor Chris Weitz, o ator que interpretou Paul, o membro volátil da alcatéia, pôde mostrar seu abdome incrível. Seu estilo de se vestir, por outro lado, mostra que ele prefere algo casual ao invés de ternos esportivos quando vai a um evento. Mesmo assim, o ator de 24 anos está escalado para mostrar seu corpo escultural em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”.

5º – Kellan Lutz

É claramente visível que Kellan Lutz não conseguiu seu corpo muscular facilmente. O ator de 24 anos, que tem mostrado seu abdome frequentemente enquanto malha, falou uma vez sobre seu segredo para manter o físico. “Eu amo nadar. Sou um peixe, tenho uma piscina no quintal dos fundos de minha casa para que toda manhã eu possa nadar, mesmo quando está frio,” disse o Emmett Cullen da “Saga Crepúsculo” à Revista Seventeen. Apesar do seu corpo incrível, Kellan já foi visto com roupas simples durante eventos formais que ele participou, como modelos comuns de ternos formais.

1º – Taylor Lautner

Taylor Lautner tem que agradecer ao seu corpo sarado por ajudá-lo a manter seu papel como Jacob Black em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Após quase ser cortado do filme devido a sua jovem aparência, ele deu uma encorpada e impressionou muitos quando tirou sua camisa em várias cenas do filme dirigido por Chris Weitz. Um ponto a favor do ator de 17 anos é que ele sabe ser estiloso. Ele é visto freqüentemente usando roupas estilosas sempre que participa de um evento. E o veremos muito mais quando a “Eaga Crepúsculo” continuar.

Leia Mais

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

7 coisas em comum entre Robert Pattinson e Daniel Radcliffe

O site Enterntainment and Showbiz preparou uma lista de 7 coisas em comum entre Robert Pattinson e Daniel Radcliffe. Confira:

1. Ambos saltaram para os refletores pelo papel de um personagem que faz uma excursão pelo mundo sobrenatural; em um mundo que é uma zona de fantasia.
2. Ambos representam personagens do tipo que não existe no mundo real, racional. Enquanto Robert interpreta um vampiro, Daniel interpreta um bruxo, dotado de poderes fora do comum.
3. Ambos são mais conhecidos pelo mundo pelos nomes de seus respectivos personagens Edward e Harry. Os espectadores preferem gritar ‘Edward’ e ‘Harry’ toda vez que eles fazem uma aparição pública, do que seus nomes de verdade.
4. Ambos interpretam os protagonistas de romances escritos por autoras do sexo feminino.
5. Ambos têm um número colossal de fãs que os seguem, e estão entre as celebridades mais pesquisadas (no Google).
6. Ambos foram beijados por mega-sucessos bem cedo em suas vidas, e parecem ter um futuro brilhante pela frente.
7. Ambos possuem zilhões de mulheres desmaiando por eles, e cartazes escritos ‘Case comigo Daniel’ e ‘Eu te amo, Robert’ são visões familiares durante os carpetes vermelhos.

Leia Mais

Outtakes de 2008

Bryce Dallas Howard foi fotografada chegando esta manhã ao estúdio da ABC, em Nova Iorque, para gravar sua participação no programa Good Morning America. Bryce está divulgando seu novo filme, “The Loss of a Teardrop Diamond”. Para ver todas as fotos, clique nas miniaturas:

Foram divulgadas duas outtakes da photoshoot que Taylor Lautner, Rachelle Lefevre e Edi Gathegi fizeram com o fotógrafo Bill Olive, em 2008. Confira:

Leia Mais

Crepúsculo na televisão francesa

O canal francês Orange Cine Max preparou um especial chamado Vampiros Apaixonados, que será exibido na noite do dia 13 de janeiro. O filme que fará a abertura desta noite especial será “Crepúsculo”, que, em francês, chama-se “Twilight Capítulo 1: Fascinação”. Após a exibição do filme, o canal passará um making of, e, em seguida, dois episódios inéditos da segunda temporada do seriado “True Blood.”

O blog Sassy Qarla publicou um artigo baseado em diversas “notícias” publicadas por revistas de fofocas sobre os planos de Robert Pattinson e Kristen Stewart para o Natal.

Relatórios anteriores afirmam que as estrelas de ‘Crepúsculo’ estão planejando passar o natal em Londres, com os pais de Robert Pattinson. Uma fonte da OK Magazine afirma: “Eles (os pais de Robert Pattinson) acham que ela é perfeita para Rob, e disseram-lhe que gostariam que ela se juntasse a eles para a ceia de natal”.

Para ler o artigo completo, clique aqui.

Leia Mais

Fotos

O ator Boo Boo Stewart estará no programa de 18 de janeiro de CSI Miami. O ator atuará como um personagem chamado Kenny Turner no episódio “Die By The Sword”(Morra pela espada).

Foi divulgado o poster japonês de Little Ashes, confira abaixo.

Confira uma foto de Robert e Kristen com duas fãs durante as gravações de Crepúsculo.

Leia Mais

Entrevista de Anna Kendrick

Foram divulgadas mais algumas fotos de Jackson Rathbone durante a comemoração de seu aniversário no Bank Clube em Las Vegas. Confira clicando nas miniaturas abaixo.

A atriz Anna Kendrick deu uma entrevista para o site USA Today. Falando sobre seu novo filme, Up in The Air, onde atua ao lado de George Clooney, a atriz entrou em temas pessoais relacionados a viagens.

Qual é a primeira coisa que você faz quando entra no quarto de hotel depois do check in?
Vejo a cama. A coisa mais importante para mim em um quarto de hotel é a cama e o chuveiro. Desde que tenha água com boa pressão e uma boa cama, não importa o que tiver a mais.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Leia Mais

Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson foi eleito o cara sem camisa mais quente de 2009 pela PopSugar. Confira na foto abaixo o porquê:

Ainda sobre o ator, em uma entrevista ele foi perguntado sobre qual celebridade ele gostaria de beijar debaixo de um visco. Confira sua resposta no vídeo abaixo:

Leia Mais

Novas Fotos Promocionais e Novo Still de Lua Nova

Saíram novas fotos promocionais de Lua Nova de Esme e Alec.

Confira também o novo Still do filme.

Leia Mais

Entrevistas com Kristen, Taylor e Kendrick

A The Hollywood entrevistou Anna Kendrick, que falou um pouco sobre seu novo filme, Up in The Air, e sobre Lua Nova.

Quanto das características de Natalie você tem em comum?

Umm, eu sou definitivamente controladora [risos]. Eu não sou tão irritada quanto ela. Eu sou um pouco mais desajeitada e desastrada, e definitivamente não tão rígida, mas definitivamente gosto de estar em controle. Eu não acho admito tanto quanto Natalie.

Leia mais aqui.

Durante sua visita ao México, Kristen e Taylor foram entrevistados pela Revista Tú.

Taylor, alguma vez você viveu um amor impossível como o de Jacob e Bella?

Taylor: Porquê, meu amor por você é impossível? (O gato faz piada e pergunta à Kristen)

Kristen: Uh, apenas responde.

Taylor: Sim, definitivamente. Eu adoro a relação de Jacob e Bella; como começam sendo amigos e terminam com algo mais. A relação entre Edward e Bella é completamente oposta, enquanto Jacob renova Bella.

Leia o restante na nossa seção de Artigos & Entrevistas.

Leia Mais

Scan de Anna Kendrick e Fotos

Confira os scans de Anna Kendrick da Venice Magazine.

Confira também as novas fotos de Kristen, Taylor e Roberta para a Entertainment Weekly e Dazed & Confused.

Leia Mais

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Satira de Lua Nova


Kristin Chenoweth, que será a apresentadora do Critics’ Choice Awards, fez uma sátira de Lua Nova. Confira o vídeo abaixo:

Robert Pattinson está na lista dos homens mais lindos sem camisa do PopSugar.com:

Frio como Pedra

Robert Pattinson ganhou muita atenção com essa manchete no começo do verão com imagens do set de Lua Nova
Leia Mais

Ashley Greene com inveja de Kristen Stewart?

De acordo com o CleverTV Ashley Greene poderia estar com inveja de Kristen Stewart. Confira o vídeo abaixo:

Kristen Stewart ficou em sétimo lugar na lista dos 15 melhores looks de 2009 da revista BellaSugar.com:


A atriz entrou para a lista com o look exibido no MTV Movie Awards em maio.
Leia Mais

domingo, 20 de dezembro de 2009

Crepúsculo no Top 25 do MovieFone

A cena que Edward salva Bella durante o acidente com o carro no estacionamento entrou no ranking de 25 Melhores Momentos do Cinema em 4º lugar. Crepúsculo ficou na frente de filmes reconhecidos, como Kill Bill, Brilho eterno de uma Mente sem Lembranças, Encontros e Desencontros e o vencendor do oscar ano passado, Onde os Fracos não tem Vez.

4º Edward salva Bella de um acidente de carro em Crepúsculo (2008) O filme que deu inicio ao fenômeno, essa cena fez meninas pré-puberdade e mulheres de meia-idade colocarem as mão sobre os olhos.


Leia Mais

Vídeos dos eventos na Europa

Confira abaixo um vídeo da Conferência para a Imprensa que ocorreu em Madrid com Chris Weitz, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O vídeo está em espanhol.




Abaixo, um vídeo gravado por fãs de Kristen Stewart dando autográfos durante o evento no Reino Unido.


Leia Mais

Extras do DVD de O Silêncio de Melinda

Confira abaixo os extras que acompanham o DVD de O Silêncio de Melinda (Speak, nos EUA), de 2004. No filme Kristen Stewart interpreta Melinda Sordino, uma menina que após ter chamado a polícia durante uma festa passa a ser excluída na escola. O que aconteceu na festa e os motivos para Melinda terem chamado a polícia são revelados durante o filme. O Silêncio de Melinda é baseado no livro Speak, de Laurie Halse Anderson, e além de Kristen tem Michael Angarano e Elizabeth Perkis no elenco. Os vídeos estão dividos em 10 partes com 10 minutos cada.




Os comentários são de Jessica Sharzer (diretora do filme) e Laurie Halse Anderson (escritora do livro) e elas falam bastante de Kristen. Para quem gostou do filme, vale a pena assistir.
Leia Mais

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos Ahsley e Chaske

Atualizamos a nossa Galeria com as fotos dos bastidores do Ensaio Fotográfico que o ator Chaske Spencer fez para a Revista Vain.
Clique nas miniaturas abaixo:

Também adicionamos fotos de um encontro de fãs que a atriz Ashley Greene participou, em Chicago. O encontro teve como objetivo a divulgação de ‘Lua Nova’ e Ashley aproveitou para distribuir autógrafos.
Clique nas miniaturas abaixo:

Leia Mais

Robert Pattinson e Eclipse

O ator Robert Pattinson declarou que sonha fazer o papel de Magneto, personagem dos quadrinhos e filmes X-men.

“Meu priminho me diz que eu pareço com o Magneto então acho que esse é o papel que devia fazer”.

Leia mais aqui.

O terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse, está previsto para Julho de 2010 e esperado um público ainda maior do que na estréia de Lua Nova e alguns especulam o porquê.

Mais romance entre Bella e Edward
Crepúsculo” estabeleceu o romance potente entre a Bella e o Edward, mas “Lua Nova”, sacrificou muito essa química para que o laço entre Bella e Jacob crescesse. Por isso Edward quase não apareceu durante “Lua Nova”, já que ele terminou com Bella e estava passando seu tempo em um apartamento durante vários meses, mas Chriz Weitz se esqueceu de restabelecer o porque Bella e Edward estavam tão apaixonados. Em “Eclipse” esperamos que David Slade explore a conexão entre eles, especialmente com tantos fãs mudando para Team Jacob depois de ver o abdômen de Taylor Lautner.

Para saber os outros motivos, leia o restante do artigo na nossa seção de Artigos & Entrevistas.

Leia Mais

Taylor Lautner no Saturday Night Live

Taylor Lautner participou do Saturday Night Live, progama exibido pelo canal Sony no Brasil, confira o vídeo de parte do episódio:

Para conferir o restante, visite o site oficial do programa e procure pelo episódio 667.

O site Le Kinky Twilighters disponibilizou algumas fotos da participação do ator no progama, confira em nossa galeria:

Leia Mais